Jump to content

Gol chega ao 15° destino internacional ao anunciar voos para Lima


Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O voo para Quito está rodando a 3 vps, nonstop. Estive pela primeira vez em Quito em outubro e a cidade me surpreendeu positivamente. Os Europeus adoram, o que mais se ouve nos pontos turísticos

O MAX fora de serviço foi um balde de água fria na expansão internacional da GOL. MIA/MCO/CUN precisam fazer parada técnica. UIO tem restrição de payload. Sem contar que o MAX tem custo

Não sei se você sabe, mas andaram caindo uns MAXs por aí...    

Claro que é um desejo irrealizável, mas se a GOL realmente abrisse uma base no Peru, com 5-6 aeronaves apenas, faria um bom estrago na LATAM com seu serviço e qualidade!

 

Uma aeronave somente servindo Cusco em esquema bate-e-volta, começando 6 da manhã e terminando 10 da noite; em três horários intermediários poderia ser Lima-Cusco-Arequipa-Cusco-Lima; outra fazendo Lima-Juliaca-Arequipa-Lima duas vezes ao dia, começando umas 9 da manhã; outra fazendo Lima-Arequipa-Trujillo; quem sabe o trecho devia ser GRU-LIM-BOG-LIM-GRU, pra derrubar a LATAM e a Avianca Perú de vez...

 

Quem gostaria muito disso seriam a KLM e Delta, que alimentariam o país com uma parceira sólida!

 

Acho que dá mas tem tanta corrupção no Peru, não menos que aqui...

Link to post
Share on other sites

Claro que é um desejo irrealizável, mas se a GOL realmente abrisse uma base no Peru, com 5-6 aeronaves apenas, faria um bom estrago na LATAM com seu serviço e qualidade!

 

Uma aeronave somente servindo Cusco em esquema bate-e-volta, começando 6 da manhã e terminando 10 da noite; em três horários intermediários poderia ser Lima-Cusco-Arequipa-Cusco-Lima; outra fazendo Lima-Juliaca-Arequipa-Lima duas vezes ao dia, começando umas 9 da manhã; outra fazendo Lima-Arequipa-Trujillo; quem sabe o trecho devia ser GRU-LIM-BOG-LIM-GRU, pra derrubar a LATAM e a Avianca Perú de vez...

 

Quem gostaria muito disso seriam a KLM e Delta, que alimentariam o país com uma parceira sólida!

 

Acho que dá mas tem tanta corrupção no Peru, não menos que aqui...

 

A Gol teria muito a remar pra chegar ao nível de malha que a Avianca e a Latam possuem, NUNCA que meia dúzia de 738 vão derrubar a malha quem ambas tem por lá. Fazer isso só pra agradar AF/KL e DL é desperdício.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

 

A Gol teria muito a remar pra chegar ao nível de malha que a Avianca e a Latam possuem, NUNCA que meia dúzia de 738 vão derrubar a malha quem ambas tem por lá. Fazer isso só pra agradar AF/KL e DL é desperdício.

Também acho que não afeta a LATAM Perú, enquanto a participação da Avianca Perú no mercado doméstico peruano é pífia.

 

Meia dúzia de aeronaves daria uma malha competitiva para a empresa no Pacífico, podendo cobrir desde SCL e EZE até MEX.

Link to post
Share on other sites

Gol voa para o Suriname também

Seria esse vôo Belém Paramaribo? Tentei fazer simulações para Julho e não achei vôos disponíveis.

Link to post
Share on other sites
  • 7 months later...
On 5/2/2019 at 9:05 PM, boulosandre said:

Faltava o Peru na malha da Gol mesmo, um país que vem crescendo consistentemente e um destino cada vez mais procurado pelos Brasileiros. Sucesso a Gol!

Gol inaugura voo direto para Lima nesta sexta-feira (13)

Nesta sexta-feira (13), a Gol Linhas Aéreas irá inaugurar seu novo voo direto com destino a Lima, no Peru. Partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) rumo ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez (LIM), a nova rota registra o marco de quinze destinos operados pela companhia no exterior.

O novo trajeto tem duração de, aproximadamente, cinco horas e vinte minutos, com saída de São Paulo às 20h55 e volta, saindo de Lima, às 1h10. Parte do projeto de expansão internacional da companhia, a nova rota gera capilaridade para toda a malha aérea da Gol e de parceiras internacionais, além de permitir maior conectividade entre o Brasil e o Peru.

“Estamos orgulhosos de termos Lima como novo destino e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a Gol, além de ser um dos mais importantes centros de negócios e turísticos da América do Sul”, comentou Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e de Marketing da Gol.

A rota será operada com a aeronave Boeing 737-800 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes assentos do meio bloqueados, compartimentos exclusivos para bagagem, acúmulo de milhas no programa Smiles, além de prioridade no check-in e no embarque.

Evento de inauguração

No dia 13 de dezembro, a inauguração oficial será realizada na Embaixada do Brasil em Lima, que abrirá suas portas para um coquetel especial com os executivos da Gol, junto a autoridades locais e imprensa.

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/gol-inaugura-voo-direto-para-lima-nesta-sexta-feira-13/

Link to post
Share on other sites
1 hour ago, boulosandre said:

Gol inaugura voo direto para Lima nesta sexta-feira (13)

Nesta sexta-feira (13), a Gol Linhas Aéreas irá inaugurar seu novo voo direto com destino a Lima, no Peru. Partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) rumo ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez (LIM), a nova rota registra o marco de quinze destinos operados pela companhia no exterior.

O novo trajeto tem duração de, aproximadamente, cinco horas e vinte minutos, com saída de São Paulo às 20h55 e volta, saindo de Lima, às 1h10. Parte do projeto de expansão internacional da companhia, a nova rota gera capilaridade para toda a malha aérea da Gol e de parceiras internacionais, além de permitir maior conectividade entre o Brasil e o Peru.

“Estamos orgulhosos de termos Lima como novo destino e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a Gol, além de ser um dos mais importantes centros de negócios e turísticos da América do Sul”, comentou Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e de Marketing da Gol.

A rota será operada com a aeronave Boeing 737-800 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes assentos do meio bloqueados, compartimentos exclusivos para bagagem, acúmulo de milhas no programa Smiles, além de prioridade no check-in e no embarque.

Evento de inauguração

No dia 13 de dezembro, a inauguração oficial será realizada na Embaixada do Brasil em Lima, que abrirá suas portas para um coquetel especial com os executivos da Gol, junto a autoridades locais e imprensa.

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/gol-inaugura-voo-direto-para-lima-nesta-sexta-feira-13/

Mas o inaugural GRU-LIM não é hoje, dia 12?

Link to post
Share on other sites
33 minutes ago, IceAir said:

Mas o inaugural GRU-LIM não é hoje, dia 12?

Sim, primeiro voo as 21:55hs de hoje. Bem salutar um novo player nesta rota. Sucesso a Gol neste novo destino!!

Link to post
Share on other sites

Muito sucesso a GOL nessa nova empreitada. Espero que o sucesso seja ainda maior com a volta dos MAX. 

Falando nisso, alguém sabe como andam as ocupações de UIO? Se não me engano, estavam em 70-75% algum tempinho atrás. 

Link to post
Share on other sites
11 minutes ago, Luckert said:

Esse voo pra Quito era diário e direto, sem o problemático Max o voo faz escala aonde?

O voo para Quito está rodando a 3 vps, nonstop.

Estive pela primeira vez em Quito em outubro e a cidade me surpreendeu positivamente. Os Europeus adoram, o que mais se ouve nos pontos turísticos é Alemão, Holandês, Francês e Italiano, além do Espanhol dos países “vizinhos”, notadamente o México. O Equador ainda não caiu muito no gosto dos Brasileiros, o que é uma pena, pois há muito que ver no continente, além de Galápagos. Recomendo a todos!

  • Like 3
Link to post
Share on other sites
58 minutes ago, A345_Leadership said:

A Gol poderia investir mais em quinta liberdade e explorar o vácuo da Avianca em LIM, algo como GRU-LIM-CUN.

Mas já tem o BSB-CUN que não está essas coisas,

Link to post
Share on other sites
4 minutes ago, TheJoker said:

Mas já tem o BSB-CUN que não está essas coisas,

Joker, neste caso não contaria com o público brasileiro, mas aquele entre LIM e CUN.

Escala por escala, poderiam trocar a escala de BSB por LIM, o ruim que perderia o feed.

Link to post
Share on other sites
27 minutes ago, A345_Leadership said:

Joker, neste caso não contaria com o público brasileiro, mas aquele entre LIM e CUN.

Escala por escala, poderiam trocar a escala de BSB por LIM, o ruim que perderia o feed.

LIM-CUN atualmente LP 17 vps, TA 7 vps e 4O (Interjet) 7 vps, e vai ter H8 3 vps a partir de abr20.  É muita concorrência pra G3.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
49 minutes ago, Delmo said:


Já começou com escala em MAO, né?

Mas pelas concorrentes (AA/CM) também tem uma parada.

Edited by TheJoker
Link to post
Share on other sites
3 hours ago, TheJoker said:

Mas pelas concorrentes (AA/CM) também tem uma parada.

Só que na G3 acabam sendo 2 paradas para grande parte do público, já que a emissão de pax local BSB-CUN é pequena.

Mesma coisa nos BSB-EUA, uma enorme quantidade de pax é proveniente dos voos de CGH e GRU para BSB logo cedo. Para todos esses pax acabam sendo 2 paradas no voo, o que acabou espantando muita gente (eu mesmo sou exemplo disso).

De CM dá para fazer ummontedelugarnoBrasil-CUN com 1 parada.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

O MAX fora de serviço foi um balde de água fria na expansão internacional da GOL.

MIA/MCO/CUN precisam fazer parada técnica.

UIO tem restrição de payload.

Sem contar que o MAX tem custo bem menor que o NG e isso é o que pode fazer a diferença no lucro ou prejuízo dessas rotas.

  • Like 3
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade