Jump to content
Sign in to follow this  
FCRO

Primeiro A350-1000 da British Airways

Recommended Posts

Lindo, lindo, lindo. Quando será que a LATAM Brasil irá receber seu primeiro A350-1000?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo, lindo, lindo. Quando será que a LATAM Brasil irá receber seu primeiro A350-1000?

 

Pela última divulgação, os oito 35K serão entregues entre 2023 e 2026. Mas com certeza vão ser empurrados pra frente novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

48386088236_f952db9ce3_o.jpg

Nao consigo achar o A350 uma aeronave bonita, ha desproporcao do estabilizador com o charuto, bico dele nao parece continuacao da fuselagem, enfim... gosto eh gosto. Mas, convenhamos que o angulo da foto deixou a aeronave linda.

 

A pintura da BA eh muito inglesa, tem um "que" de modernidade mas sem abandonar a tradicao. E o detalhe da Union Jack nos winglets ficou soda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já eu, acho as versões maiores do 350 e do 787 muito bonitas. Foto linda e que dá um belo papel de parede, rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao consigo achar o A350 uma aeronave bonita, ha desproporcao do estabilizador com o charuto, bico dele nao parece continuacao da fuselagem, enfim... gosto eh gosto. Mas, convenhamos que o angulo da foto deixou a aeronave linda.

 

A pintura da BA eh muito inglesa, tem um "que" de modernidade mas sem abandonar a tradicao. E o detalhe da Union Jack nos winglets ficou soda.

Eu achava ele bem estranho logo quando foram divulgadas as primeiras fotos, mas hoje é justamente esse design nada obvio que me faz achar ele bonito. Parece algo bem futurista, ao contrario do 787, que é bonito também, mas é como se tivessem pegado o 767 e arredondado as pontas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E como a JJ é ruim de marketing, a LP ainda chamou a imprensa (AR/CL/US) pra ver o 76W de perto. :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E como a JJ é ruim de marketing, a LP ainda chamou a imprensa (AR/CL/US) pra ver o 76W de perto. :unsure:

Mas no caso houve poucas mudanças do 76W para o 77W, não? Talvez por isso não foi necessário reapresentar a cabine.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas no caso houve poucas mudanças do 76W para o 77W, não? Talvez por isso não foi necessário reapresentar a cabine.

 

A LTM não chamou imprensa/blogueiros/youtubers/influencers brasileiros pro voo de apresentação do 76W em LIM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao consigo achar o A350 uma aeronave bonita, ha desproporcao do estabilizador com o charuto, bico dele nao parece continuacao da fuselagem, enfim... gosto eh gosto. Mas, convenhamos que o angulo da foto deixou a aeronave linda.

 

A pintura da BA eh muito inglesa, tem um "que" de modernidade mas sem abandonar a tradicao. E o detalhe da Union Jack nos winglets ficou soda.

 

Também acho o A350 feio e desproporcional, principalmente nessa questão do "bico"

Esse esquema fica ainda mais evidente que parece que o bico não tem continuação com a fuselagem:

 

A350xwb_nose_2009B.png

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...