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Gol chega ao 15° destino internacional ao anunciar voos para Lima

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O Max consegue fazer GRU-LPB e GRU-CUZ sem maiores restrições?

O aeroporto de CUZ opera voos internacionais?

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4 hours ago, gabriel P said:

O Max consegue fazer GRU-LPB e GRU-CUZ sem maiores restrições?

O aeroporto de CUZ opera voos internacionais?

O problema não é pousar em altitude elevada, mas decolar.


O A320 faz CUZ-SCL e CUZ-BOG atualmente. Creio que o próprio 737NG faria CUZ-GRU sem restrições de pax, só carga talvez.

 

A Ethiopian operou ADD-DME de Max, então acredito q CUZ GRU não sofreria restrição alguma.

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4 hours ago, Delmo said:

O problema não é pousar em altitude elevada, mas decolar.


O A320 faz CUZ-SCL e CUZ-BOG atualmente. Creio que o próprio 737NG faria CUZ-GRU sem restrições de pax, só carga talvez.

 

A Ethiopian operou ADD-DME de Max, então acredito q CUZ GRU não sofreria restrição alguma.

Isso, na verdade estava me referindo à rota como um todo, não especificamente ao trecho de ida pra lá. rs Falha minha. 

Perguntei, pois no caso de CUZ, apesar da altitude ser um pouco menor, a pista é mais curta que LPB, além da distância até GRU ser maior.

Até hoje acreditava que tanto CUZ quanto LPB não possuíam ligações diretas ao Brasil por conta das restrições.   

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On 13/12/2019 at 10:03, Delmo said:

GRU-CUZ tem potencial tb.

Tenho dúvidas se rolaria year-round ou algo 2x por semana, poderia ser GRU-CUZ-BOG ou GRU-LPB-CUZ, tentando vender trecho entre países.

On 13/12/2019 at 11:38, TheJoker said:

LIM-CUN atualmente LP 17 vps, TA 7 vps e 4O (Interjet) 7 vps, e vai ter H8 3 vps a partir de abr20.  É muita concorrência pra G3.

Não imaginava que eram tantos voos entre LIM e CUN. Retiro que eu disse.

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On 14/12/2019 at 09:02, Delmo said:

O problema não é pousar em altitude elevada, mas decolar.


O A320 faz CUZ-SCL e CUZ-BOG atualmente. Creio que o próprio 737NG faria CUZ-GRU sem restrições de pax, só carga talvez.

 

A Ethiopian operou ADD-DME de Max, então acredito q CUZ GRU não sofreria restrição alguma.

Faz faz. A AR cogitou operar EZE/CUZ/EZE com 738 mas abandonou o projeto uns três anos atrás.

LIM tem mercado corporativo forte, CUZ é basicamente lazer e de yield baixo. Entre os dois com a enorme ponte-aérea LIM/CUZ, fica-se com o primeiro que é mais consolidado.

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CUZ 3300m alt  Rwy 3.400m  mas em termos de terminal é bem limitado (4 pontes), tanto que tem projeto de um novo aeroporto. BOG 2.548m alt  MEX 2.230m, UIO 2.400m e LPB 4.061m

spacer.png

spacer.png

Projeto de Chinchero-Cuzco

spacer.png

Depois de um atraso de quase 2 anos, começaram as obras.

https://www.youtube.com/watch?v=V2A2c7w1m30

Edited by TheJoker

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