Jump to content
Sign in to follow this  
BLUE - SBKP -

Azul recebe primeiro Airbus A330neo com festa

Recommended Posts

No teto vide o A350?

Pelo q ouvi dizer fica abaixo da cabine

Pelo q ouvi dizer fica abaixo da cabine

Sério? Como era nos A340, que pena ,perde espaço precioso que seria ocupado para levar carga....será que deram o kit de graça para Azul não cancelar? Uma vez que desistiu dos A350, esses sarcófago são uma fortuna para instalar....nos A350 e B777 vem de série e no teto,otimizando o espaço

Líneas Aéreas Brasileñas ? :uhm:

Com orgulho e a bandeira estapada no peito... ou melhor na fuselagem do aviao!

• Like 1

Ele ta falando da Airbus ter escrito o nome da empresa em espanhol, sabe-se lá porquê.

• Like 2

Qual a lógica de uma empresa brasileira (capital estrangeiro) ter seu nome escrito em espanhol se o idioma aqui é o português

Líneas Aéreas Brasileñas ? :uhm:

Sério isso??? Nas fotos eu não consegui perceber... Na verdade os wide body não tem o "Linhas Aéreas Brasileiras" logo abaixo do nome correto?? Onde fica??? Mas não acredito que o pessoal da Airbus fez um negócio desses! :anta:

Qual a lógica de uma empresa brasileira (capital estrangeiro) ter seu nome escrito em espanhol se o idioma aqui é o português

A Airbus cometeu o ato alho no videi, que ela inclusive ja arrumou. No aviao me parece tudo correto.

A Airbus cometeu o ato alho no videi, que ela inclusive ja arrumou. No aviao me parece tudo correto.

Alho videi o que seria esse procedimento? Sim,tirando a pintura a aeronave está linda,impecável

Azul vai receber somente dois aviões A330 neo em 2019

www.aeroflap.com.br/azul-vai-receber-somente-dois-avioes-a330neo-em-2019/

Alho videi o que seria esse procedimento? Sim,tirando a pintura a aeronave está linda,impecável

"Ato falho no vídeo", não me parece ser muito difícil de perceber que foi um simples erro do colega

Deu pra ver no vídeo uma coisa que o panda comentou na entrevista pro lito, como a airbus cobra por cor diferente na pintura o mapa do leme é um adesivão mesmo, diferente dos embraer que são pintados...

• Like 2

"Ato falho no vídeo", não me parece ser muito difícil de perceber que foi um simples erro do colega

Obrigado pela gentileza

Deu pra ver no vídeo uma coisa que o panda comentou na entrevista pro lito, como a airbus cobra por cor diferente na pintura o mapa do leme é um adesivão mesmo, diferente dos embraer que são pintados...

Com certeza a razão por trás de não haver pinturas especiais nos A320neo, exceto pelos cor de rosa, que não mudam o número de cores utilizadas. Provavelmente não teremos nenhum A330neo especial também.

oops!

Edited by TheJoker

procedimentos-Azul-Seg.jpg

A Azul produziu um novo vídeo de instruções de segurança em voo com um roteiro criativo e animado. O vídeo será veiculado nas aeronaves da companhia a partir de 1º de junho, começando pelos jatos Embraer e sendo transmitidos, posteriormente, nos modelos Airbus A320neo e A330.

Edited by BLUE - SBKP -
  • Like 1

Azul estreia o Airbus A330neo em voo para Recife

A Azul Linhas Aéreas irá fazer o seu primeiro voo comercial com o Airbus A330-900neo para Recife, inaugurando as operações da aeronave na companhia brasileira.

A aeronave irá decolar de Viracopos (Campinas) na manhã do próximo sábado dia 1º de junho. O Airbus A330neo decola de volta da capital pernambucana no início da tarde.

Os horários e números dos voos serão divulgados posteriormente aqui no AEROIN. Acompanhe nosso Instagram para as últimas novidades.

procedimentos-Azul-Seg.jpg

A Azul produziu um novo vídeo de instruções de segurança em voo com um roteiro criativo e animado. O vídeo será veiculado nas aeronaves da companhia a partir de 1º de junho, começando pelos jatos Embraer e sendo transmitidos, posteriormente, nos modelos Airbus A320neo e A330.

Se no computador eu já não via a hora desse vídeo terminar, no avião vai ser uma tortura.

• Like 3

Acompanhei no FR24 o voo desse 339 daqui de CNF até VCP e notei que ao invés de seguir a mesma rota dos aviões da Azul CNF-VCP ele deu uma volta grande passando perto de VIX, sobrevoando alguns pontos no oceano e depois foi para o pouso em VCP. Essa rota é para algum tipo de certificação? Fiquei curioso do que se avalia num voo inaugural desses e por que não pôde fazer uma rota mais direta.

Se no computador eu já não via a hora desse vídeo terminar, no avião vai ser uma tortura.

Pô eu achei legal, melhor que o atual que da um sono....zzzzzz......

Interessante sua observação

Acompanhei no FR24 o voo desse 339 daqui de CNF até VCP e notei que ao invés de seguir a mesma rota dos aviões da Azul CNF-VCP ele deu uma volta grande passando perto de VIX, sobrevoando alguns pontos no oceano e depois foi para o pouso em VCP. Essa rota é para algum tipo de certificação? Fiquei curioso do que se avalia num voo inaugural desses e por que não pôde fazer uma rota mais direta.

Uma empresa tão moderna, aeronaves top, marketing agressivo e criativo mas esse vídeo é de chorar, música irritante , não conseguia ouvir o que falavam de tanto berro, nota 0

• Like 2