Jump to content
Sign in to follow this  
PR-FHI

Novo brinquedinho de Luciano Hang - Global 6000

Recommended Posts

Se diz super apoiador do Brasil e compra avião canadense

• Like 2

Apoia tanto o Brasil mas as lojas são réplicas da Casa Branca com uma Estátua da Liberdade hehehe Eu achei bem feia a pintura.

• Like 2

A hora que acabar essa adoração por ele ser apoiador do presidente e abrirem a caixa preta fiscal dessa Havan...

• Like 3

A hora que acabar essa adoração por ele ser apoiador do presidente e abrirem a caixa preta fiscal dessa Havan...

Amigo, se abrirem a caixa preta fiscal de QUALQUER grande empresa no Brasil, não sobra nenhuma para contar história.

Infelizmente o sistema é tão engessado que, se não houver uma série de manobras fiscais e jurídicas, ninguém - nem mesmo uma empresa com musculatura - sobrevive.

A equipe jurídica e contábil da Havan deve trabalhar nisso 24/7...

Welcome to Brazilian Operations!

• Like 6

Amigo, se abrirem a caixa preta fiscal de QUALQUER grande empresa no Brasil, não sobra nenhuma para contar história.

Infelizmente o sistema é tão engessado que, se não houver uma série de manobras fiscais e jurídicas, ninguém - nem mesmo uma empresa com musculatura - sobrevive.

A equipe jurídica e contábil da Havan deve trabalhar nisso 24/7...

Welcome to Brazilian Operations!

Acho que o colega não quis se referir a dribles em legislações, mas sim a favorecimentos recebidos. Dribles em legislação não são ilegais e meros comuns podem o fazer, como comprar um apto para seus pais com usofruto por exemplo.

• Like 2

Não tem avião feto aqui nessa categoria.

Meus prezados

É. O Praetor 600 não é páreo para o Global 600.

Não tem avião feto aqui nessa categoria.

Nem o Lineage 1000 é páreo.. :thumbsdown_still:

Lineage 8.334 km

Global 6000 11.390 km

Embraer nao tem nada que chegue perto desse Aviao....ele é livre e compra o avião que quiser

• Like 14

Vc compraria um produto que não atende a tua necessidade, deixando de comprar outro que atende, só por que é feito no Brasil ?

o cara gera uns 15 mil empregos no Brasil.. nem preciso completar o pensamento!!

• Like 4

Vc compraria um produto que não atende a tua necessidade, deixando de comprar outro que atende, só por que é feito no Brasil ?

don´t feed the hater

Acho que o colega não quis se referir a dribles em legislações, mas sim a favorecimentos recebidos. Dribles em legislação não são ilegais e meros comuns podem o fazer, como comprar um apto para seus pais com usofruto por exemplo.

Favorecimento em que ?

Abrir uma loja requer bombeiros, prefeitura e meio ambiente. Nada de pano preto. Não é concessão do estado. Eu mesmo já abri 3 pequenas empresas; um porre a burocracia mas nada demais. Não existe

um motivo para subornar alguém para isto.

O cara emprega uma porrada de gente, movimenta economia, e se torna vilão pq declarou seu posicionamento político (como se a dona da maior varejista não promovesse a ex-presidente) e pior ainda, pq comprou um avião canadense, aposto que esses aí andam de Gurgelzão pra promover a indústria nacional...

• Like 11

Ser bem sucedido no BR é vergonha.... virou bem sucedido é porque está no esquema.

• Like 2

Ser bem sucedido no BR é vergonha.... virou bem sucedido é porque está no esquema.

Exatamente! Quando não o assunto vira politica... :thumbsdown_still:

-Moderação (ou a quem for...) abra um tópico sobre politica, assim fica mais fácil para alguns usuários.

Edited by PR-FHI

Srs.

Alguns post´s apagado e e um usuário suspenso.

Segue o tópico.

• Like 1

O avião chega em Maio YYC/CWB, caso eu consiga a data posto para os spotters.

Abs

• Like 3

o cara gera uns 15 mil empregos no Brasil.. nem preciso completar o pensamento!!

Olha, conheço muito pouco a história dele então não posso fazer juízo de valor, mas o fato de empregar pessoas não é um atestado de idoneidade absoluto. A Odebrech, JBS e cia também empregava (emprega) muita gente, nos tempos áureos creio que bem mais de 15 mil pessoas, e nem por isso seus donos eram seres evoluídos contribuindo para o futuro do país...

• Like 2

GOL, Latam, Passaredo, MAP, meia-Azul, Aviancalote, todas usam aviões nacionais né? Existe uma coisa chamada necessidade do cliente, e aí meu amigo, ele vai buscar o avião que atende tal necessidade, seja ele canadense, brasileiro, chines, europeu.

• Like 1

Olha, conheço muito pouco a história dele então não posso fazer juízo de valor, mas o fato de empregar pessoas não é um atestado de idoneidade absoluto. A Odebrech, JBS e cia também empregava (emprega) muita gente, nos tempos áureos creio que bem mais de 15 mil pessoas, e nem por isso seus donos eram seres evoluídos contribuindo para o futuro do país...

Jbs chegou a ter 120.000 funcionários, muitos fora do Brasil com dinheiro do BNDes... Compraram frigorificos na India, China, EUA entre outros.

Caros, como conseguem transformar um tópico de uma aeronave nova em debate político?

Se ele comprou nacional ou não, apoiou X ou Y, se é nacionalista ou não, problema dele. Se há algo ilegal, tem o Ministério Público para denunciar.

Que faça bom proveito da máquina, mas só troque a arquitetura das lojas. Aquilo é brega pra kct :P

• Like 4

Acho que mais nada a acrescentar no tópico.

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...