Jump to content
Sign in to follow this  
PP-CJC

Gol passa a vender 11 novos destinos em codeshare com Map

Recommended Posts

Boa noite amigos Forenses.

 

Gol passa a vender 11 novos destinos em codeshare com Map

 

https://www.panrotas.com.br/aviacao/par ... 63369.html

 

Fonte - Panrotas

 

Abs. Cursio

Existe um grande leque de destinos regionais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, que poderia ser explorado pela MAP (como GOL Express). Seria interessante uma sociedade entre GOL e MAP, que permitisse maior investimento em novas aeronaves para voos regionais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe um grande leque de destinos regionais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, que poderia ser explorado pela MAP (como GOL Express). Seria interessante uma sociedade entre GOL e MAP, que permitisse maior investimento em novas aeronaves para voos regionais.

Não precisa comprar, basta ampliar o que estão fazendo: code-share.

 

Se o problema for grana, a G3 pode até antecipar passagens como forma de financiamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raro de dar AOG fora da base. Costuma atrasar os voos, mais por fatores externos.

 

Acho que essa movimentação pode mostrar algo bom para a Gol, chegar a bases inassistidas pelo interior da Amazônia e quem sabe complementar as rotas da MAP que não tem alcance para o ATR (BEL-STM, MAO-TBT) como o contrário (Fazer GRU-PIN com um ticket apenas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é o safety da MAP?

 

 

Melhorou muito.

Inclusive, a demora para o code-share sair foi justamente por conta, dentre alguns outros, deste fator.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhorou muito.

Inclusive, a demora para o code-share sair foi justamente por conta, dentre alguns outros, deste fator.

E é uma coisa que muitos não notam, acham que uma empresa como a Gol tem que fechar code-share com todas. Mas um dos fatores que consideram é o safety, afinal a empresa é corresponsável pelo passageiro.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

E é uma coisa que muitos não notam, acham que uma empresa como a Gol tem que fechar code-share com todas. Mas um dos fatores que consideram é o safety, afinal a empresa é corresponsável pelo passageiro.

 

 

Depois do acidente com o LET da NOAR, onde alguns passageiros eram clientes Gol em conexão, os critérios ficaram mais engessados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano a MAP é IOSA. Pra receber essa certificação tem que tá tudo nos conformes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estes ATRs da MAP são bem velhos, heim?

 

MSN 20, 91, 519, 523, 652

 

O mais novo tem 16 anos!!!

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano a MAP é IOSA. Pra receber essa certificação tem que tá tudo nos conformes

O que, apesar disso, não significa que tudo esteja nos conformes.

 

A MAP possuía algumas deficiências mesmo após obtenção do IOSA.

 

Lembro também da TRIP, que mesmo certificada possuía um safety muito controverso (para não dizer outra coisa) até o começo da década...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que, apesar disso, não significa que tudo esteja nos conformes.

 

A MAP possuía algumas deficiências mesmo após obtenção do IOSA.

 

Lembro também da TRIP, que mesmo certificada possuía um safety muito controverso (para não dizer outra coisa) até o começo da década...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adeus TWO! A sua burrice/ganância/incompetência te tirou do jogo.

Volte ser apenas a "Jad"!

Adeus?

Tirou de que jogo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
TWO5580 Belem 0635 0815 Monte Dourado 0835 0850 Almerim 0910 0925 Porto de Moz 0945 1035 Breves

TWO5581 Breves 1055 1145 Belem

TWO5582 Manaus 1320 1455 Parintins 1510 1540 Maués 1555 1655 Manaus


Operados Segunda, Quarta e Sexta, já no SIROS... os do MT não constam.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só eu que achei pouco?

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela ANAC,

 

abr19 x abr18: ASK +20,4% RPK +24,2% LF 66,4% +2pp pagos 11.425 (+2.764) transportou em média de 381 pax/dia

4M19 +5,8% +3,8% 64,5% -1.3pp 41.243 (+3.136) 344

Edited by TheJoker

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 AT4 46 assentos = 92

3 AT7 70 assentos = 210

302 x 0,664 = 200 pax Se todos voarem, cada um não faz mais que 2 voos por dia (1 ida+volta)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Únicos voos da GOL que batem com os voos da MAP são os voos da tarde em Belém. Impossível comprar uma perna PIN-GRU sem mofar 3 ou 4h de cnx. Faltou um jogo de ajuste da MAP em trabalhar melhor os horários de decolagem, ainda mais pensando que já as 20h todos os aviões já estão em solo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas para quem mora em cidades pequenas e isoladas da região norte, aguardar 3,4 por uma conexão que o leve a SP, por exemplo, já é um avanço!! No site da Gol já aparece destinos como Barcelos, Altamira, Parintins, Eirunepé... Por enquanto, até numa reserva para MAO, em muitos casos, "não há voos disponíveis". Quando for possível fazer essa reserva nos sites da Gol e MAP, deve aumentar muito a comercialização.

Edited by Silva

Share this post


Link to post
Share on other sites

Complementando/corrigindo: No site da Gol é possível reservar voos de pequenas cidades para MAO, que são operados pela MAP, mas não se reserva para outros destinos operados pela Gol. Exemplo: é possível reservar SJL/MAO, com chegada em MAO às 12h20, mas não é possivel reservar SJL/FOR, sendo que as 14h parte um voo direto MAO/FOR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...