PR-FHI Report post Posted April 22 Lindíssimo por sinal https://www.flickr.com/photos/skynar/32682579947/in/photolist-RN3LnH-QYTC7U-R3ex7z Share this post Link to post Share on other sites
harry Report post Posted April 23 Se diz super apoiador do Brasil e compra avião canadense 2 Share this post Link to post Share on other sites
CMPILOT Report post Posted April 23 Apoia tanto o Brasil mas as lojas são réplicas da Casa Branca com uma Estátua da Liberdade hehehe Eu achei bem feia a pintura. 2 Share this post Link to post Share on other sites
A350XWB Report post Posted April 23 A hora que acabar essa adoração por ele ser apoiador do presidente e abrirem a caixa preta fiscal dessa Havan... 3 Share this post Link to post Share on other sites
B737-8HX Report post Posted April 23 A hora que acabar essa adoração por ele ser apoiador do presidente e abrirem a caixa preta fiscal dessa Havan... Amigo, se abrirem a caixa preta fiscal de QUALQUER grande empresa no Brasil, não sobra nenhuma para contar história. Infelizmente o sistema é tão engessado que, se não houver uma série de manobras fiscais e jurídicas, ninguém - nem mesmo uma empresa com musculatura - sobrevive. A equipe jurídica e contábil da Havan deve trabalhar nisso 24/7... Welcome to Brazilian Operations! 6 Share this post Link to post Share on other sites
Air Force One Report post Posted April 23 Amigo, se abrirem a caixa preta fiscal de QUALQUER grande empresa no Brasil, não sobra nenhuma para contar história. Infelizmente o sistema é tão engessado que, se não houver uma série de manobras fiscais e jurídicas, ninguém - nem mesmo uma empresa com musculatura - sobrevive. A equipe jurídica e contábil da Havan deve trabalhar nisso 24/7... Welcome to Brazilian Operations! Acho que o colega não quis se referir a dribles em legislações, mas sim a favorecimentos recebidos. Dribles em legislação não são ilegais e meros comuns podem o fazer, como comprar um apto para seus pais com usofruto por exemplo. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Islander Report post Posted April 24 Se diz super apoiador do Brasil e compra avião canadense Não tem avião feto aqui nessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
jambock Report post Posted April 24 Meus prezados É. O Praetor 600 não é páreo para o Global 600. Share this post Link to post Share on other sites
Pessoa 1985 Report post Posted April 24 Não tem avião feto aqui nessa categoria. Nem o Lineage 1000 é páreo.. Lineage 8.334 km Global 6000 11.390 km Share this post Link to post Share on other sites
jsilva7e7 Report post Posted April 24 Se diz super apoiador do Brasil e compra avião canadense Embraer nao tem nada que chegue perto desse Aviao....ele é livre e compra o avião que quiser 14 Share this post Link to post Share on other sites
Halvaro Report post Posted April 25 Se diz super apoiador do Brasil e compra avião canadense Vc compraria um produto que não atende a tua necessidade, deixando de comprar outro que atende, só por que é feito no Brasil ? Share this post Link to post Share on other sites
Floripa Report post Posted April 25 o cara gera uns 15 mil empregos no Brasil.. nem preciso completar o pensamento!! 4 Share this post Link to post Share on other sites
Bonotto Report post Posted April 25 Vc compraria um produto que não atende a tua necessidade, deixando de comprar outro que atende, só por que é feito no Brasil ? don´t feed the hater Share this post Link to post Share on other sites
Bonotto Report post Posted April 26 Acho que o colega não quis se referir a dribles em legislações, mas sim a favorecimentos recebidos. Dribles em legislação não são ilegais e meros comuns podem o fazer, como comprar um apto para seus pais com usofruto por exemplo. Favorecimento em que ? Abrir uma loja requer bombeiros, prefeitura e meio ambiente. Nada de pano preto. Não é concessão do estado. Eu mesmo já abri 3 pequenas empresas; um porre a burocracia mas nada demais. Não existe um motivo para subornar alguém para isto. Share this post Link to post Share on other sites
JA381A Report post Posted April 26 O cara emprega uma porrada de gente, movimenta economia, e se torna vilão pq declarou seu posicionamento político (como se a dona da maior varejista não promovesse a ex-presidente) e pior ainda, pq comprou um avião canadense, aposto que esses aí andam de Gurgelzão pra promover a indústria nacional... 11 Share this post Link to post Share on other sites
Falcon50 Report post Posted April 29 Ser bem sucedido no BR é vergonha.... virou bem sucedido é porque está no esquema. 2 Share this post Link to post Share on other sites
PR-FHI Report post Posted April 29 (edited) Ser bem sucedido no BR é vergonha.... virou bem sucedido é porque está no esquema. Exatamente! Quando não o assunto vira politica... -Moderação (ou a quem for...) abra um tópico sobre politica, assim fica mais fácil para alguns usuários. Edited April 29 by PR-FHI Share this post Link to post Share on other sites
Bonotto Report post Posted April 29 Srs. Alguns post´s apagado e e um usuário suspenso. Segue o tópico. 1 Share this post Link to post Share on other sites
PR-FHI Report post Posted April 29 O avião chega em Maio YYC/CWB, caso eu consiga a data posto para os spotters. Abs 3 Share this post Link to post Share on other sites
mr_loner Report post Posted April 30 o cara gera uns 15 mil empregos no Brasil.. nem preciso completar o pensamento!! Olha, conheço muito pouco a história dele então não posso fazer juízo de valor, mas o fato de empregar pessoas não é um atestado de idoneidade absoluto. A Odebrech, JBS e cia também empregava (emprega) muita gente, nos tempos áureos creio que bem mais de 15 mil pessoas, e nem por isso seus donos eram seres evoluídos contribuindo para o futuro do país... 2 Share this post Link to post Share on other sites
PT-KTR Report post Posted April 30 Se diz super apoiador do Brasil e compra avião canadense GOL, Latam, Passaredo, MAP, meia-Azul, Aviancalote, todas usam aviões nacionais né? Existe uma coisa chamada necessidade do cliente, e aí meu amigo, ele vai buscar o avião que atende tal necessidade, seja ele canadense, brasileiro, chines, europeu. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Air Force One Report post Posted April 30 Olha, conheço muito pouco a história dele então não posso fazer juízo de valor, mas o fato de empregar pessoas não é um atestado de idoneidade absoluto. A Odebrech, JBS e cia também empregava (emprega) muita gente, nos tempos áureos creio que bem mais de 15 mil pessoas, e nem por isso seus donos eram seres evoluídos contribuindo para o futuro do país... Jbs chegou a ter 120.000 funcionários, muitos fora do Brasil com dinheiro do BNDes... Compraram frigorificos na India, China, EUA entre outros. Share this post Link to post Share on other sites
A345_Leadership Report post Posted May 1 Caros, como conseguem transformar um tópico de uma aeronave nova em debate político? Se ele comprou nacional ou não, apoiou X ou Y, se é nacionalista ou não, problema dele. Se há algo ilegal, tem o Ministério Público para denunciar. Que faça bom proveito da máquina, mas só troque a arquitetura das lojas. Aquilo é brega pra kct 4 Share this post Link to post Share on other sites
Bonotto Report post Posted May 1 Acho que mais nada a acrescentar no tópico. 2 Share this post Link to post Share on other sites