Jump to content

Passaredo trará até cinco aeronaves até o fim do ano

PR-AIU

Recommended Posts

• Replies 99
  • Created
  • Last Reply

Amém.

Justamente, na teoria, a intenção da GOL com a Passaredo é reduzir os custos da parte operacional, 'terceirizando' a operação regional. É basicamente o que a Aeroméxico fez com a Aeromar num passado não tão distante: Firmou uma aliança comercial, onde a Aeroméxico comercializava exclusivamente os trechos, que por sua vez, eram operados pela frota da Aeromar.

e3be2cc19d3dede66a134d1776d3e8b8.jpg

Também não sabia dessa da aeroemexico/aeromar

Durou quanto tempo a empreitada?

Alguns sites de aviação estão "ventilando" que a PASSAREDO está muito interessada em operar aeronaves B737 ou A320.

Quais sites? A empresa nem paga seus funcionários em dia.

Também não sabia dessa da aeroemexico/aeromar

Durou quanto tempo a empreitada?

De abril de 2014 até setembro de 2016 com a operação exclusiva com frota dedicada em nome da Aeroméxico Express (dois ATR 72-600 reg. XA-MKH e XA-NLP); até outubro de 2017, code-share.

PR-PDJ sendo devolvido ao Lessor hoje.

Ué, mas o usuário FHI não tinha dito que ele voltaria para a frota?

Ué, mas o usuário FHI não tinha dito que ele voltaria para a frota?

É, minha fonte em RAO também falhou e já falei com a pessoa. Não precisa focar toda a culpa dele voltar ou não a voar em cima de mim.

Abs

Torcendo que a Passaredo cogite operar novamente GRU-VAG-PLU. Varginha num raio de 60km engloba umas 500 mil pessoas. Atualmente, são apenas 2vps para CNF pela Azul, carga sempre lota e, até onde acompanho e vejo nos voos, boa parte dos passageiros é conexão. BH e SP estão distantes 300km em pista dupla. Concorrência é um pouco desleal. No passado recente, já tivemos vários voos para Campinas, Pampulha e Santos Dumont com boas ocupações.

É, minha fonte em RAO também falhou e já falei com a pessoa. Não precisa focar toda a culpa dele voltar ou não a voar em cima de mim.

Abs

Só não garantir rsrs, ainda mais quando envolve Passaredo

Mesmo já tendo a Gol já iniciado vendas no mesmo trecho, Airport SJP?

https://banners-my.flightradar24.com/ricardo78.png

Quando operava em DOU ela ia bem coisa de 60

A 80% de ocupação creio que pra realidade deles é alto. mas neste cenário concorrer com a Gol e a azul acho que vai ficar puxado pra eles.

Vem aí A319...

Menos né, gente... Uma empresa que não consegue manter ATR nem pagar seus encargos sociais de funcionários vai trazer A319? Çei...

Menos né, gente... Uma empresa que não consegue manter ATR nem pagar seus encargos sociais de funcionários vai trazer A319? Çei...

Tem empresa que trouxe uma frota inteira de 777. Qual a dificuldade em arrumar meia dúzia de A319 que ninguém mais quer?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade