Jump to content
Sign in to follow this  
TheJoker

LATAM cancela BSB-EZE.

Recommended Posts

 

 

Esse voo da AEA esta um desastre

AEA
REC/MAD - 72%
MAD/REC - 72%

 

Grande probabilidade desse voo n vingar.

 

 

TAP esta fraco tambem, nao esta indo bem, REC talvez seja Hora de pensar no A321 LR

 

Algo que surpreendeu foi o AF/KLM em FOR

 

Tá um desastre tão grande que a AEA lançou a terceira frequencia, e não é temporária, é fixa. Em em muitos dias o voo tá sendo feito pelo A333 O voo JA vingou, amigo. Com relação aos espanhois, lembro que a AENA é a nova operadora do SBRF. Não me surpreenderia com novidades...

 

Com relação a TAP, o problema foi que ela jogou toda a sucata voadora que ela tinha disponível pros voos de REC. Tipo A343 da Hi-Fly e B763 da Euro Atlantic. E seus A332 com config mais antiga, mas os 2 primeiros foram alvos de muitas reclamações dos pax. Afugentou muitos. Mas a TAP já anunciou que a partir de agora a rota será feita com acfts mais novas, entre elas o A339. Hoje o voo é diario, mas no S19 vai ser 11X. O que se comenta é que o TP10/11 continuaria com WB e o outro voo seria feito com o A321N, mas por enquanto é só especulação. Nao acredito em duplo A321N por conta da carga, que é muito boa na rota. Só pra lembrar, REC é a maior colonia portuguesa fora do eixo SP/RJ e o terceiro mercado deles no Brasil. Então, pode esperar que teremos o retorno das boas ocupações que ela sempre teve em REC.

 

O resto vai muito bem, obg. Até a TACV tá se recuperando. LTM indo muito bem no EZE e bem no MIA. CFG com ocupações altíssimas, e pelo que soube NÃO vão cancelar o voo. Os voos inter da G3 se consolidando, MVD principalmente. Ah, em breve o início dos voos dela pra SCL.

E em breve teremos mais novidades em REC, no inter, pra desconforto de alguns...

Edited by Beto Holder

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não diria um desastre, a rota ainda está se consolidando, eles começaram há pouco mais de 1 ano. Também não sabemos como estão no quesito "carga" nesses voos.

 

Só acho que precisam fortalecer um pouco a parceria com a Azul . Sempre que vejo, fica muito mais caro incluir algum trecho de REC, para outras cidades do nordeste, com a AD.

 

Até aonde eu sei a carga vai bem, mas bem mesmo vai mais na CFG. A entrada da AENA em REC deve reforçar a atuação da AEA por aqui. Esperemos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entretanto há uma diferença, são dois voos da AEA contra 6 ou 7 da AFR-KLM, ou seja, o custo fixo é divido por mais pessoas que a AEA. Talvez o que amenize é a AEA contratar GSA onde opera poucos voos.

 

Quero ver até quando está estratégia da AEA vai funcionar...

 

Não consigo ver muita diferença em ter 2, 3 ou 10x, mesmo porque o grupo vai voar diário, mas será 3x CDG e 4x AMS.

 

O que consigo enxergar de diferente é: melhor produto, maior conectividade (já que a Gol alimenta e distribui os voos) e melhor preço (a AFR/KLM tem histórico de preços bem competitivos, soma-se a isso o fato de vender as conexões no Brasil com preços muito convidativos pela Gol). A AEA tem um produto inferior, por um preço maior (conexões caríssimas) e sem conectividade (a principal parceira está falindo e não tem uma malha boa em REC).

 

Isso sim é um diferencial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico é sobre o cancelamento de BSB-EZE e virou tese de doutorado da Air Europa em Recife.

  • Like 7

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade