Jump to content

Acusações da Azul são mentiras que levam setor aéreo ao descrédito, diz presidente da Latam


Recommended Posts

A questão é que a entrada da azul, com um % considerável dos slots CGH, não vai significar necessariamente preços menores, porém é um impeditivo para o aumento indiscriminado se o duopólio se confirmar. Se ambas mostraram estar muito bem articuladas na questão do leilão, fazer um cartel nas tarifas é fichinha. Azar dos clientes corporativos, neste cenário havendo uso intensivo de voos partindo de CGH, podem aumentar o orçamento de gastos com viagens em 30%.

Link to post
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Exatamente esse é o ponto. É necessário uma terceira opção de escolha para manter preços honestos.

 

Quando comecei a usar a ponte, tínhamos Varig/Rio Sul, TAM, Transbrasil e VASP...bons tempos...

Link to post
Share on other sites

Exatamente esse é o ponto. É necessário uma terceira opção de escolha para manter preços honestos.

 

Quando comecei a usar a ponte, tínhamos Varig/Rio Sul, TAM, Transbrasil e VASP...bons tempos...

 

Não duvido que na época fosse mais caro que hj, com as devidas correções da inflação....mas sim, uma AVB faz falta no aeroporto

Link to post
Share on other sites

Certeza. A interna de alguns aviões da latam é de dar medo. A última NAT-GRU que fiz o braço da minha poltrona tava caindo, tray table toda suja... Duvido acontecer isso num avião da Azul

Fiz um voo pela latam semana passada

Há 5 meses não voava com eles

 

Um A320 Muito surrado, sujo e com fiação exposta , nunca tinha visto tamanho descuido com um avião

Link to post
Share on other sites

Fiz um voo pela latam semana passada

Há 5 meses não voava com eles

 

Um A320 Muito surrado, sujo e com fiação exposta , nunca tinha visto tamanho descuido com um avião

E não esperem muito da manu, só arrumam se tiver reporte. Pelo o que eu sei não existe uma manutenção programada para verificação de interna. E sem contar que a galera não tá muito feliz com o advento do hangar, estão ganhando 30% a menos...

Link to post
Share on other sites

E não esperem muito da manu, só arrumam se tiver reporte. Pelo o que eu sei não existe uma manutenção programada para verificação de interna. E sem contar que a galera não tá muito feliz com o advento do hangar, estão ganhando 30% a menos...

Oloco, como assim?! Pessoal tá pagando o hangar?

Link to post
Share on other sites

Oloco, como assim?! Pessoal tá pagando o hangar?

 

Não, porque empresa aérea brasileira acha que em hangar não se tem periculosidade para receber, ou seja, tiraram o mecânico da pista, colocaram no hangar e retiraram a periculosidade, 30% do salário a menos. O empresário Brasileiro é malandro, não paga, o funcionário entra na justiça, e a empresa só paga os últimos 5 anos. Ficou com o funcionário 10 anos e ao invés de pagar 10 anos, só paga 5, economizou 5 anos de periculosidade...

Mas isso é tema para outro tópico...

Link to post
Share on other sites

 

Não, porque empresa aérea brasileira acha que em hangar não se tem periculosidade para receber, ou seja, tiraram o mecânico da pista, colocaram no hangar e retiraram a periculosidade, 30% do salário a menos. O empresário Brasileiro é malandro, não paga, o funcionário entra na justiça, e a empresa só paga os últimos 5 anos. Ficou com o funcionário 10 anos e ao invés de pagar 10 anos, só paga 5, economizou 5 anos de periculosidade...

Mas isso é tema para outro tópico...

Rapaz...

Link to post
Share on other sites

 

Não, porque empresa aérea brasileira acha que em hangar não se tem periculosidade para receber, ou seja, tiraram o mecânico da pista, colocaram no hangar e retiraram a periculosidade, 30% do salário a menos. O empresário Brasileiro é malandro, não paga, o funcionário entra na justiça, e a empresa só paga os últimos 5 anos. Ficou com o funcionário 10 anos e ao invés de pagar 10 anos, só paga 5, economizou 5 anos de periculosidade...

Mas isso é tema para outro tópico...

No caso não é mais brasileira, é chilena. Quem vive o dia a dia da companhia sabe que de brasileira ela não tem mais nada.

Link to post
Share on other sites

Fiz um voo pela latam semana passada

Há 5 meses não voava com eles

 

Um A320 Muito surrado, sujo e com fiação exposta , nunca tinha visto tamanho descuido com um avião

Fiação exposta? Pode isso Arnaldo? E os riscos de segurança? Era de se fotografar e mandar para a Anac. Me corrijam se falei bobagem, mas uma visão dessas assusta e muito, o passageiro leigo.

Link to post
Share on other sites

No caso não é mais brasileira, é chilena. Quem vive o dia a dia da companhia sabe que de brasileira ela não tem mais nada.

 

GOL em CNF, azul em PLU e TAM em QSC também não pagam...

Link to post
Share on other sites

Fiação exposta? Pode isso Arnaldo? E os riscos de segurança? Era de se fotografar e mandar para a Anac. Me corrijam se falei bobagem, mas uma visão dessas assusta e muito, o passageiro leigo.

 

Tô cansado de ver fiação aparecendo por baixo dos track cover entre as poltronas...

Link to post
Share on other sites

 

Tô cansado de ver fiação aparecendo por baixo dos track cover entre as poltronas...

Era exatamente ai que estava exposta a fiação

Já voei Muito , por muitos lugares e nunca tinha visto algo assim

Link to post
Share on other sites

Era exatamente ai que estava exposta a fiação

Já voei Muito , por muitos lugares e nunca tinha visto algo assim

Essa cablagem é do IFE system

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade