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TheJoker

Mejorar la experiencia a bordo: así son las nuevas cabinas de LATAM

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Melhorou bem o produto, agora podemos dizer que há capacidade de concorrer com certa qualidade contra a estrangeiras.

 

As fotos com as poltronas mais espessas não são da Economy Plus? Porque se for da Economy vai ser um diferencial e tanto.

Pelo que entendi a Economy Plus são os assentos azuis com encosto bege. Os da Economy são assentos de tom vermelho com variação pra azul e encostos de cabeça vermelhos.

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Será que no B77W e A350 veremos a configuração 2+2+2, porém no mesmo estilo da nova executiva da Gulf Air, onde todos tem acesso ao corredor?

 

Os 77W e 35K vão ter o mesmo layout 1-2-1, com poltronas mais largas (2-3") Vantage XL.

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Os 77W e 35K vão ter o mesmo layout 1-2-1, com poltronas mais largas (2-3") Vantage XL.

Nossa, será um produto muito bom então, acho que um dos melhores a partir do Brasil. A LATAM está se parabéns.

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Os 77W e 35K vão ter o mesmo layout 1-2-1, com poltronas mais largas (2-3") Vantage XL.

Acho que vão 2-2-1 no B77W.....

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Os 77W e 35K vão ter o mesmo layout 1-2-1, com poltronas mais largas (2-3") Vantage XL.

Queria saber quantos anos levará esse retrofit

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Queria saber quantos anos levará esse retrofit

2-3 anos

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2-3 anos

Perguntei porque em setembro o planejamento era de ter esse B767 entregue em dezembro e o primeiro A320/B777 em janeiro, ambos ainda não foram entregues até hj ....será que vão recuperar o atraso

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Tomara que voem com a Business vazia, então.

 

 

Hj um terço da executiva é up,vai acabar isso

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Tomara que voem com a Business vazia, então.

 

 

 

Não entendi teu posicionamento!!!!!!

Nenhuma cia projeta uma executiva contando com os up que irá dar aos clientes, ela foca no que vai poder vender, como a C da Latam vende pouco, não tem porque ela mater 57 C num 777 se ela só vende 30 assentos por voo, ou ela melhora C ou ela aumenta a Y ou Y+ ,no caso a Latam optou esses dois caminhos simultaneamente

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Tomara que voem com a Business vazia, então.

 

 

 

Não é o que observo específicamente nos vôos pra SCL e LIM que são os vôos que uso frequentemente o upgrade. Sempre a C está completa com 1 máximo 2 assentos livres.

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Queria saber quantos anos levará esse retrofit

 

 

Todos os 10 T7w devem ficar prontos ate fev/mar 2020, primeiro programado para chegar em maio/19.

Configuração 1 2 1 Thompson Vantage platform Vantage XL

Edited by lespc

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Todos os 10 T7w devem ficar prontos ate fev/mar 2020, primeiro programado para chegar em maio/19.

Configuração 1 2 1 Thompson Vantage platform Vantage XL

Vai ficar muito bom. Finalmente a Latam oferecendo um produto ao nível das principais cias Americanas e Européias, que voam com algumas de suas melhores aeronaves para GRU.

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É de se admirar o investimento lembrando que atua em mercados com custos exorbitantes (América Latina) em economias em sua maioria instáveis e ter que pagar quase tudo em dólar.

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Tomara que voem com a Business vazia, então.

 

 

 

kkkkk. Na AA, a FC e a executiva estão sempre cheias, porque o upgrade é automático para os D1, D2, D3 e zed, basta ter vaga. espero que nunca diminuam os assentos... :cool:

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kkkkk. Na AA, a FC e a executiva estão sempre cheias, porque o upgrade é automático para os D1, D2, D3 e zed, basta ter vaga. espero que nunca diminuam os assentos... :cool:

Mas isso não dá lucro para uma cia aérea,ter funcionários e Zed de outras empresas voando por um valor irrisório

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Pros simuleiros, os waypoints do plano de voo:

 

primer-dibujo-aereo-latinoamerica-latam-

 

Fueron 43 puntos o coordenadas los que permitieron a la tripulación dibujar el avión en el aire, este proceso para ingresarlo a la computadora de vuelo tomó aproximadamente 1 hora y media.

 

primer-dibujo-aereo-latinoamerica-latam-

 

 

 

Matéria completa: https://www.nlarenas.com/2019/03/primer-dibujo-aereo-de-suramerica/

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Mas isso não dá lucro para uma cia aérea,ter funcionários e Zed de outras empresas voando por um valor irrisório

 

Eu sei, mas é política da empresa. Ela podia acabar com o upgrade, funcionário e zed só na econômica, mas...

Um funcionário paga ida e volta pra MIA, por exemplo, U$ 50. Realmente é irrisório, e ainda ir na FC. Não paga nem o pijama e o chinelo. :gira:

Edited by MRN

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Quem são os D1, D2 e D3?

 

D1 = funcionários e dependentes (esposa e filhos até 21 anos), D2 = Pais e D3 = convidados (16 pessoas)

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Muito legal a empresa dar esse baita benefício aos seus funcionários e dependentes. Baita reconhecimento.

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Muito legal a empresa dar esse baita benefício aos seus funcionários e dependentes. Baita reconhecimento.

 

E o processo é bem transparente. 24 horas antes do horário de decolagem fica disponível o check-in, e quem fizer primeiro, entra na fila do upgrade, dentro da prioridade (D1, D2, D3 e zed). Na sala de embarque, no portão do voo, tem um monitor com a lista de upgrade, com o nome de cada um. Naquela sequência dos nomes é que serão chamados para pegar o novo cartão de embarque com o assento da FC, BC ou economy plus. Pode ser acompanhado também pelo aplicativo do celular.

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Todos os 10 T7w devem ficar prontos ate fev/mar 2020, primeiro programado para chegar em maio/19.

Configuração 1 2 1 Thompson Vantage platform Vantage XL

 

Já virão com pintura LATAM?

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Já virão com pintura LATAM?

Seria o ideal,uma vez que a aeronave ficará parada por semanas

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Amigos amanhã farei um LIM/GRU e o mapa de assentos mudou agora que fui fazer o checkin. To achando que vai rolar a aeronave nova, pois são 20 assentos.

Prometo um FR se isso se confirmar

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No FR24 está aparecendo somente o GRU-LIM com o CC-CXC no dia 04/04.

 

 

Será que essas serão as novas poltronas "ergonômicas" dos A320 retrofitados? acabaram de ser lançadas no AIX2019, parecem ser pré-reclinadas e pesam só 8kg.

 

SL3810

D3FMN72WoAcEG2R.jpg

 

D3FMN77XQAAwKPS.jpg

 

D3FMN7vWkAErvaX.jpg

 

D3FMN7vWsAUJMMu.jpg

 

https://twitter.com/AirlineFlyer/status/1112754654046236673

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