Jump to content

Passaredo pede slots em Congonhas (SP): “queremos o que é nosso”

TheJoker

Recommended Posts

Na frota atual, só dois não são (GIU e GOP).

Todos os outros -800 têm o pacote SFP. São muitos, viu?!

Quanto aos ex-Jet Airways, já não sei.

Pelo que estão falando, vão manter a configuração original dos Indianos, provavelmente vão para o internacional, substituir os MAX. Não devem ir para a ponte, então SFP ou não, não deve fazer diferença.

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Na frota atual, só dois não são (GIU e GOP).

Todos os outros -800 têm o pacote SFP. São muitos, viu?!

Quanto aos ex-Jet Airways, já não sei.

Todos os ex-Jet são SFP. Porém, a princípio, sem operar 27K. De qualquer forma, em CGH, somente SFP, sobrando performance.

não se esqueçam srs, que a Passaredo já saiu da recuperação judicial, portanto é uma empresa vencedora e pronta para voltar a crescer numa nova e melhor fase da economia.

Eu sou obrigado a rir, VENCEDORA? Não deposita FGTS a "300 anos", atrasando salários, tickets e afins, ela é uma empresa que voa igual ATR72-202 pesado em dia quente, se arrastando!

Eu sou obrigado a rir, VENCEDORA? Não deposita FGTS a "300 anos", atrasando salários, tickets e afins, ela é uma empresa que voa igual ATR72-202 pesado em dia quente, se arrastando!

Bem observado,saiu da RJ na papel mas na prática segue falida, por isso que creio que esses slots em Cgh serão ativo para amanhã venderem a cia aérea, afinal não possui nada de precioso.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade