Jump to content
Sign in to follow this  
TheJoker

ANAC suspende concessão da Avianca e ouvirá interessados sobre slots em Congonhas

Recommended Posts

Quando eu não espero nenhuma pérola da justiça,..... lá vem mais uma !

E mais uma prova que Recuperação Judicial não recupera ninguém.

Tinha uma AFA rodando no WhatsApp que hoje a ONE pagaria os salários atrasados aos funcionários que ainda estão na ativa.

Quem inventa essas mentiras para iludir o povo deveria levar uma surra daquelas. Quanto aos iludidos, imagino a situação em que se encontram.

Quem inventa essas mentiras para iludir o povo deveria levar uma surra daquelas. Quanto aos iludidos, imagino a situação em que se encontram.

Que situação? Empregado na concorrência e pedir demissão para voltar sem sinal de que a mesma volte a operar???? Não são iludidos nem coitados, é opção mesmo

Que situação? Empregado na concorrência e pedir demissão para voltar sem sinal de que a mesma volte a operar???? Não são iludidos nem coitados, é opção mesmo

Opção em ser trouxa quer dizer né

Se alguém saiu da TAM e voltou para o ONE é por quem alguma coisa vai acontecer, esse alguém pode até mesmo estar à serviço da TAM...

Se alguém saiu da TAM e voltou para o ONE é por quem alguma coisa vai acontecer, esse alguém pode até mesmo estar à serviço da TAM...

Eu só acho que isso não existiu. E se alguém saiu, deve ter sido pra alguma outra empresa, menos a one. Ela acabou!

Eu só acho que isso não existiu. E se alguém saiu, deve ter sido pra alguma outra empresa, menos a one. Ela acabou!

Por pareça que incrível, dois voltaram... isso tem a maior cara de síndrome de Estocolmo.

• Like 1

Por pareça que incrível, dois voltaram... isso tem a maior cara de síndrome de Estocolmo.

Voltaram para onde? Se a empresa está fechada desde maio?

Voltou. Só não dá para expor ninguém aqui. Se tiver alguém que era/é da One, só perguntar que todos já sabem..

A questão é, não vejo porque seria vantajoso investir em um CNPJ falido, sem slots, sem aviões e com dívida monumental. Em qualquer perspectiva é mais fácil começar uma empresa do zero.

Se esse papo que pilotos saíram da latam pra ir pra avianca de fato ocorreu , eles estão é usando esse papo de ir pra avianca como desculpa para algum outro projeto pessoal

Edited by FCRO
  • Like 1

Duas novas vagas para promoção na JJ...

Vamos pensar dessa forma....

• Like 1

Leilão logo Mais. O que será que vai dar?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade