Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

Recommended Posts

PR-ONO está bem depenado em SJK.

Caso Airbus consiga esses aviões novamente (que não estão em condições de vôo) quem banca o custo de manutenção para colocar essas aeronaves novamente em condições de vôo novamente?

Vão virar panela aqui mesmo.

Como ficam os voos da TACA que são operados pro Brasil, já que o pessoal que atendia era da Avianca??

Como ficam os voos da TACA que são operados pro Brasil, já que o pessoal que atendia era da Avianca??

Só contratar empresas terceirizadas, não está difícil, problema é os funcionários da ONE que atende a AVA e que estão sem pagamento processarem a colombiana.
  • Like 2

Quais funcionários?

Da onde saiu essa info?

Não estamos sabendo disso ai não.

Se for sobre a postagem do SNA, segunda é a votação deles. A greve só ocorre mesmo na quinta-feira se a decisão for sim.

Mas greve se faz quando a empresa está produtiva e a greve afeta a operação.

Infelizmente neste caso e chover no molhado. Vai parar praticamente nada, se é que ela dure até o dia 13.

É triste, mas é como a empresa está se comportando: procurar na justiça.

Hoje que estou pelo computador fui atras da fonte, mas foi excluída, tinha visto numa conta de Instagram - https://www.instagram.com/gazetaaerea/

Ou seja, realmente não era verdade...

Edited by PR-FHI
  • Like 2

Vão virar panela aqui mesmo.

Mas e os A319/320 que ainda estão aqui meio depenados (AVC/ONZ em SJK)?

Edited by PR-FHI

Só contratar empresas terceirizadas, não está difícil, problema é os funcionários da ONE que atende a AVA e que estão sem pagamento processarem a colombiana.

Se o patrão é o mesmo seria uma atitude lógica da parte dos funcionários. Efromovich não é majoritário lá?

Mas e os A319/320 que ainda estão aqui meio depenados (AVC/ONZ em SJK)?

Esses provavelmente serão recuperados. Mas o A319 não é da AVA?

Uma grande injustiça que esses irmãos pilantras estão promovendo com os funcionários da empresa...

Não pagam, não demitem e deixa todo mundo a merce da propria sorte!!!

Tem mais que falir mesmo o quanto antes para todos serem libertados dessa patifaria !!!!

Esses provavelmente serão recuperados. Mas o A319 não é da AVA?

Ao que parece a AVA também vai retomar os A319 que estão aqui no Brasil.

Um colega de BSB, muito confiante na recuperação, que por sinal está certíssimo por ser funcionário, me mandou mensagem hoje pela manhã dizendo que realmente a empresa acabou.

Um outro de SSA falou que a greve está marcada pra segunda mesmo, vamos ver a adesão...

Um colega de BSB, muito confiante na recuperação, que por sinal está certíssimo por ser funcionário, me mandou mensagem hoje pela manhã dizendo que realmente a empresa acabou.

Um outro de SSA falou que a greve está marcada pra segunda mesmo, vamos ver a adesão...

Acabou mesmo!!

Toda a diretoria já desapareceu!!!

• Like 1

Essa história de greve me lembra a Pluna, acredito que acontecerá a mesma coisa com a AVB

Empresa mandou email agora a pouco cancelando simulador de quem tinha carteira vencida / por vencer.

A falta de respeito não tem limites.

• Like 1

Tá nem aí pra funcionário nenhum, nem pra meus irmãos da graxa nem pra ninguém.

Ontem eu vi um chefe de uma base, da manutenção, indo nas outras empresas tentando recolocar seus subordinados. Não tava pedindo nem pra ele porque já tá com a vida arrumada, mas pedindo pros colegas... Essas atitudes me emocionam.

• Like 5

Não sei se é momentâneo, mas fui fazer uma simulação agora no site da O6, e parece que já esta fora. Não se consegue pesquisa de passagens! Triste fim da ONE

Edited by atc_dutra

Eu tenho uma conhecida comissária que ainda não mandou CV pra nenhuma outra empresa pq ela jura que a empresa vai sair dessa. Tentei chamar ela pra realidade , mas ela ficou brava. Deixei pra lá né! 🤷🏼‍♂️

Edited by Airbus-FA
  • Like 1

Hoje em GRU o check-in tava cheio de passageiros na fila da O6. Mas aparentemente nenhum atendente.

Parece que todos eram da CVC.

Não sei se embarcaram.

Site da O6 não esta mais vendendo passagem....

Eu tenho uma conhecida comissária que ainda não mandou CV pra nenhuma outra empresa pq ela jura que a empresa vai sair dessa. Tentei chamar ela pra realidade , mas ela ficou brava. Deixei pra lá né! ‍♂️

O problema é ela perder o bonde das contratações que estão priorizando tripulação ex-ONE. Latam abriu processo pra quem tem carteira válida de A32F, Azul também andou priorizando... Não que ela não vá conseguir depois, mas os olhos, hoje, estão mais voltados pra eles. Era hora de aproveitar.

Edited by SkyClear 737
  • Like 1

Eu tenho uma conhecida comissária que ainda não mandou CV pra nenhuma outra empresa pq ela jura que a empresa vai sair dessa. Tentei chamar ela pra realidade , mas ela ficou brava. Deixei pra lá né! 🤷🏼‍♂️

Muito se fala do fanatismo que a Azul põe nas veias de seus funcionários, mas vamos bater palmas para a dupla ## de #ThinkRed e #AviancaLover, tem gente cega achando que tem volta, gente putha com a Avianca COL por não emprestar aviões, revoltada com Swissport, menos gente culpando os reais culpados... The brothers

• Like 4

Não fui até o pagamento, mas até a hora da reserva o site está indo sim...

Site da O6 não esta mais vendendo passagem....

Deve ter sido um bug, Estou navegando normalmente

Que isso sirva de exemplo para todos os tripulantes de todas as empresas

Wells Fargo conseguiu de volta o PR-AVB, quando a Airbus financial services conseguir o que é dela sobra só o PR-AVD

"Empresa de leasing Wells Fargo alegou dívidas superiores a US$ 2 milhões. Companhia aérea tem cinco dias para cumprir decisão"

https://oglobo.globo.com/economia/avianca-perde-na-justica-mais-um-aviao-passa-ter-so-cinco-aeronaves-23653876

Edited by Uptrim

Funcionando normal

Bug mesmo

Edited by Pilotblue
  • Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade