Jump to content
Sign in to follow this  
Carlos Augusto

GOL vai alugar, temporariamente, aeronaves da Jet Airways

Recommended Posts

Não consegui colar o texto da matéria aqui no post, através do celular, mas segue o link para a leitura:

 

https://www.aeroflap.com.br/gol-vai-alugar-temporariamente-aeronaves-da-jet-airways/

Esse temporariamente significa que ela vai utilizar as aeronaves sem alterar o esquema de pintura, colocando apenas a matrícula brasileira?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse temporariamente significa que ela vai utilizar as aeronaves sem alterar o esquema de pintura, colocando apenas a matrícula brasileira?

Tb entendi dessa forma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse temporariamente significa que ela vai utilizar as aeronaves sem alterar o esquema de pintura, colocando apenas a matrícula brasileira?

 

 

Exato. Pintura e interior Jet Airways.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Exato. Pintura e interior Jet Airways.

 

Festa pros spotters, suplicio pros paxs?? Sem wifi, sem tv... Espero que pelo menos os assentos nao sejam menos confortáveis

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Festa pros spotters, suplicio pros paxs?? Sem wifi, sem tv... Espero que pelo menos os assentos nao sejam menos confortáveis

Tem um ou dois que virão que são duas classes. Pode ser uma forma interessante da Gol ver se a classe executiva tem boa aceitação.

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não encontrei informações detalhadas, mas aparentemente os modelos são em duas classes, tem uma configuração C16 Y138 e outra C12 Y156. Acredito que essa segunda configuração possa ficar fixa na ponte se tiver o SFP.

 

Jet_Airways_Boeing_737_800_168PAX.png

Fonte: https://www.seatmaestro.com/airplanes-seat-maps/jet-airways-boeing-b737-800-168pax/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tudo e pra nao perder terreno pra LA e pra AD.

Deveria se concentrar no que tem pra reverter o preju isso sim. O que a GOL quer com AV A320 e tripulante com CHT de tipo. Nao tem sinergia alguma.

 

Numa tacada soa LA pegou 10 A320 da AV.... A GOL agora vai atras de 737

Edited by BLUE - SBKP -

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Exato. Pintura e interior Jet Airways.

Bacana!! Obg pela info.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo plano de frote incial, quantos MAX eram para estar operacionais hoje?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uau,padrão AVB.....quantos meses ficaráam essas aeronaves na Gol?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tudo e pra nao perder terreno pra LA e pra AD.

Deveria se concentrar no que tem pra reverter o preju isso sim. O que a GOL quer com AV A320 e tripulante com CHT de tipo. Nao tem sinergia alguma.

 

Numa tacada soa LA pegou 10 A320 da AV.... A GOL agora vai atras de 737

 

Nossa, mas isso te incomodou mesmo hein.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um ou dois que virão que são duas classes. Pode ser uma forma interessante da Gol ver se a classe executiva tem boa aceitação.

Meu amigo, se isso der certo...a Gol vai entrar em um mercado único.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Nossa, mas isso te incomodou mesmo hein.

Ele acha que a GOL vai atrapalhar os planos.... amigo a GOL é a maior empresa do Brasil...@blue seilaoq... o choro é livre... Edited by EPG
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele acha que a GOL vai atrapalhar os planos.... amigo a GOL é a maior empresa do Brasil...@blue seilaoq... o choro é livre...

Na verdade a maior é a Latam Brasil, mas

o que importa é ter 3,4 empresas saudáveis e que ofereçam um bom produto ao cliente e boas contribuições de trabalho aos funcionários,não importando seu tamanho

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maior empresa é muito relativo. LA é a maior em oferta geral (inter + doméstica). G3 é a maior Doméstica, AD é a maior em destinos atendidos (e DEPs, se não me engano), a Oxané é maior calo... deixa pra lá.

 

Enfim, será que ela vai vender a exec mesmo!? Ia sair bastante do produto dela, porém perder qualquer assento nesse momento de boom das concorrentes deve doer, tanto pra receita quanto pra share. Essa eu quero ver,

  • Like 5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maior empresa é muito relativo. LA é a maior em oferta geral (inter + doméstica). G3 é a maior Doméstica, AD é a maior em destinos atendidos (e DEPs, se não me engano), a Oxané é maior calo... deixa pra lá.

 

Enfim, será que ela vai vender a exec mesmo!? Ia sair bastante do produto dela, porém perder qualquer assento nesse momento de boom das concorrentes deve doer, tanto pra receita quanto pra share. Essa eu quero ver,

Acho que o maior problema é que, a partir do momento que se vende, tem que garantir que tal aeronave vá operar naquele voo. Numa empresa grande e complexa como a G3, fica complicado.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maior empresa é muito relativo. LA é a maior em oferta geral (inter + doméstica). G3 é a maior Doméstica, AD é a maior em destinos atendidos (e DEPs, se não me engano), a Oxané é maior calo... deixa pra lá.

 

Enfim, será que ela vai vender a exec mesmo!? Ia sair bastante do produto dela, porém perder qualquer assento nesse momento de boom das concorrentes deve doer, tanto pra receita quanto pra share. Essa eu quero ver,

 

Bem observado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Business do 737 (2017)

Jet-Airways-737-Business-Class-2-1.jpg

 

Economy (2013)

2225252.jpg?v=v40

 

Economy (2016)

configuration-jet-airways-regional-econo

 

Economy (2017)

IMG_0648-700x467.jpg

Voei com eles em 2013, num vôo doméstico, o 737-800 era muito semelhante aos NGs da Gol, sem ptv. Já num vôo internacional, também com 737-800 Ng, havia ptv e classe executiva, ou seja, há mais de uma configuração para o mesmo tipo de avião. Vamos ver quais virão. Em tempo, alguém já tem a informação do total de aviões que serão trazidos da Índia para cá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voei com eles em 2013, num vôo doméstico, o 737-800 era muito semelhante aos NGs da Gol, sem ptv. Já num vôo internacional, também com 737-800 Ng, havia ptv e classe executiva, ou seja, há mais de uma configuração para o mesmo tipo de avião. Vamos ver quais virão. Em tempo, alguém já tem a informação do total de aviões que serão trazidos da Índia para cá?

Serão 4 aeronaves.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voei com eles em 2013, num vôo doméstico, o 737-800 era muito semelhante aos NGs da Gol, sem ptv. Já num vôo internacional, também com 737-800 Ng, havia ptv e classe executiva, ou seja, há mais de uma configuração para o mesmo tipo de avião. Vamos ver quais virão. Em tempo, alguém já tem a informação do total de aviões que serão trazidos da Índia para cá?

Será que vai compensar pintar e retrofitar apenas por alguns meses essas aeronaves?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information