Paranaense Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 Na frota atual, só dois não são (GIU e GOP). Todos os outros -800 têm o pacote SFP. São muitos, viu?! Quanto aos ex-Jet Airways, já não sei. Pelo que estão falando, vão manter a configuração original dos Indianos, provavelmente vão para o internacional, substituir os MAX. Não devem ir para a ponte, então SFP ou não, não deve fazer diferença. Link to post Share on other sites
-8MAX Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 Na frota atual, só dois não são (GIU e GOP). Todos os outros -800 têm o pacote SFP. São muitos, viu?! Quanto aos ex-Jet Airways, já não sei. Todos os ex-Jet são SFP. Porém, a princípio, sem operar 27K. De qualquer forma, em CGH, somente SFP, sobrando performance. Link to post Share on other sites
PT-KTR Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 não se esqueçam srs, que a Passaredo já saiu da recuperação judicial, portanto é uma empresa vencedora e pronta para voltar a crescer numa nova e melhor fase da economia. Eu sou obrigado a rir, VENCEDORA? Não deposita FGTS a "300 anos", atrasando salários, tickets e afins, ela é uma empresa que voa igual ATR72-202 pesado em dia quente, se arrastando! Link to post Share on other sites
Luckert Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 Eu sou obrigado a rir, VENCEDORA? Não deposita FGTS a "300 anos", atrasando salários, tickets e afins, ela é uma empresa que voa igual ATR72-202 pesado em dia quente, se arrastando! Bem observado,saiu da RJ na papel mas na prática segue falida, por isso que creio que esses slots em Cgh serão ativo para amanhã venderem a cia aérea, afinal não possui nada de precioso. Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.