Jump to content

Antiga proprietária, Infraero vai alugar área no Aeroporto Salgado Filho


jambock

Recommended Posts

Meus prezados
Antiga proprietária, Infraero vai alugar área no Aeroporto Salgado Filho
Espaço será usado para abrigar atividades relacionadas à navegação aérea
Fraport locou parte do sítio do aeroporto para a antiga dona Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Afastada da operação do terminal de Porto Alegre desde janeiro de 2018, a Infraero vai locar uma área de 386 m2 no sítio do Aeroporto Salgado Filho. O prédio fica na Avenida Sertório 1988, junto ao portão oito.
O local será usado para "abrigar atividades relacionadas à navegação aérea da Infraero, bem como demais atividades administrativas". A Fraport irá receber aproximadamente R$ 15 mil por mês pelo aluguel do espaço.
Procurada, a Fraport informa que suas "negociações comerciais são sigilosas". A Infraero não retornou aos questionamentos da coluna para saber o que pretende fazer no local.
A Fraport é a responsável pelo aeroporto até 2043, com possibilidade de prorrogação de contrato por mais cinco anos. Ela está também cumprindo o cronograma de melhorias no aeroporto.
Em setembro está previsto o início das operações da companhia Azul no Terminal 1, onde serão concentradas todas as operações do Salgado Filho. No Terminal 2, conhecido como o antigo aeroporto, funcionarão apenas a Torre de Controle e os escritórios da Fraport Brasil.
Fonte: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS 4 jul 2019

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade