Jump to content

David Neeleman: XLR is necessary, ‘The A321LR ended up not having the promised reach’


Recommended Posts


June 27, 2019


TAP Air Portugal major shareholder David Neeleman commented on the A321XLR, stating that TAP will place an order for the aircraft, which would come from order conversions from A321LR (Mercado e Eventos, 19-Jun-2019). Mr Neeleman qualified the A321XLR as “important, necessary and a need” adding: “The A321LR ended up not having the promised reach… to replace the Boeing 757. The XLR is more ready”.

Link to post
Share on other sites

Sério? O LR não cumpriu as promessas do fabricante quanto ao alcance?

 

Algum outro operador teve queixas ou essa é uma reclamação pontual do Neelman?

Link to post
Share on other sites

The promised reach + reticências. Fala sério!

 

E depois o complemento, que é pra substituir o 757. Mas que eventualmente o alcance pretendido, tem sim. Só o do 757 que não.

 

Não consigo achar normal o jornalismo de hoje em dia.

Link to post
Share on other sites

Sério? O LR não cumpriu as promessas do fabricante quanto ao alcance?

 

Algum outro operador teve queixas ou essa é uma reclamação pontual do Neelman?

Estou curioso pra ver se o XLR tbm vai cumprir tudo o que esta sendo prometido, porque ate o momento tudo aquilo esta só no papel

Link to post
Share on other sites

Sério? O LR não cumpriu as promessas do fabricante quanto ao alcance?

 

Algum outro operador teve queixas ou essa é uma reclamação pontual do Neelman?

 

Mas essa lebre já foi levantada em 2015, quando um copiloto perguntou ao DN se o A321LR não cumprisse a autonomia que a Airbus afirmava que ele tinha (porque quem voava o avião sabia que era difícil) o que ia acontecer. O DN respondeu que a Airbus ia dá muito dinheiro pra TAP...

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade