Jump to content
Sign in to follow this  
jambock

Dono da Havan comprou superavião de R$ 250 milhões, mas não consegue usar

Recommended Posts

Nossa, ainda essa bobagem de discutir o que o cara faz

Com a

Grana dele? Que coisa mais descabida.

• Like 4

Certidão Positiva com efeitos de Negativa é emitida, principalmente, em dois casos:

- a entidade (PF ou PJ) renegocia suas dívidas por meio de programas do tipo Refis; e/ou

- a entidade (PF ou PJ) recebeu autos de infração e os está discutindo na justiça. Entretanto, para discutir na justiça, tem que fazer um depósito judicial em dinheiro (ou sofreu bloqueio via BacenJud) para garantir a dívida.

Edited by Paulo Gaucho
  • Like 1

Tem gente que não gosta de Android...

Para estes, podem então comprar o iPhone 2G :dente:

• Like 1

Nossa, ainda essa bobagem de discutir o que o cara faz

Com a

Grana dele? Que coisa mais descabida.

No meu entendimento, a discussão pode ser direcionada para dois lados:

- Discutir se a escolha em possuir um avião privado é correta e o que ele deveria fazer com o patrimônio dele ao invés disto, concordo que é desnecessário.

- Ponderar as motivações que levam alguém a fazer a escolha, não sendo necessáriamente um entusiasta, e quais as vantagens/ônus. Acredito que pode sair um excelente debate neste caso.

Eu só tenho minhas dúvidas em relação ao valor da aeronave pois creio que seja o VDC um Global 1998

Vamos debater a necessidade de um BBJ para o Banco Safra ou um Citation para o Whinderson Nunes ou até o E135 do Nivaldo

• Like 1

Eu só tenho minhas dúvidas em relação ao valor da aeronave pois creio que seja o VDC um Global 1998

Não, esse do Hang ele trouxe novo. Creio que você se refere ao PR-VDR, antes pertencente ao Grupo Cimed de medicamentos, mas hoje em uma empresa de táxi aéreo.

Chegou a ter 1 7X e G650, mas o Gulf já saiu da frota, não ficou nem sequer um ano no Brasil e já foi embora, era PP-ADZ. O Falcon ainda tá no Brasil, esteve aqui na minha cidade por esses dias.

ADZ continua com ele

Vamos debater a necessidade de um BBJ para o Banco Safra ou um Citation para o Whinderson Nunes ou até o E135 do Nivaldo

Aprecio sua ironia, parece-me que você conhece bem o perfil da executiva, assim como todos os aspirantes a entrar neste segmento, considerando inócua a discussão.

Achei que estava claro que neste tópico, no ponto que falei, a discussão da necessidade era a respeito da compra pelo Luciano Hang, mas pelo visto só eu não vi que já chegou-se a uma resposta unânime.

Não, esse do Hang ele trouxe novo. Creio que você se refere ao PR-VDR, antes pertencente ao Grupo Cimed de medicamentos, mas hoje em uma empresa de táxi aéreo.

Isso VDR, achei que ele havia pegado esse já que a Cimed comprou um novo, obrigado pela informação

Chegou a ter 1 7X e G650, mas o Gulf já saiu da frota, não ficou nem sequer um ano no Brasil e já foi embora, era PP-ADZ. O Falcon ainda tá no Brasil, esteve aqui na minha cidade por esses dias.

7X e 900 são os mesmos? Lembro que tinha o PR-GPA, mas esse tá com a matrícula cancelada faz um tempinho já...

O -GPA opera sob matrícula norte americana hoje em dia.