Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

Recommended Posts

Na verdade o que queriam era derrubar a Avianca, assim os voos lotam mais rápido e as tarifas como já estamos vendo, altas. Ninguém tem 50 aeronaves para preencher os espaço deixado pela Avianca, se fosse assim não teriam tanto medo na alta temporada.

Menos Sousa.. A avianca se derrubou sozinha. Em tempo:

Atualização da RJ

O plano de recuperação prevê que os interessados em participar dos leilões deveriam manifestar interesse no prazo de 10 dias corridos contatos da publicação do edital (o edital foi publicado no dia 17.07, logo, o prazo expirou dia 27.07 (sábado).

Em tese, apenas Gol, Latam e Azul poderão participar do leilão, pois estão dispensadas da formalidade de pré-credenciamento, e não há informações nos autos da RJ de que outras empresas tenham interesse em participar do processo competitivo.

Parece que cancelaram o plano de saúde de parte dos funcionarios ativos sem avisar nada... A falta de respeito e comunicação da empresa não tem limites.

Edited by Uptrim

Parece que cancelaram o plano de saúde de parte dos funcionarios ativos sem avisar nada... A falta de respeito e comunicação da empresa não tem limites.

Sim.

A previsão que até final do dia todos os funcionários estejam sem Plano de Saúde!!!!

Avianca Lovers!!!!!

Inacreditável desde dezembro nenhuma declaração pública dos "irmãos"

E ainda querem continuar no setor, deus queira que não.

Aliás nem pública nem interna, os caras são gênios.

Edited by Uptrim

Até de quem ainda tá trabalhando nas bases que não fecharam?

Inacreditável desde dezembro nenhuma declaração pública dos "irmãos"

E ainda querem continuar no setor, deus queira que não.

Aliás nem pública nem interna, os caras são gênios.

Esses picaretas ainda vão sair por cima!!!

Anotem ai!!!

Avianca Lovers!!!!!

Sumiram do CR por sinal!

Amil deve ter cansado de levar calote... Dizem que restabelecem hoje ainda.

Empresa enviou um comunicado impressionante de duas linhas.

Edited by Uptrim

Porque não antecipam o leilão? Pra que agonizar tanto tempo?

• Like 1

Porque não antecipam o leilão? Pra que agonizar tanto tempo?

Leilão pra que? vender o que não é dela? já foi muito longe essa zona.

• Like 2

#thinkred #aviancalovers, velho, o que voces tem na cabeca? Sinceramente acham engraçado tirar sarro de um monte de gente que vai ficar desempregado? Por qualquer motivo que seja? Façam um favor a todos, se não tem algo construtivo ou relevante para acrescentar, não postem. Tenham um mínimo de educação e empatia por quem está passando por um momento super delicado e provavelmente não vai se encaixar. Por favor.

• Like 26

Desculpe minha ignorância: O que de fato restou para ser leiloado no dia 7?

• Like 1

Desculpe minha ignorância: O que de fato restou para ser leiloado no dia 7?

Slots em CGH que são concessão da ANAC.

• Like 1

Crj, acredito que todos têm respeito pelos funcionários que estão passando por momentos muito difíceis, entretanto, o que acorre e diversas pessoas culparem todos e tudo menos a direção da Avianca Brasil pelo problema que eles mesmos criaram.

• Like 2

#thinkred #aviancalovers, velho, o que voces tem na cabeca? Sinceramente acham engraçado tirar sarro de um monte de gente que vai ficar desempregado? Por qualquer motivo que seja? Façam um favor a todos, se não tem algo construtivo ou relevante para acrescentar, não postem. Tenham um mínimo de educação e empatia por quem está passando por um momento super delicado e provavelmente não vai se encaixar. Por favor.

Lá atrás a Avianca já dava sinais do cenário que se arrasta!!

Um presidente lacrador que mal dava bom dia para os funcionário na Washington Luiz.

Era mais fácil saber o que estava acontecendo acessando o Linkedin do portugues do que propriamente na comunicação interna da empresa.

Contratou o que é de pior no mercado e trouxe para cia. ( Todos sabem bem disso )

Trouxeram um VP que hoje coitado está mais perdido que cego em tiroteio....Podia atuar diferente mas nem para pinguim de geladeira está servindo na gestão da crise.

A procupação da liderança da AVIANCA até dia 11/12 era tão somente se afogar em processos de avaliação de seus liderados, era uma coisa de doido...Avaliar, Avaliar, Avaliar,, Se tá ruim....Vou te demitir !!!....Mas se afogaram tanto nessa preocupação que esqueceram de trabalhar e se capacitar (Eles próprios) !

A empresa já estava uma verdadeira zona!!!

E hoje ? Onde estão esses líderes? Uma empresa mais do que nunca sem comunicação e abandonada a sua própria sorte e existência, todos ficam sabendo das decisões pela mídia, por esse forum, pelos "AMIGOS DA AVIANCA" no face e defintivamente que os colabordores que se lasquem!!!

Esperam um leilão que sabe-se lá do que!!

A única novidade é....Os irmão estão na sede!, vocês viram o José? Olha ele está reunido com um grupo itálo-americando-paquistão que querem comprar 90 aviões para a ocean air....e vai confiando nessa m****!

E ainda tem gente acreditando em audios que correm soltos pelos corredores da firma. Normalmente inaltecendo esses irmãos que estão trazendo sempre uma nova solução intergalática ! Sexta-feira foi o extâse....Quem tabalha aqui em SAO sabe o que estou falando.

É compreensível mesmo pela situação de cada funcionário que hoje totalmente sem rumo mas é bastante complexo pensar que pessoas sem VA, VT e agora sem Plano de Saúde ainda coloquem imagenzinhas "Lovers" "eu acredito"....

Focar na realidade e cobrar desses caras enquanto é tempo ( Se é que ainda há! ).

Já vimos essa história com os funcionários da VARIG que lutaram até final e hoje a empresa deve $$$$ !!!

Edited by robadv
  • Like 12

Um presidente lacrador que mal dava bom dia para os funcionário na Washington Luiz.

Era mais fácil saber o que estava acontecendo acessando o Linkedin do portugues do que propriamente na comunicação interna da empresa.

Contratou o que é de pior no mercado e trouxe para cia. ( Todos sabem bem disso )

Trouxeram um VP que hoje coitado está mais perdido que cego em tiroteio....Podia atuar diferente mas nem para pinguim de geladeira está servindo na gestão da crise.

A procupação da liderança da AVIANCA até dia 11/12 era tão somente se afogar em processos de avaliação de seus liderados, era uma coisa de doido...Avaliar, Avaliar, Avaliar,, Se tá ruim....Vou te demitir !!!....Mas se afogaram tanto nessa preocupação que esqueceram de trabalhar e se capacitar (Eles próprios) !

E hoje ? Onde estão esses líderes? Uma empresa mais do que nunca sem comunicação e abandonada a sua própria sorte e existência, todos ficam sabendo das decisões pela mídia, por esse forum, pelos "AMIGOS DA AVIANCA" no face e defintivamente que os colabordores que se lasquem!!!

A única novidade é....Os irmão estão na sede!, vocês viram o José? Olha ele está reunido com um grupo itálo-americando-paquistão que querem comprar 90 aviões para a ocean air....e vai confiando nessa m****!

E ainda tem gente acreditando em audios que correm soltos pelos corredores da firma. Normalmente inaltecendo esses irmãos que estão trazendo sempre uma nova solução intergalática ! Sexta-feira foi o extâse....Quem tabalha aqui em SAO sabe o que estou falando.

É compreensível mesmo pela situação de cada funcionário que hoje totalmente sem rumo mas é bastante complexo pensar que pessoas sem VA, VT e agora sem Plano de Saúde ainda coloquem imagenzinhas "Lovers" "eu acredito"....

Focar na realidade e cobrar desses caras enquanto é tempo ( Se é que ainda há! ).

Já vimos essa história com os funcionários da VARIG que lutaram até final e hoje a empresa deve $$$$ !!!

Talvez o Tuga Lacrador fosse exatamente o que os irmãos queriam e precisavam. Alguém que aceitaria tudo calado, ou até mesmo sem perceber, pois estava muito ocupado com bobagens inúteis nas redes sociais.

Edited by Airbus Driver
  • Like 2

Com devido a respeito, tenho 20 anos de agencia de viagens vi o fechamento da TR, VP, RG, Fly, ViaBrasil, Nacional,

e nunca tinha visto um equipe tão unida como essa da Avianca. Mesmo sabendo que em grandes empresas há desavenças,

mas o pessoal de solo, tripulantes entre outros até o último instante unidos e com sorriso no atendimento.

Lamenta-se a direção, mas a equipe em sua maioria de parabéns!!!

Edited by SOUSA CPV
  • Like 2

Meus prezados

Mais de duzentos voos cancelados. A maioria com origem em São Paulo. Outras aéreas não aceitando transportar os pax destes voos. Pessoas tentando, sem sucesso desde sábado, voltar para casa.

Fonte: Globonews

Meus prezados

Mais de duzentos voos cancelados. A maioria com origem em São Paulo. Outras aéreas não aceitando transportar os pax destes voos. Pessoas tentando, sem sucesso desde sábado, voltar para casa.

Fonte: Globonews

TODAS as empresas estão aceitando, o problema está sendo as vagas. Se não há disponibilidade, não há acomodação.

Além disso, as chuvas de ontem em SP x RJ atrapalharam a malha das congêneres, consequentemente, menos possibilidade de reacomodação.

A gestão da empresa sempre foi um lixo, zero novidade nisso... O que pedi é empatia pelos funcionários, até pra quem é da turma #aviancalovers. As pessoas têm formas diferentes de lidar com o luto e desespero. Mesmo os iludidos não merecem desrespeito. Como falei. Empatia, por gentileza.

• Like 2

TODAS as empresas estão aceitando, o problema está sendo as vagas. Se não há disponibilidade, não há acomodação.

Além disso, as chuvas de ontem em SP x RJ atrapalharam a malha das congêneres, consequentemente, menos possibilidade de reacomodação.

"Todas". A Latam aceita passageiros da Avianca com bastante restrições de vagas no voo. A Azul critou uma forma burocrática de aceitar os passageiros, na qual só faltava pedir bênção para o David para aceitar os passageiros.

A Gol foi a única desde o início, que sempre aceitou os passageiros, sem nenhuma restrição. Muito pelo contrário, até ajudaram mais do que deviam.

A gestão da empresa sempre foi um lixo, zero novidade nisso... O que pedi é empatia pelos funcionários, até pra quem é da turma #aviancalovers. As pessoas têm formas diferentes de lidar com o luto e desespero. Mesmo os iludidos não merecem desrespeito. Como falei. Empatia, por gentileza.

O que vejo na maioria das vezes, é uma forma de lidar sobre o que é a empresa.

Na minha visão, a empresa é as pessoas com que eu trabalho. E atualmente, não tenho o que reclamar, muito pelo contrário. Pude ter oportunidades que antes não tinha e se eu tivesse continuado, não teria tido da mesma forma.

As empresas, seja Gol, Latam, Avianca, Azul, são maiores do que Constantino, David, Cuetos ou Efromovichs.

Posso concordar ou não concordar com a forma que administram, mas se é meu ganha pão, continuarei fazendo o meu melhor para mim e para os colegas que estão em volta. Não preciso remar ou torcer contra para as coisas piorarem.

Faço de consciência limpa, e serei grato até o meu último dia.

Alguns que mais criticam foram por terem saído da empresa ou não terem sido chamados para reeintegrar à empresa em algum momento.

Enquanto isso, aqui no Contato Radar, as líderes de torcida organizada ficam desejando o mal para todos que ainda integram o atual quadro de funcionários. Pra mim são piores dos que torcedores de CNPJ. Ao menos eles não torcem contra o emprego do próximo.

Acredito que se os "lovers" sumiram, é porque estão trabalhando, invés de vir em fórum e ficar organizando torcida medíocre.

Abs

Edited by Flagship
  • Like 3

Saiu comunicado da Azul pedindo pros funcionários prestarem atenção aos voos em Stand-By por causa das reacomodações da O6.

Não me parece atitude de empresa que não quer ajudar.

• Like 2

"Todas". A Latam aceita passageiros da Avianca com bastante restrições de vagas no voo. A Azul critou uma forma burocrática de aceitar os passageiros, na qual só faltava pedir bênção para o David para aceitar os passageiros.

A Gol foi a única desde o início, que sempre aceitou os passageiros, sem nenhuma restrição. Muito pelo contrário, até ajudaram mais do que deviam.

Qual a fonte? A Azul tem reacomodado MUITOS pax da avb.

Enquanto isso, aqui no Contato Radar, as líderes de torcida organizada ficam desejando o mal para todos que ainda integram o atual quadro de funcionários. Pra mim são piores dos que torcedores de CNPJ. Ao menos eles não torcem contra o emprego do próximo.

Acredito que se os "lovers" sumiram, é porque estão trabalhando, invés de vir em fórum e ficar organizando torcida medíocre.

Abs

Foi tu que apontou o dedo na cara dos pilotos que estavam buscando outro barco para remar, buscando manter o sustento de suas famílias, acusando-os de queimar uma empresa totalmente queimada, o que foi até surpresa haja vista que voce é um cara acima da média entre os profissionais do segmento, a culpa dessa mierda toda é do Zé... Seu German... esses jogaram a aviação brasileira no lixo e sabe por que digo isso? Pois sei de uma startup com Embraer 190 que teve seus custos acrescidos em 25k USD por aeronave graças a #ThinkNoPay #CaloteLovers... isso que dá raiva nos instagram da vida ou por aqui com idiotas com hashtag ForçaAvianca, enquanto German come caviar a noite e os seus funcionários não sabem o que será o dia de amanhã.

Acho que o desejo da maioria no fórum além de um desfecho imediato a essa zona da luz vermelha que se tornou a empresa, é que a aviação Brasileira não veja mais picaretas, aventureiros obtendo C.O.A

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade