Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

Recommended Posts

Não é plantada, Procede Azul aparentou ontem uma proposta, e assembleia decidiu apoiar esse negócio, que é o único que garante contratação.

Garante contratação? Gol, Latam e a própria Azul já estão contratando há tempos! Não seria garante o pagamento das verbas rescisórias? Pq a Azul nem qq outra tem condições de contratar todos da AVB.

Garante contratação? Gol, Latam e a própria Azul já estão contratando há tempos! Não seria garante o pagamento das verbas rescisórias? Pq a Azul nem qq outra tem condições de contratar todos da AVB.

Garante contratação seguindo a senioridade deles para esses 10 aviões para operar a UPI por um período, depois sendo absorvida

A primeira porposta da Azul (105 MM Dolares) previa a continuidade da operação da marca Avianca e posterior incorporação, a exemplo do que foi com a Trip, não sei se na nova proposta permanece o modelo, até porque não tem mais aeronaves.

A primeira porposta da Azul (105 MM Dolares) previa a continuidade da operação da marca Avianca e posterior incorporação, a exemplo do que foi com a Trip, não sei se na nova proposta permanece o modelo, até porque não tem mais aeronaves.

Se der certo, e ainda acho pouca probabilidade, tem que operar separado por um periodo e depois ser absorvida

Garante contratação seguindo a senioridade deles para esses 10 aviões para operar a UPI por um período, depois sendo absorvida

Beleza! Entendi. Vlw!

Vai que numa dessas surgem uns E-Jets pintados de Avianca, né? Mais ou menos como a Gol fez com a Webjet, pintando uns 738 nas cores da ervilha.

Em caso de venda da parte boa da O6, acredito que para não configurar venda de slot na cara dura terão que manter o CNPJ da O6 operando nestes slots, e pra isso a O6 vendida faria acordo com a Azul pra operar por ela estes slots até a fusão.

• Like 1

Vai que numa dessas surgem uns E-Jets pintados de Avianca, né? Mais ou menos como a Gol fez com a Webjet, pintando uns 738 nas cores da ervilha.

Mais fácil ter uma aeronave da AD com um "Operado por Oceanair" próximo à porta, como a JJ fez com a Pantanal.

Azul fez uma nova proposta, porém a proposta anterior da divisão das UPIs já foi recusada pela justiça ?

Mais fácil ter uma aeronave da AD com um "Operado por Oceanair" próximo à porta, como a JJ fez com a Pantanal.

O que é muito mais factivel, do que usar a marca podre Avianca.

Azul fez uma nova proposta, porém a proposta anterior da divisão das UPIs já foi recusada pela justiça ?

Pelo juízo da RJ, não. Em liminar solicitar pela Swissport e com manifestação da Anac, aquele formato foi suspenso.

Eu, pessoalmente, acho muito difícil ser retomado pela falta de argumentos e embasamentos jurídicos para tal...

Antes a Azul informou que iria contratar tripulantes (de verdade) através de processo seletivo, agora com essa nova proposta informou que contratará por senioridade, o que será que mudou?

Antes a Azul informou que iria contratar tripulantes (de verdade) através de processo seletivo, agora com essa nova proposta informou que contratará por senioridade, o que será que mudou?

Isso sem contar que varios já se recolocaram na azul, antes de qualquer leilão. Ou seja, furaram a fila dos mais senior que ficaram esperando um milagre na avianca.

Vai ser uma salada, melhor a azul, se levar a UPI, colocar todos em seleção do que respeitar senioridade de empresa defunta.

Isso sem contar que varios já se recolocaram na azul, antes de qualquer leilão. Ou seja, furaram a fila dos mais senior que ficaram esperando um milagre na avianca.

Vai ser uma salada, melhor a azul, se levar a UPI, colocar todos em seleção do que respeitar senioridade de empresa defunta.

Furaram a fila pq sairam antes da canoa furada afundar e foram aprovados em uma seleção? Essa é boa... Morro e não vejo tudo... Edited by giuli
  • Like 6

Furaram a fila pq sairam antes da canoa furada afundar e foram aprovados em uma seleção? Essa é boa... Morro e não vejo tudo...

Se desarma comando! To falando das distorções que contratar por senioridade daqui pra frente vai causar na cabeça de muitos da avianca, óbvio que caiu saiu antes não fez nada de errado! Falei furar fila porque de fato inverteu a senioridade.

Edited by A350XWB
  • Like 1

Não ouvi falar em contratar por senioridade. A antiga proposta era por seleção. Nessa nova proposta não houve informação de ser por senioridade. Operar 10 aviões? Amigocracia ganha de qualquer senioridade nessa lista.

Sobre furar a fila quem já aceitou voar a azul passando na seleção.... melhor nem comentar! Depois que soube que já teve gente lá que prefere ficar em casa do que voar ATR, não duvido do que se passa na cabeça de quem ainda espera um milagre!

Que fique cristalino que eu não julguei ninguém que saiu antes, pelo amor de Deus! To só constatando.

E considerando que a lista de senioridade da O6 sempre do meio obscura acho que o ideal seria chamar geral dos incorporados pra uma seleção e fim. Seria mais justo e isonômico.

• Like 3

Das 4 bases que iriam continuar, CGH, BSB, SDU e SSA, SSA não mais. Já devolveram material, saíram 6 mec's hoje e amanhã saem mais 2...

• Like 1

Não ouvi falar em contratar por senioridade. A antiga proposta era por seleção. Nessa nova proposta não houve informação de ser por senioridade. Operar 10 aviões? Amigocracia ganha de qualquer senioridade nessa lista.

Sobre furar a fila quem já aceitou voar a azul passando na seleção.... melhor nem comentar! Depois que soube que já teve gente lá que prefere ficar em casa do que voar ATR, não duvido do que se passa na cabeça de quem ainda espera um milagre!

Sim, houve informação de contratar por senioridade, conforme nota do SNA.

Negar o ATR não significa que o aviador esteja em casa esperando, existem outras alternativas, cada um possui seu plano de ação.

Não é suposição hammerhead, vi as palavras escritas que preferia ficar em casa do que voar ATR. Eu entendi que o plano de ação dele é ficar em casa sem salário do que voar o atr. Fechou uma porta e torço pra achar outra alternativa.

Pior que isso existe mesmo, também já vi. Mas o que eu acho é que se a pessoa acha melhor ficar em casa do que voar um turboélice, ela faz um enorme bem para a sociedade em ficar em casa vendo tv mesmo, se alguém não quer trabalhar, que não trabalhe e abra espaço para quem quer.

Tbm existe o tipo de piloto que gosta de encher o papo pra falar que é "mais aviador" do que outros meramente por voar um determinado tipo de avião, e isso pra mim é atitude de gente imatura. E quanto mais tiver gente para rir e defender esse tipo de atitude, mais vamos presenciar disso.

• Like 5

A proposta anterior da Azul foi retirada assim que Gol e Latam entraram em acordo com o Eliot com a proposta de divisão em UPI`s

Não é suposição hammerhead, vi as palavras escritas que preferia ficar em casa do que voar ATR. Eu entendi que o plano de ação dele é ficar em casa sem salário do que voar o atr. Fechou uma porta e torço pra achar outra alternativa.

As vezes para dar dois passos adiante é necessário dar um passo atrás antes.

Quem entende isso vai pra frente, quem não entende fica em casa vendo TV como disse.o colega.

A proposta anterior da Azul foi retirada assim que Gol e Latam entraram em acordo com o Eliot com a proposta de divisão em UPI`s

Mas o que tá valendo para o leilão,se é que irá acontecer?

A proposta de leilão das 7 UPIs ou agora essa nova proposta da Azul?

E se Latam e Gol voltarem a ofertar mais, uma vez que a proposta da Azul é apenas 5 milhões maior que das duas outras juntas por apenas 2 UPIs

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade