Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

Recommended Posts

Está em discussão num tópico de malha aérea, ela está trazendo, me parece, 10 737-8 que eram da Jet Airways, da ìndia. Consta que quatro já viriam na próxima semana.

Dando gás ao Off:

São NGs correto? Por que trazer max pra ficar tomando espaço em CNF não resolve muita coisa.

Sim são NG, ex Jet Airways (Índia).

Dando gás ao Off:

São NGs correto? Por que trazer max pra ficar tomando espaço em CNF não resolve muita coisa.

Sim são NG, ex Jet Airways (Índia).

Off: São 4 738NGs.

• Like 1

Isso ai... Vamos continuar esperando a vinda do salvador da pátria na terça então.

A espera de um milagre

• Like 1

Contagem regressiva para o leilão...

Falta um dia! rs.

Vamos ver como vai ficar a disputa e quanto vai ficar ($$$) os lances pelos slots.

Principalmente nas UPIs que contém mais horários em CGH.

Duvido muito que essas UPIs vão funcionar... mas é oficial, apenas Gol, Latam e Azul amanhã. Depois disso ninguém sabe de mais nada.

Torço pelas UPI's A e B, pois dizem que essas serão para pagar os funcionários, dentre outras coisas...

Duvido muito que essas UPIs vão funcionar... mas é oficial, apenas Gol, Latam e Azul amanhã. Depois disso ninguém sabe de mais nada.

É oficial por qual fonte?

Acredito que no site da empresa que realiza o leilão deve ter essa informação disponível. Mas não tenho certeza.

SNA que tem acesso a todo o processo judicial.

SNA que tem acesso a todo o processo judicial.

e a tal da cláusula de sigilo, existe ou não?

e a tal da cláusula de sigilo, existe ou não?

Mesmo que existisse, ela deveria ter sido qualificada segundo os requisitos do leilão... E o fato que foi exposto é que mais nenhuma outra empresa foi qualificada para participar.

Ao que parece todas as AFAs não passaram disso.

Faz sentido essa suspensão

Urgente

Justiça suspende leilão da Avianca, que estava programado para esta terça

https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/justica-suspende-leilao-da-avianca-que-estava-programado-para-esta-terca/

Quando parecia que haveria um desfecho, surge uma reviravolta, como toda bela novela mexicana (colombiana, no caso)

Eu só queria saber quem pediu essa liminar e o que deixaram pra alegar na véspera.

Eu só queria saber quem pediu essa liminar e o que deixaram pra alegar na véspera.

Com a quantidade de credores querendo receber cifras milionárias, a lista de supostos culpados pela justíssima liminar contém incontáveis motivos...

Decisão é da Justiça de SP, leilão estava marcado para a tarde desta terça-feira.

06/05/2019 15h36

Mais detalhes em:

https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/05/06/leilao-dos-ativos-da-avianca-e-suspenso-pela-justica.ghtml

Edited by Carlos Augusto

Justiça de SP suspende leilão da Avianca programado para esta terça Credora Swissport questiona legalidade de leiloar autorizações de pousos e decolagens

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/05/justica-de-sp-suspende-leilao-da-avianca-programado-para-esta-terca.shtml

Edited by Nos-767

Justiça de SP suspende leilão da Avianca programado para esta terça Credora Swissport questiona legalidade de leiloar autorizações de pousos e decolagens

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/05/justica-de-sp-suspende-leilao-da-avianca-programado-para-esta-terca.shtml

Se a HNA Group ainda tivesse papeis da Azul, já saberíamos que é esquema dentro do grupo, pois seriam do mesmo dono, mas vai saber né

• Like 1

Se a HNA Group ainda tivesse papeis da Azul, já saberíamos que é esquema dentro do grupo, pois seriam do mesmo dono, mas vai saber né

Pois eu desconfio.

O que tem a swissport a ver com eles leiloarem os slots como se ativos fossem? Pergunta sincera!

Se fosse eu credor e eles quisessem leiloar até o amor dos funcionários pela empresa eu iria apoiar, ativo ou não, agrega valor ao leilão e aumenta a minha chance de receber o que me devem...

Tava óbvio que esse xadrez tava longe de acabar, só resta saber se a Avianca acaba antes.

Estratégia de sempre pedir liminar no apagar das luzes. Tempo tiveram pra fazer esse questionamento, já que há muito se sabia a data e o propósito do leilão. Se fosse o Direito visto nos livros, essa liminar não seria concedida. Mas estamos no Brasil.

Mas é obvio que a Avianca não tem absolutamente nada de valioso a não ser slots (que não são dela e não podem ser vendidos), tá errado?

Edited by Uptrim
  • Like 1

E além da certeza que não vão receber um centavo da divida, o que eles ganham com a suspensão do leilão? É tipo se eu não vou receber nada, que ninguém receba também?

Edited by lucasco
  • Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...