Jump to content

[CGR/SBCG] Infraero confirma ampliação do Aeroporto de Campo Grande


jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Infraero confirma ampliação do Aeroporto de Campo Grande
Na próxima quinta-feira (17) a Infraero assinará a Ordem de Serviço para iniciar as obras de reforma do Aeroporto de Campo Grande. O presidente da empresa, Hélio Paes de Barros, estará presente na solenidade junto com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad..

Com cerca de R$ 39,9 milhões, a obra contempla a reforma, ampliação e modernização do terminal, além da construção de uma nova Central de Utilidades, Central de Gás e Reservatórios e adequação das vias de acesso ao aeroporto.

O prazo estimado para o processo é de 18 meses a partir da assinatura do contrato. A Infraero tem como objetivo entregar o terminal de passageiros 65% maior, com 10.027 metros quadrados.

A capacidade total do aeroporto passará de 2,5 milhões de passageiros por ano para 4,5 milhões. A climatização também irá passar por um processo de modernização , assim como todos os sanitários. “Entregaremos um aeroporto moderno e sustentável, com a cara de Campo Grande, que tem extrema relevância para a economia e para o Turismo de Mato Grosso do Sul e do País”, afirmou o presidente da Infraero.

Fonte: Isabella Tagliapietra para PANROTAS 17 jul 2019

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade