Jump to content
Sign in to follow this  
TheJoker

Latam inicia operações com primeiro Boeing 777 remodelado

Recommended Posts

Cabine-executiva-B777-da-Latam.jpg

Telas-entretenimento-cabine-executiva.jp

Cabine-classe-econ%C3%B4mica-do-B777-rec

Latam inicia operações com primeiro Boeing 777 remodelado

Por Igor Regis em

24/07/2019

Entrou em operação na última terça-feira (23) o primeiro avião Boeing 777-300 com as novas cabines remodeladas da Latam Airlines Brasil. Com o prefixo PT-MUD será responsável durante o mês de julho pelos voos LA8064, que parte diariamente de São Paulo/Guarulhos às 22h55 com destino a Madri, na Espanha, e LA8065, que é o trajeto de volta. . Trata-se da primeira aeronave a chegar no Brasil com a nova configuração.

“Estamos mostrando toda a força da Latam neste investimento massivo em conforto a bordo. No Boeing 777, temos a cabine executiva mais moderna do país com confortáveis assentos que reclinam 180 graus (full flat) e oferecem acesso livre ao corredor, proporcionando total privacidade, além de telas individuais de 18 polegadas”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O Boeing 777-300 da LATAM Airlines Brasil foi reformulado em Abu Dhabi e, até o fim do primeiro trimestre de 2020, todas as outras nove unidades do mesmo modelo da frota da companhia serão transformadas.

O projeto de renovação de cabines de 200 aeronaves, aproximadamente dois terços da frota global do Grupo LATAM, é o maior investimento da história da companhia na experiência do cliente, cerca de US$ 400 milhões. Quase metade deste valor se destina à reformulação das cabines dos aviões que atendem os passageiros do Brasil.

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/latam-inicia-operacoes-com-primeiro-boeing-777-remodelado/

Edited by TheJoker
  • Like 2

3-Cabine-executiva-B777-640x963.jpg

4-Cabine-executiva-B777.jpg

1-Cabine-Econ%C3%B4mica-B777.jpg

Fotos de divulgação da JJ em vários sites.

Edited by TheJoker

As poltronas parecem ter a mesma largura, a diferença do 77W ficou toda no footrest.

767

fe46de.jpg

77W

72deo3.jpg

Vendo as fotos da executiva, parece que pegaram os restos do carpete e usaram nas poltronas.

• Like 3

Caramba, parecem bem estreitas mesmo.

A Latam escolheu uma poltrona que passa a impressão de ser uma tábua de passar como nos narrows da econômica, sem conforto nenhum.

Maioria das business por aí são altamente acolchoadas e de couro.

• Like 3

Esse cinto de ombro na Business é horrível e incomoda, sem falar que faz o inferno na vida dos comissários, pois nenhum passageiro usa e tem que ficar mostrando como usar um por um... é a mesma poltrona da executiva de alguns 737 MAX....

Estreito e fino.

Como produto, pro pax que paga o valor de uma Business, achei que deixou a desejar.

se eu pagasse o $ de uma executiva e visse isso aí eu pediria reembolso e mudaria pra economica msm.

• Like 1

Parece que não se importou com um refinamento e aparência para pelo menos passar um ar aconchegante...as poltronas da econômica pelo parecem mais confortáveis...

Um pouquinho de zelo e bom gosto não faz mal a ninguém. Executiva, extremamente, fraca.

Mas comparado com a atual melhorou. Voei na C antiga no último final de semana e achei o hard product péssimo

Mas comparado com a atual melhorou. Voei na C antiga no último final de semana e achei o hard product péssimo

Verdade!!! Não está rasgada.

A única melhoria que teve foi o retrofit. No mais, a espessura do assento e encosto é irrisória e a largura de econômica. Podemos chamar a business de econômica individual. Acho que tenha mais a ver.

• Like 1

Pensei que só eu tinha achado fraco demais isso daí....

• Like 1

Um pouquinho de zelo e bom gosto não faz mal a ninguém. Executiva, extremamente, fraca.

E pensar que diminuíram a quantidade de assentos na Executiva pra cobrar mais...

Ainda dou o benefício da dúvida. Como não voarei no curto prazo de Latam, tô esperando um trip report da nova C.

É praticamente o mesmo assento que a Qantas usa no A330 / B789, inclusive os que fazem o vôo de Perth para Londres.

Então eu acho que o argumento do assento ser desconfortáve por ser fino um pouco sem nexo.

Qantas-Business-Class-787-8.jpg

A Latam tem que atualizar praticamente toda a frota widebody com esses assentos e incluir wi-fi.

• Like 1

Vale lembrar que a Latam está oferecendo um colchonete de espuma de memória para todos clientes que desejarem colocar no assento, é de macieza espetacular além de ser um item de conforto que deixa estéril o assento

• Like 1

É praticamente o mesmo assento que a Qantas usa no A330 / B789, inclusive os que fazem o vôo de Perth para Londres.

Então eu acho que o argumento do assento ser desconfortáve por ser fino um pouco sem nexo.

Qantas-Business-Class-787-8.jpg

A Latam tem que atualizar praticamente toda a frota widebody com esses assentos e incluir wi-fi.

Pode até ser ''igual'', mas visualmente o produto da Qantas parece bem mais ''executivo''.

• Like 4

Eu dei sorte e peguei essa business no voo LIM/GRU operado pela LA Peru. Confesso que gostei - não é incrível, mas bem melhor que a anterior

Pode até ser ''igual'', mas visualmente o produto da Qantas parece bem mais ''executivo''.

Confesso que não notei nenhuma diferença entre ambas empresas,com exceção de algumas cores, parabéns ao investimento!

Produto usado por excelentes cias aéreas, em voos de extra longo curso e pro Brasileiro, na LATAM, ele não presta. Preguiça!

• Like 14

Produto usado por excelentes cias aéreas, em voos de extra longo curso e pro Brasileiro, na LATAM, ele não presta. Preguiça!

O mais legal é o pessoal ver uma foto e falar que o assento é duro sem nem botar a bunda lá.

• Like 1

O mais legal é o pessoal ver uma foto e falar que o assento é duro sem nem botar a bunda lá.

O legal mesmo é eu escrever que passa a impressão e vc dizer que eu afirmei.

Mas o mais legal ainda é falar mal, distorcendo. É o que importa, né?

Edited by Delmo

Ninguém aqui elogiou o memory foam Matt que oferecem????

Eu achei ótimo, ninguém sequer citou o que acha

O legal mesmo é eu escrever que passa a impressão e vc dizer que eu afirmei.

Mas o mais legal ainda é falar mal, distorcendo. É o que importa, né?

O que importa é falar mal.