Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

Recommended Posts

Lembro de ter lido em algum lugar, que estes empréstimos (pelo menos da azul) tinham garantia real de bens pessoais dos irmãos metralha.

Pode ter certeza que no prejuízo ela não fica, vai bater lá na porta do José ou do german cobrando.

O fato ´que é uma vergonha este plano, querm vender slots para salvar algum $ para os Fundos,o resto dos credores e funcionarios vao dançar.Tal qual foi quando a Gol comprou slots da Varig.Oxala este Governo impeça esta falcatrua e recolha os slots

Criticaram o plano da azul, que ela e gananciosa e malvada, pronto, agora todos se ferraram. Lamento pelos funcionários.

• Like 4

Só que Azul tinha planos e foi divulgado isso, qto a Gol e Latam...

Mas a Gol e Latam também tinham planos para terem ajudado a Avianca, tanto que a Latam fez uma seleção especial só com comissários e pilotos da Avb

Mas afinal, o que irá acontecer agora?

Não acontecerá mais em outra data o tal leilão?

Até que a justiça avalie todos os pedidos de suspensão do leilão, nada acontece, exceto se a O6 conseguir uma decisão em instância superior que libere o evento.

Entretanto, acho MUITO difícil alguém conseguir validar essa transação na canetada. Ela não tem nenhum respaldo legal.

Considerando que até os A318 vão embora, a O6 morreu! Essa é a verdade...

• Like 1

Gol e Latam fizeram por onde atrapalhar os planos da AZUL.

Vão amargar esse prejuízo, pq ONE já era.

Gol e Latam é considerado mais um investimento do que prejuízo.

Se levarem uma UPI, ok ganham alguns slots.

Se a Avianca falir e ANAC redistribuir os slots, ambas se dão bem também.

Quanto aos possíveis funcionários grevistas, lamentavelmente na situação que está, só irão é conseguir a paralisação total da cia. Mas dinheiro acho difícil aparecer.

Até que a justiça avalie todos os pedidos de suspensão do leilão, nada acontece, exceto se a O6 conseguir uma decisão em instância superior que libere o evento.

Entretanto, acho MUITO difícil alguém conseguir validar essa transação na canetada. Ela não tem nenhum respaldo legal.

Considerando que até os A318 vão embora, a O6 morreu! Essa é a verdade...

Os A318 vão embora também? Nossa

Os A318 vão embora também? Nossa

Airbus Financial services entrou ontem com pedido de arresto... Quando pararem ficam só 2 A319, na verdade 1 só PR-AVD que é da Avianca Colombia.

Salários eram para ter sido depositados hoje.

Nem sinal de salário nem da empresa comunicando qualquer coisa, ou seja, mais do mesmo.

Edited by Uptrim

Airbus Financial services entrou ontem com pedido de arresto... Quando pararem ficam só 2 A319, na verdade 1 só PR-AVD que é da Avianca Colombia.

Nem sinal de salário nem da empresa comunicando qualquer coisa, ou seja, mais do mesmo.

R.I.P

Mas como o KTR disse, só vai morrer mesmo quando não tiver cash pro combustivel, pois funcionario infelizmente trabalha sem receber, mas avião sem combustivel não.

A empresa sobreviveu até hoje nos emprestimos de Gol, Latam e Eliott.

Acabei de fazer uma simulação no site da Avianca Brasil, só de teste.

Estão vendendo passagens pra OUTUBRO normalmente. Não consigo entender!

CGH-SDU, SDU-CGH

Será que nessa altura do campeonato, ainda têm alguém que compre?

Edited by pauloricardo.ss

Acabei de fazer uma simulação no site da Avianca Brasil, só de teste.

Estão vendendo passagens pra OUTUBRO normalmente. Não consigo entender!

CGH-SDU, SDU-CGH

Será que nessa altura do campeonato, ainda têm alguém que compre?

Tem meu amigo, pode ter certeza que sim...nem todos do povão sao esclarecidoa

Teve comunicado sobre o salário sim:

"Não haverá pagamento de salário, nem de va ou vr enquanto não houver o leilão"

Foi o comunicado geral dos gestores para toda a empresa hoje, ou seja, já era!

Oficialmente por qualquer meio que se preze não teve, email e afins.

Airbus Financial Services solicitou ontem reintegração de posse dos A318 depois de meses de inadimplência, valor total supera os 30 milhões de dólares.

Se obtiverem sucesso ficam apenas 2 A319 voando.

Agora acredito que seja o fim mesmo.

Mas a Gol e Latam também tinham planos para terem ajudado a Avianca, tanto que a Latam fez uma seleção especial só com comissários e pilotos da Avb

A questão e que estes planos somente foram revelados por completo após a Assembleia de Credores, principalmente a parte em que G3 e LA se comprometeram com pagamentos diretos aos fundos credores, para que eles fizessem esforços para aprovação do novo plano de várias UPI,s completamente inexequível no curto prazo.

Abracos

Se eu falo isso pra minha secretária, o Ministério Público do Trabalho vai dizer que estou me beneficiando de trabalho escravo, serei processado e meus bens serão penhorados.

Agora, adivinha o que vai acontecer com os donos da Ocean .... absolutamente nada.

Aqui no BR, picareta profissional quase nunca se dá mal.

• Like 1

Uma pouca vergonha essa situação.
Deveria haver bloqueio a AVH, pois não foi uma simples "falência", foi um golpe premeditado.

Não duvido nada, numa reviravolta jurídica, enfiarem essa bucha no APU da colombiana!

Uma hora serão demitidos mesmo, sem receber nada, como já foi divulgado que tá acontecendo em FOR, CGH e GRU (a empresa tá mandando procurar a justiça pra receber), então melhor ficar em casa logo.

Uma pouca vergonha essa situação.

Deveria haver bloqueio a AVH, pois não foi uma simples "falência", foi um golpe premeditado.

Eu fico pensando como isso ainda não aconteceu , acho que ta com os dias contados até respingar na AVA .... se é que já não respingou vide os ultimos acontecimentos em BOG ....

Uma hora serão demitidos mesmo, sem receber nada, como já foi divulgado que tá acontecendo em FOR, CGH e GRU (a empresa tá mandando procurar a justiça pra receber), então melhor ficar em casa logo.

Não só nessas 03 bases ... em todas!

Não conheço uma pessoa que desde o final de Março tenha saído sem ouvir que vai ter que procurar na justiça.

Essa é a infeliz realidade.

Independente de pedir pra sair, ser mandado embora ou ficar até apagar a luz com a falência o destino vai ser a procurar a justiça mesmo.

A falência deveria ter sido decretada no momento que a Avianca atualizou a divida para quase 3bi. Esse tempo de operacao a mais só aumentou o passivo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...