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A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

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Vou dar um exemplo de que até quem é esclarecido acaba preferindo evitar. O Internacional jogou em Lima há alguns dias. O plano original era ir de Avianca (TACA) direto. Pois bem, com a crise da AVB decidiram não arriscar e foram por outros meios.

Morangos cautelosos!

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reunião OPR com vários pilotos segunda feira no hotel Slaviero CGH.

 

Acho que chegou a hora :(

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reunião OPR com vários pilotos segunda feira no hotel Slaviero CGH.

 

Acho que chegou a hora :(

 

Desculpe a pergunta do leigo: o que seria OPR? É uma reunião da empresa com os pilotos?

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Pessoal desde a hora do almoço que não consegui localizar mais nenhum voo da Avianca no FR24, será que encerraram as operações de vez?

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Pessoal desde a hora do almoço que não consegui localizar mais nenhum voo da Avianca no FR24, será que encerraram as operações de vez?

Neste exato momento nenhuma aeronave em voo. Sabado já é um dia fraco normalmente, seguem os mesmos 6 aviões em condições de voo. Edited by Uptrim

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Ontem as 20:30 o check-in em GRU tava cheio de pax e nenhum funcionário atendendo, apenas uma moça da CVC falando com eles. No site, passagem SDU-CGH aparece "indisponível" até o dia 30. No site da decolar só aparece tam, azul e gol...

Aqueles voos para REC da CVC já pararam desde a semana passada.

Edited by MRN

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Acredito que essa semana teremos algumas respostas.

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Pessoal desde a hora do almoço que não consegui localizar mais nenhum voo da Avianca no FR24, será que encerraram as operações de vez?

 

Devido aos voos completamente vazios + o dia das mães (que sempre reduz a malha das cias em alguns horários) hoje a O6 só teve operações pela manhã e no começo da tarde, tendo o último pouso do dia por volta de 13h em CGH procedente de BSB, consequentemente a operação de amanhã (Domingo) também está reduzida ao máximo com nenhum voo pela manhã.

Primeiro voo amanhã decola 12:55 na ponte pro SDU 6008.

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24hrs sem operacoes...

 

Qualquer um que trabalhe em uma empresa 121, sabe que isso é algo tão absurdo quanto horrível.

Edited by B737-8EH
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O fim deve estar próximo, sufocada por burocracias jurídicas

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Já passou a hora da ANAC intervir na empresa e fechar, mas quem vai querer esta responsabilidade?

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Já passou a hora da ANAC intervir na empresa e fechar, mas quem vai querer esta responsabilidade?

A juiza do caso dos A318 fugiu da responsabilidade.

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24hrs sem operacoes...

 

Qualquer um que trabalhe em uma empresa 121, sabe que isso é algo tão absurdo quanto horrível.

Pelo menos na Map não era incomum ocorrer...

 

 

Que morte horrível para a Avianca, sinto muitíssimo pelos pais de família largados nesse momento muito difícil e sinto desprezo máximo pelos seus proprietários e dirigentes que levaram essa empresa a essa situação.

 

Ainda pensei em mandar CV na época da expansão pelo Norte agora é só esperar a hora da morte.

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Já passou a hora da ANAC intervir na empresa e fechar, mas quem vai querer esta responsabilidade?

Acredito que a Anac só possa caçar rapidamente o COA da avianca, caso seja decretada falência da empresa.

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Pelo menos na Map não era incomum ocorrer...

 

 

na TRIP tb era bem comum, muitos avioes paravam sábado a tarde e só voltavam a voar domingo a noite, e alguns paravam até sexta a noite e só voltavam no domingo ou segunda... Edited by CMPILOT
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MAP é uma 121 pequena, TRIP fazia isso mas não dava 24h de folga a malha inteira. Mas uma 121 "grande" ficar 24h sem operações, nadinha nadinha é o princípio do apagar das luzes

 

Enquanto isso no LinkedIn, a síndrome de Estocolmo segue solta

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Uma 121!operando cgh sdu e Brasília sem operação por 24 horas? O fato que e que ninguém quer ser culpado pela paralisação pq a empresa já acabou.

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A empresa ta voando pq tem combustível e os aviões estão funcionando, e assim vão permanecer até uma dessas duas variáveis mudar.

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A empresa ta voando pq tem combustível e os aviões estão funcionando, e assim vão permanecer até uma dessas duas variáveis mudar.

 

Faltou mais uma variável, os funcionários entrarem em greve

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Faltou mais uma variável, os funcionários entrarem em greve

Com a síndrome de Estocolmo rolando é capaz de colegas acusarem colegas de querer fechar a empresa, iludidos acham que tem volta!

 

Ninguém quer desligar a tomada, esse corpo não voltará a vida! Como nesse hospital não tem gerador, só a falta de energia levará ao óbito. E a energia no caso não é em volts mas sim QAV

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Creio que a ANAC não vai tomar essa medida limite pois já está comprava a facilidade do judiciário Brasileiro em encontrar formas de obrigar o governo a indenizações pesadas.

 

O Efromovich já tirou proveito disso no caso do Estaleiro Maua x Petrobrás, e na literatura judicial Brasileira temos inumeros casos de "quebra" não efetiva forçada pelo governo que depois vira pesada indenização oficial aos sócios. Bancos, corretoras, empresas.... impressiona como no Brasil o tráfico de influência causa danos

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MAP é uma 121 pequena, TRIP fazia isso mas não dava 24h de folga a malha inteira. Mas uma 121 "grande" ficar 24h sem operações, nadinha nadinha é o princípio do apagar das luzes

 

Enquanto isso no LinkedIn, a síndrome de Estocolmo segue solta

O que estão postando no linkedin?

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