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A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

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Cancelados todos os quatro (e únicos) voos da malha de hoje.

Sem tripulação para assumir.

Na realidade, o que aconteceu foi outra coisa. Tripulação tinha sim. Mas, os Bandidos donos da empresa, usaram de má fé. eles simplesmente, usaram a GREVE, cancelaram todos os vôos, alteraram as escalas de todos os tripulantes, colocando GREVE em todas, inclusive quem estava de DM(Dispensa Médica). Com isso, a AVB quebra de vez e os Bandidos jogam a culpa no SNA e nas tripulações e por consequência, ficam livres de pagar qualquer coisa devida. Isso é fato e aconteceu.

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SNA agiu rápido, greve suspensa, irmãos lutando pra tomar o posto de maiores 171 da história da aviação tupiniquim.

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Inacreditável o que os irmãos estão fazendo

Cada dia que passa essa história fica mais bizarra

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Na real galera, falência não existe culpado(perante a lei), o que houve é que a empresa muito safada, queria usar a greve para dizer que por causa dela pararam 100%, descumprindo a decisão do TST e o SNA teria de pagar multa de R$ 100.000,00 por dia, empresa essa que já não tinha condições de colocar os aviões para voar, mais uma vez os irmãos querendo ganhar dinheiro a custa dos outros.

Edited by CRJ

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Quando a gente acha que já viu de tudo em termos de malandragem na aviação, eis que surge uma nova...

Quando a gente acha que já viu de tudo em termos de malandragem na VIDA, eis que surge uma nova...

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E quando essa brincadeira vai finalmente terminar? Só quando cortarem o QAV mesmo? Já passou dos limites há um bom tempo...

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E a resposta da AVB sobre a nova proposta da Azul, já não venceu o prazo?

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O Juiz da RJ não está a par da situação? Qual o motivo da espera para decretar a falência?

 

Snme, um dos requisitos do RBAC 121 é folha salarial em dia, a ANAC não pode caçar o COA da Avianca já?

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O Juiz da RJ não está a par da situação? Qual o motivo da espera para decretar a falência?

 

Snme, um dos requisitos do RBAC 121 é folha salarial em dia, a ANAC não pode caçar o COA da Avianca já?

Procurei e não achei, poderia me dizer qual item no rbac ? Obrigado!

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Procurei e não achei, poderia me dizer qual item no rbac ? Obrigado!

 

Perdoe-me a imprecisão, na verdade está na resolução 377/2016: http://www.anac.gov.br/assuntos/legislacao/legislacao-1/resolucoes/resolucoes-2016/resolucao-no-377-15-03-2016

 

 

CAPÍTULO IV DAS PROVIDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS

 

Art. 14. A concessão para operar permanecerá válida enquanto a empresa mantiver todas as condições técnicas e operacionais definidas pela ANAC e atender as demais leis e normas infralegais aplicáveis. (Redação dada pela 505, de 13.02.2019)

 

Art. 18. A concessão ou autorização para a exploração dos serviços aéreos públicos pode ser extinta nas seguintes situações:

 

II - condições operacionais inaceitáveis do ponto de vista de risco à segurança operacional;

III - descumprimento reiterado da legislação e normas infralegais em vigor, bem como das condições definidas na autorização operacional ou no contrato de concessão;

IV - falência decretada em juízo;

V - liquidação judicial ou extrajudicial; ou

 

CAPÍTULO V DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

Art. 19. A empresa deverá manter-se regular com sua situação fiscal, previdenciária e trabalhista, podendo a ANAC realizar tal verificação a qualquer momento. (Redação dada pela Resolução nº 490, de 28.08.2018)

 

Art. 20. Para a manutenção da outorga da concessão ou da autorização a empresa deve cumprir com todas as legislações ou normas infralegais que lhes sejam aplicáveis, ainda que oriundos de outros órgãos.

 

Art. 21. As normas para a autorização e operação de Ligações Aéreas Sistemáticas por empresas de táxi-aéreo serão objeto de regulamentação específica da ANAC.

Edited by Bonz0

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Ta rolando nos grupos da vida, a "Manifestação" dos fundos Elliot e Manchester, em relação à petição da Azul.

 

Eles não concordam com o 'novo' plano da Azul, de apenas uma UPI.

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Ta rolando nos grupos da vida, a "Manifestação" dos fundos Elliot e Manchester, em relação à petição da Azul.

 

Eles não concordam com o 'novo' plano da Azul, de apenas uma UPI.

Então deixa falir e eles não recebem bosta nenhuma. Já tá dando no saco esse rolo...

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Então deixa falir e eles não recebem bosta nenhuma. Já tá dando no saco esse rolo...

Penso exatamente o mesmo.

 

Tá um circo já.

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Agora noticia da Elliot e Gol "protestando" contra a proposta da Azul. Vinculada no Valor

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Qual nome da oficina de motores em Sorocaba que eles são donos? Alias rola de listar aqui nome de empresas do grupo rsrs? Advogados vão adorar.

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Qual nome da oficina de motores em Sorocaba que eles são donos? Alias rola de listar aqui nome de empresas do grupo rsrs? Advogados vão adorar.

Digex (SJK e GRU).

Synerjet.

Turbserv (SOD).

AEQ - Aeroespacial, Química e Defesa.

EAE Aerospace Solutions.

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Agora noticia da Elliot e Gol "protestando" contra a proposta da Azul. Vinculada no Valor

Pena que a nota não abre na íntegra

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Avianca Colombia não é de propriedade dos irmãos? Ou parte dela? Que bagunça isso tudo na minha cabeça.

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Avianca Colombia não é de propriedade dos irmãos? Ou parte dela? Que bagunça isso tudo na minha cabeça.

 

Majoritário da AVH é o grupo Sinergy qual a propriedade é dos irmãos trambiqueiros.

 

Muitos colaboradores que foram demitidos já estão sendo orientandos a acionar também a "priminha" colombiana, ja que muitos funcionários trabalhavam diretamente para as operações AV no Brasil.

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Avianca Colombia não é de propriedade dos irmãos? Ou parte dela? Que bagunça isso tudo na minha cabeça.

Murundum, a estrutura é mais ou menos assim:

 

Os irmãos Efromovich são donos da Synergy Group, que tem 100% da Synergy Aerospace, dona de 100% da BRW LLC, proprietária de 55% da Avianca Holdings. O José Efromovich é dono da AVB Holdings, que detém 100% da Oceanair Linhas Aéreas.

 

A BRW foi instrumento criado para penhorar as ações da Synergy junto à United Continental Holdings.

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Majoritário da AVH é o grupo Sinergy qual a propriedade é dos irmãos trambiqueiros.

 

Muitos colaboradores que foram demitidos já estão sendo orientandos a acionar também a "priminha" colombiana, ja que muitos funcionários trabalhavam diretamente para as operações AV no Brasil.

Nesse caso somente os de Gru,Gig e Poa,tripulantes mesmo não trabalhavam para colombiana,só alguns aeroviários desses aeroportos

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Nesse caso somente os de Gru,Gig e Poa,tripulantes mesmo não trabalhavam para colombiana,só alguns aeroviários desses aeroportos

 

Área financeira, Marketing, Comercial, projetos, callcenter, atendimento agencias de viagens - Todos no Brasil trabalharam diretamente para a AVH.

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