Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

Recommended Posts

Com certeza tem algum equívoco nessa tua postagem, se a dívida total gira em torno de 3 bi, só com a Swissport não tem como ser de 11bi.....no máximo a cifra gira em torno de milhões

 

Desculpa, quis dizer 11 milhões, não 11 bilhões de reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irmãos Efromovich = Canhedo 2.0 .

 

A justiça tinha que ser severa com pessoas como as citadas acima, teria que haver pelo menos o confisco dos bens dos mesmos.

Edited by PR-GGA
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então agora o cenário que se desenha é a falência da Oxané, credores e funcionários vão ficar com cara de tacho e as 3 (AD/LA/G3) vão brigar na ANAC pra ver quem ganha mais slots.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a Azul com um belo prejuízo na mão mas também com aeronaves negociadas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Airbus Financial Services solicitou ontem reintegração de posse dos A318 depois de meses de inadimplência, valor total supera os 30 milhões de dólares.

 

Se obtiverem sucesso ficam apenas 2 A319 voando.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Airbus Financial Services solicitou ontem reintegração de posse dos A318 depois de meses de inadimplência, valor total supera os 30 milhões de dólares.

 

Se obtiverem sucesso ficam apenas 2 A319 voando.

Esses vão direto pra virar panela né

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses vão direto pra virar panela né

Os 318 provavelmente, já os 319 um para dia 11 para manutenção, se volta já não sei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sim, mas correndo por fora conseguiram barrar a AD de ficar com TODOS os ativos operacionais da O6. Tipo "ou nós ficamos com uma parte ou ninguém fica com nada". Vão perder uns pilas mas acho que sabiam do risco.

 

Acho que foi mais assim: "ou nós talvez ficamos com uma parte ou ninguém fica com nada"

 

é como você falou, vai perder uns pilas, mas pelo menos bloqueou a entrada da AD nesse processo.

 

Como já quase da pra dizer que a Oxané morreu, as cenas dos próximos capítulos vai ser a briga na Anac pela distribuição dos slots.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semi-off

 

Alguém tem uma vaga ideia de quantos tripulantes técnicos/comerciais da Avianca já forem reaproveitados pelas demais (Latam e azul, principalmente creio eu)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sim, mas correndo por fora conseguiram barrar a AD de ficar com TODOS os ativos operacionais da O6. Tipo "ou nós ficamos com uma parte ou ninguém fica com nada". Vão perder uns pilas mas acho que sabiam do risco.

Bem assim.

LA e G3 devem ter ter pensado: Ou levo alguns slots em UPI's fracionadas, ou levo alguns slots na redistribuição. Mas jamais deixar tudo para Azul.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Alguém sabe como está indo a reacomodação dos passageiros?

Comprei uma passagem no site do submarino para viajar de Avianca no dia 24/05 e o submarino viagens está só barrigando a situação ao invés de reacomodar em outra cia.

Obs: Voo nacional FLN-SSA

Edited by tomrabelo

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Na manifestação, a Anac também pede que o juiz decida sobre a apropriação indevida pela Avianca de valores referentes ao repasse de tarifas de embarque de passageiros realocados em outras companhias aéreas em razão dos cancelamentos de voos da Avianca.


Procurada, a empresa não comentou o assunto.



Fonte: estadao.com.br"



Não repassou à Infraero?


Share this post


Link to post
Share on other sites

Será? SDU e CGH são Infraero, certo? A Infraero já havia condicionado a operação ao pagamento antecipado, no dia 24/04. Se a empresa não tivesse pagando não estaria operando,ou então a Infraero mudou de ideia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Alguém sabe como está indo a reacomodação dos passageiros?

Comprei uma passagem no site do submarino para viajar de Avianca no dia 24/05 e o submarino viagens está só barrigando a situação ao invés de reacomodar em outra cia.

Obs: Voo nacional FLN-SSA

 

Se o seu vôo é importante, compre outra passagem em outra cia na tarifa full que permite reembolso integral. Até lá, se o Submarino providenciar a reacomodação, tu pede o reembolso da outra passagem. Se não providenciarem, tu não perde o vôo e processa o Submarino.

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje alguém que comprar uma passagem da ONE não está em plena consciência, só o risco e dor de cabeça não vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o seu vôo é importante, compre outra passagem em outra cia na tarifa full que permite reembolso integral. Até lá, se o Submarino providenciar a reacomodação, tu pede o reembolso da outra passagem. Se não providenciarem, tu não perde o vôo e processa o Submarino.

 

Exato. Nessas horas é vantagem ter comprado de terceiros, pois você pode processar alguém que vai ter como te pagar.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Funcionários e ex funcionários se mobilizando para fazer greve e parar os voos em CGH, SDU e POA (da TACA/AVA pra LIM).

A condição é: sem salário, VA, VR e diária os voos não decolam mais.

 

Tá rolando grupo no whats e telegram com mais de 300 membros em casa...

 

O sindicato e a Globo já estão em CGH.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Diretor de Aeroportos reuniu toda a equipe hoje pra avisar que sem o leilão não entra mais nem um centavo na empresa. Nenhum salário ou benefício será pago até essa história desenrolar.

Pra mim a companhia para entre hoje a noite e amanhã.

 

Falência

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo fontes a par da situação, vai no minimo 1 mês para analisar os pedidos de suspensão.. Agora tenho sérias dúvidas que GOL e LATAM vão continuar financiando a empresa. Chance de calote era muito alto, agora é praticamente certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gol e Latam fizeram por onde atrapalhar os planos da AZUL.

Vão amargar esse prejuízo, pq ONE já era.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para quando não encostar caminhão embaixo da asa.

 

Agora quanto aos credores, Adeus grana! :( Calote Air, vem se enrolar em dívida! Fizeram o Canhedo ser amador

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gol e Latam fizeram por onde atrapalhar os planos da AZUL.

Vão amargar esse prejuízo, pq ONE já era.

13 milhões de dólares para cada não é nada diante da força de poder bloquear a Azul no único mercado em que ela ainda não entrou com força porque nos demais ela está forte .....lembrando que a Azul injetou 50 milhões de dólares e tb não vai recuperar

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Diretor de Aeroportos reuniu toda a equipe hoje pra avisar que sem o leilão não entra mais nem um centavo na empresa. Nenhum salário ou benefício será pago até essa história desenrolar.

Pra mim a companhia para entre hoje a noite e amanhã.

 

Falência

O plano acho que era parar depois do leilão né

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 milhões de dólares para cada não é nada diante da força de poder bloquear a Azul no único mercado em que ela ainda não entrou com força porque nos demais ela está forte .....lembrando que a Azul injetou 50 milhões de dólares e tb não vai recuperar

 

Só que Azul tinha planos e foi divulgado isso, qto a Gol e Latam...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...