Jump to content

Passaredo trará até cinco aeronaves até o fim do ano


PR-AIU

Recommended Posts

  • Replies 99
  • Created
  • Last Reply

 

Amém.

 

 

Justamente, na teoria, a intenção da GOL com a Passaredo é reduzir os custos da parte operacional, 'terceirizando' a operação regional. É basicamente o que a Aeroméxico fez com a Aeromar num passado não tão distante: Firmou uma aliança comercial, onde a Aeroméxico comercializava exclusivamente os trechos, que por sua vez, eram operados pela frota da Aeromar.

 

e3be2cc19d3dede66a134d1776d3e8b8.jpg

Também não sabia dessa da aeroemexico/aeromar

 

Durou quanto tempo a empreitada?

Link to post
Share on other sites

Alguns sites de aviação estão "ventilando" que a PASSAREDO está muito interessada em operar aeronaves B737 ou A320.

Quais sites? A empresa nem paga seus funcionários em dia.

Link to post
Share on other sites

Também não sabia dessa da aeroemexico/aeromar

 

Durou quanto tempo a empreitada?

De abril de 2014 até setembro de 2016 com a operação exclusiva com frota dedicada em nome da Aeroméxico Express (dois ATR 72-600 reg. XA-MKH e XA-NLP); até outubro de 2017, code-share.

Link to post
Share on other sites

PR-PDJ sendo devolvido ao Lessor hoje.

 

 

Ué, mas o usuário FHI não tinha dito que ele voltaria para a frota?

Link to post
Share on other sites

 

 

Ué, mas o usuário FHI não tinha dito que ele voltaria para a frota?

É, minha fonte em RAO também falhou e já falei com a pessoa. Não precisa focar toda a culpa dele voltar ou não a voar em cima de mim.

 

Abs

Link to post
Share on other sites

Torcendo que a Passaredo cogite operar novamente GRU-VAG-PLU. Varginha num raio de 60km engloba umas 500 mil pessoas. Atualmente, são apenas 2vps para CNF pela Azul, carga sempre lota e, até onde acompanho e vejo nos voos, boa parte dos passageiros é conexão. BH e SP estão distantes 300km em pista dupla. Concorrência é um pouco desleal. No passado recente, já tivemos vários voos para Campinas, Pampulha e Santos Dumont com boas ocupações.

Link to post
Share on other sites

É, minha fonte em RAO também falhou e já falei com a pessoa. Não precisa focar toda a culpa dele voltar ou não a voar em cima de mim.

 

Abs

Só não garantir rsrs, ainda mais quando envolve Passaredo

Link to post
Share on other sites

Mesmo já tendo a Gol já iniciado vendas no mesmo trecho, Airport SJP?

 

https://banners-my.flightradar24.com/ricardo78.png

 

 

Quando operava em DOU ela ia bem coisa de 60

A 80% de ocupação creio que pra realidade deles é alto. mas neste cenário concorrer com a Gol e a azul acho que vai ficar puxado pra eles.

Link to post
Share on other sites

Vem aí A319...

Menos né, gente... Uma empresa que não consegue manter ATR nem pagar seus encargos sociais de funcionários vai trazer A319? Çei...

Link to post
Share on other sites

Menos né, gente... Uma empresa que não consegue manter ATR nem pagar seus encargos sociais de funcionários vai trazer A319? Çei...

Tem empresa que trouxe uma frota inteira de 777. Qual a dificuldade em arrumar meia dúzia de A319 que ninguém mais quer?

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade