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A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 2]

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Então arrumem 14 aviões, pois uma empresa só obtem COA na ANAC se tiver 2 aviões no minimo, arrumem 7 "jogos" de pessoal mínimo requerido, apresentem os quase 25 manuais para cada uma empresa e certifiquem no prazo normal (mais de 6 meses) aí leiloem essa porcaria.

 

Tudo é mal feito nessa empresa, a RJ jamais poderia ser aprovada nesse fatiamento, se fosse pra fatiar que fosse 1 UPI a tal da LIFE AIR e 1 UPI o programa de infidelidade, pronto. Agora que a LIFE Air ficou pronta. Mas o objetivo real das 6 UPI é ressarcir a Elliot, o resto que se lasque.

 

Eu se fosse AD mandava todo mundo tomar cajú e fazia lobby via CADE na hora da redistribuição de slots.

Edited by PT-KTR
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"Novela" é um nome muito gourmet para a punhet@ção que virou a RJ da Oceanair...

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Tá muito estranho, essa da Aireuropa aparecer agora,muita coincidência. Segue o barco.

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Me pergunto qtos anos de mercado e quantas mexidas na regulação foram necessários para a O6 chegar ao numero de slots em Congonhas que chegou a operar.

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Reembolsos de 1 a 20/05 bloqueados pelo BSP.

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A GOL tem zero interesse em comprar alguma das UPI, ela só está esperando a Avianca quebrar de vez e participar da redistribuição dos Slots (onde ela ficaria com 1/3 ou 1/4 dos Slots da Avianca em Congonhas), sem ter que bater na porta do CADE para pedir a bênção para qualquer transação.

 

Não posso concordar contigo.

 

Ela não queimou mais de R$ 100 milhões com acordo fechado com a Elliot ?

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Não posso concordar contigo.

 

Ela não queimou mais de R$ 100 milhões com acordo fechado com a Elliot ?

Exatamente. Gol e Latam devem ganhar de qualquer jeito. A Azul deverá fazer um certo doce até o momento do leilão. Porém deverá participar a disputa se houver. Do contrário também deve ganhar alguns slots.

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Deixei de tentar entender a Avianca Brasil, trocaram R$ 580 milhões por R$ 70 milhões.

Não... esses (70) são na vdd U$ 70 milhões cada Upi que gol e latam se comprometeram a comprar pelo menos 1, ou seja se cada empresa gol, latam e azul comprar 1 Upi separadamente da mais que esse valor de R$ 580 milhões da azul..!

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Só que esse modelo de 7 UPIs tem chance remota de ser estruturado.

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Não posso concordar contigo.

 

Ela não queimou mais de R$ 100 milhões com acordo fechado com a Elliot ?

 

Acredito que é um movimento estratégico defensivo, total teoria dos jogos, onde:

 

1) Se tiver um leilão com 7 UPIs (algo remoto de ficar de pé), a Gol poderia levar uma (ou algumas - devido as restrições regulatórias) das UPIs pelo preço antecipado (ou algo próximo disso)

2) Se a Avianca quebra, a Gol consegue a mesma proporção de Slots (ou algo próximo disso) sem ter um desembolso adicional (no fim custou o mesmo que o item anterior (1) - nesse cenário não existe qualquer restrição regulatório (CADE ou ANAC)

 

Acredito que essa foi forma que eles devem ter precificado que esses Slots. De forma que consideraram que o risco dos R$ 100 MM antecipados estão "cobertos" pela redistribuição dos Slots, e se não tivesse antecipado esses R$ 100 MM provavelmente a Azul já estaria com 100% desses Slots

 

Por isso que a unica coisa que não pode acontecer para a Gol é um leilão de uma unica UPI, onde a Azul seria a unica brasileira habilitada para comprar essa operação sem sofrer restrições do CADE

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Ele é doente... na boa !

 

Pilantra mesmo!

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Acredito que é um movimento estratégico defensivo, total teoria dos jogos, onde:

 

1) Se tiver um leilão com 7 UPIs (algo remoto de ficar de pé), a Gol poderia levar uma (ou algumas - devido as restrições regulatórias) das UPIs pelo preço antecipado (ou algo próximo disso)

2) Se a Avianca quebra, a Gol consegue a mesma proporção de Slots (ou algo próximo disso) sem ter um desembolso adicional (no fim custou o mesmo que o item anterior (1) - nesse cenário não existe qualquer restrição regulatório (CADE ou ANAC)

 

Acredito que essa foi forma que eles devem ter precificado que esses Slots. De forma que consideraram que o risco dos R$ 100 MM antecipados estão "cobertos" pela redistribuição dos Slots, e se não tivesse antecipado esses R$ 100 MM provavelmente a Azul já estaria com 100% desses Slots

 

Por isso que a unica coisa que não pode acontecer para a Gol é um leilão de uma unica UPI, onde a Azul seria a unica brasileira habilitada para comprar essa operação sem sofrer restrições do CADE

 

Ok, agora concordo contigo. Mas acho que a Gol e a Latam operaram mal, não obstante ter sido justamente o movimento das duas que levou a Azul a desistir durante a primeira investida.

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PornôCHANCHADA!

"Novela" é um nome muito gourmet para a punhet@ção que virou a RJ da Oceanair...

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Aquela foto dos "bacanas" do 30 na Academia é a maior prova da putanhagem, quero ver essa lambeção de bota! com Mário Name na área...patético foi ver o Medau com uma cara de peido igual o Rodrigo Maia kkk .

Déram "Beijinho no ombro" pro grupo, e os copilotos do 20 tão é p*tos com essa bypassada!

Abraços e vamos em frente.

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Acredito que é um movimento estratégico defensivo, total teoria dos jogos, onde:

 

1) Se tiver um leilão com 7 UPIs (algo remoto de ficar de pé), a Gol poderia levar uma (ou algumas - devido as restrições regulatórias) das UPIs pelo preço antecipado (ou algo próximo disso)

2) Se a Avianca quebra, a Gol consegue a mesma proporção de Slots (ou algo próximo disso) sem ter um desembolso adicional (no fim custou o mesmo que o item anterior (1) - nesse cenário não existe qualquer restrição regulatório (CADE ou ANAC)

 

Acredito que essa foi forma que eles devem ter precificado que esses Slots. De forma que consideraram que o risco dos R$ 100 MM antecipados estão "cobertos" pela redistribuição dos Slots, e se não tivesse antecipado esses R$ 100 MM provavelmente a Azul já estaria com 100% desses Slots

 

Por isso que a unica coisa que não pode acontecer para a Gol é um leilão de uma unica UPI, onde a Azul seria a unica brasileira habilitada para comprar essa operação sem sofrer restrições do CADE

Não só para a Gol, para a Latam também.

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Com a aprovação ontem da MP no Senado, eis que surge uma remota possibilidade da ONE ser salva aos 49:30 do segundo tempo. Isso se houver uma ínfima possibilidade de algum magnata ou Sheik dos Emirados Árabes, querer pagar a dívida da ONE e assumir a empresa, visto que, ela tem CNPJ e ainda esta ativa. E mais, ainda tem os SLOTS da Ponte Aérea e tem mão de obra qualificada. Faltam os aviões, então, quem tiver $$$ e quiser pagar, entra no mercado brasileiro. claro, é uma chance remota, mas não descartável.

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Com a aprovação ontem da MP no Senado, eis que surge uma remota possibilidade da ONE ser salva aos 49:30 do segundo tempo. Isso se houver uma ínfima possibilidade de algum magnata ou Sheik dos Emirados Árabes, querer pagar a dívida da ONE e assumir a empresa, visto que, ela tem CNPJ e ainda esta ativa. E mais, ainda tem os SLOTS da Ponte Aérea e tem mão de obra qualificada. Faltam os aviões, então, quem tiver $$$ e quiser pagar, entra no mercado brasileiro. claro, é uma chance remota, mas não descartável.

 

Sheik e magnata têm dinheiro mas não são bobos. A dívida da oceanair é muito grande pra "pouco" slot

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Sheik e magnata têm dinheiro mas não são bobos. A dívida da oceanair é muito grande pra "pouco" slot

Mas a ONE ainda tem os slots das UPI, vários, para várias cidades, não somente os da Ponte Aérea. O que falta, é avião pra operar. Quanto custaria abrir uma empresa do zero, nova? E caso seja uma empresa nova, será que conseguiria os slots? A AD esta tentando até hoje entrar na Ponte Aérea e mal consegue. eu apenas vejo como possibilidade, nada concreto, mas, olhando pelo lado da ONE já existir como empresa, com CNPJ ativo, CHETA, e vários slots disponíveis, que ninguém levou ainda. Olha a AirEuropa. Vai entrar no mercado, mas não tem CHETA, nem slots e nem avião para operar qualquer malha possível à curto prazo.

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Olha a AirEuropa. Vai entrar no mercado, mas não tem CHETA, nem slots e nem avião para operar qualquer malha possível à curto prazo.

 

Você acha que pelo gás que estão dando na Air Europa, vai demorar pra ela ter cheta e toda documentação necessária para operar? Na boa, já foram demitidos muitos funcionários, que estão sem receber seus direitos, e os que não foram demitidos, estão sem receber salários e benefícios, e estão indo pro aeroporto pra nada (GRU é um exemplo). Nem a honestidade de demitir o funcionário eles tem, deixa o cara numa base que nem voo tem mais e não demite. Queria muito que a ocean saísse dessa, no início, mas agora quero que ela e os irmãos picaretas se danem. O que eles fizeram (ou o que não fizeram) está sendo triste para o que era o seu maior bem, seus funcionários. Repito, quero que se dane!

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Mas a ONE ainda tem os slots das UPI, vários, para várias cidades, não somente os da Ponte Aérea. O que falta, é avião pra operar. Quanto custaria abrir uma empresa do zero, nova? E caso seja uma empresa nova, será que conseguiria os slots? A AD esta tentando até hoje entrar na Ponte Aérea e mal consegue. eu apenas vejo como possibilidade, nada concreto, mas, olhando pelo lado da ONE já existir como empresa, com CNPJ ativo, CHETA, e vários slots disponíveis, que ninguém levou ainda. Olha a AirEuropa. Vai entrar no mercado, mas não tem CHETA, nem slots e nem avião para operar qualquer malha possível à curto prazo.

muito melhor esperar alguns meses e começar uma empresa limpa, do zero que comprar uma toda endividada, cheia de processo, pela pressa de querer operar. se fosse melhor, eles teriam comprado. a pressa é inimiga da perfeição.

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muito melhor esperar alguns meses e começar uma empresa limpa, do zero que comprar uma toda endividada, cheia de processo, pela pressa de querer operar. se fosse melhor, eles teriam comprado. a pressa é inimiga da perfeição.

 

Falou tudo!

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Aquela foto dos "bacanas" do 30 na Academia é a maior prova da putanhagem, quero ver essa lambeção de bota! com Mário Name na área...patético foi ver o Medau com uma cara de peido igual o Rodrigo Maia kkk .

Déram "Beijinho no ombro" pro grupo, e os copilotos do 20 tão é p*tos com essa bypassada!

Abraços e vamos em frente.

O Mário já saiu do A320 faz tempo, mas existem outros que darão as devidas traulitadas.

 

O mundo dá voltas: em um dia você é chefete, no outro... está contaminando o grupo de outra empresa.

 

A cara do Medau ficou maravilhosa kkkkk

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