Jump to content

[EN] German Efromovich interessado na Alitalia


Recommended Posts

A empresa não consegue nem ser lucrativa operacionalmente... :facepalm:

 

Até a Varig conseguia.

 

No caso em 97, nos últimos 20 anos de vida

Link to post
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

1997 foi lucro líquido, decorrente da venda da participação na Equant N.V.

Obrigado pelo esclarecimento, mas operacionalmente, em que década a Varig apresentou seu último lucro operacional ( embora é irrelevante se não consegue ter lucro líquido em mais de uma década) , se caso tiveres essa info,poderias compartilhar?

Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo esclarecimento, mas operacionalmente, em que década a Varig apresentou seu último lucro operacional ( embora é irrelevante se não consegue ter lucro líquido em mais de uma década) , se caso tiveres essa info,poderias compartilhar?

Desde 1991 a empresa teve resultado operacional positivo em 1994, 1996, 1997, 1999, 2000, 2003 e 2004, segundo os dados do DAC e ANAC.

 

Tirando 2001 e 2005, os prejuízos operacionais eram bem baixos.

Link to post
Share on other sites

Desde 1991 a empresa teve resultado operacional positivo em 1994, 1996, 1997, 1999, 2000, 2003 e 2004, segundo os dados do DAC e ANAC.

 

Tirando 2001 e 2005, os prejuízos operacionais eram bem baixos.

Agradecido

Link to post
Share on other sites

Como anda a Air Italy em MXP? Sobretudo, no intercontinental. Tiveram alguns cortes não? Costa oeste passou sazonal?

Link to post
Share on other sites

Será que agora vai AZ?

Vai nada, tanto que a Delta Airlines está investindo menos de 15%, porque é o máximo que ela terá de retorno das sinergias (ATI, etc.) com a "Nuova Alitalia".

 

Se minha conta não estiver errada, é o quarto resgate em 20 anos e o terceiro em 10 anos.

Link to post
Share on other sites

Quem conseguiria fazer FCO rodar é a Azul, que sabe tirar leite de pedra.

 

Tem custos menores de pessoal, de aeronave e de aeroporto, assim como uma tarifa média superior e capilaridade maior em VCP.

Link to post
Share on other sites

Quem conseguiria fazer FCO rodar é a Azul, que sabe tirar leite de pedra.

 

Tem custos menores de pessoal, de aeronave e de aeroporto, assim como uma tarifa média superior e capilaridade maior em VCP.

Mas os sindicatos não iam deixar assim tão fácil.

Link to post
Share on other sites

Quem conseguiria fazer FCO rodar é a Azul, que sabe tirar leite de pedra.

 

Tem custos menores de pessoal, de aeronave e de aeroporto, assim como uma tarifa média superior e capilaridade maior em VCP.

Alitalia enfraquecida, Latam desistindo, abre portas para Azul entrar, ainda mais com A330 velhos e com custo operacional baixo dado Leasing barato

Link to post
Share on other sites
  • 11 months later...

Já pensou o plot twist o cara que salvou a Avianca e depois quase a quebrou volta e resgata ela novamente?

Link to post
Share on other sites
11 minutes ago, Mayday said:

Já pensou o plot twist o cara que salvou a Avianca e depois quase a quebrou volta e resgata ela novamente?

Eu imagino um funcionário da Avianca Brasil, possivelmente desempregado ou trabalhando fora da área que estava, sem receber as devidas indenizações, com seus planos de vida totalmente alterados, lendo uma notícia dessa... é de revoltar até os instintos mais primitivos de um ser.

É cinismo com aquelas pessoas que ajudaram a construir a fortuna que tem.

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade