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PR-AIU

Passaredo trará até cinco aeronaves até o fim do ano

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Discurso de piloto torcedor, deveria estar torcendo para empresa que queria ganhar no grito.

 

Esperamos seja uma baita oportunidade para a Passaredo se estabilizar e acertar com todos o seus credores, que empregue bastante gente, e chegue muitos aviões

 

Abs

 

Parceiro..

 

Eu, e mais uma galera levamos um tombo tão grande, após acreditar muito, além dos nossos limites....

 

Acreditar em um desconto na sua folha de pagamento, que ao consultar aonde essa grana estava, ela simplesmente não existia.

 

Torcer pra empresa ir pra frente, eu torço - até porque tenho a receber uma quantia razoável, e amigos dependem da empresa pro pão na mesa....

 

Só que, o que o colega disse - a empresa cumprir suas OBRIGAÇÕES , assim como você cumpre as suas, eu cumpro as minhas, todos nós cumprimos as nossas obrigações - é absolutamente pertinente.

 

Se tiro 1.000,00 do teu pagamento, e falo que vai pra uma conta que vai ser sua, você confia nisso..... dali quase 6 anos você vê que nao tem quase nada.... e aí?

 

Vai se rebelar numa empresa de 40 cmts? Peito cabeludo no D.O? No dia seguinte, vc estará na Street Air e sem receber 1 centavo...

 

É torcedor de CNPJ? Ou é otário mesmo?

 

Chapéu de otário é marreta.

 

Volto a frisar, e coadunar com o que o KTR falou:Torço pra ir pra frente. Que chegue uma formatura de 30 aviões pintados de amarelo e branco. Mas se fosse num país sério, fictício, etéreo, não cumpriu sua obrigação? No mínimo suspensão do COA.... Mas, num país onde o ordenamento judiciário é uma mera palhaçada, e onde não há cumprimento de leis e penas, segue o baile...

 

Edited by Thiago
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Parceiro..

 

Eu, e mais uma galera levamos um tombo tão grande, após acreditar muito, além dos nossos limites....

 

Acreditar em um desconto na sua folha de pagamento, que ao consultar aonde essa grana estava, ela simplesmente não existia.

 

Torcer pra empresa ir pra frente, eu torço - até porque tenho a receber uma quantia razoável, e amigos dependem da empresa pro pão na mesa....

 

Só que, o que o colega disse - a empresa cumprir suas OBRIGAÇÕES , assim como você cumpre as suas, eu cumpro as minhas, todos nós cumprimos as nossas obrigações - é absolutamente pertinente.

 

Se tiro 1.000,00 do teu pagamento, e falo que vai pra uma conta que vai ser sua, você confia nisso..... dali quase 6 anos você vê que nao tem quase nada.... e aí?

 

Vai se rebelar numa empresa de 40 cmts? Peito cabeludo no D.O? No dia seguinte, vc estará na Street Air e sem receber 1 centavo...

 

É torcedor de CNPJ? Ou é otário mesmo?

 

Chapéu de otário é marreta.

 

Volto a frisar, e coadunar com o que o KTR falou:Torço pra ir pra frente. Que chegue uma formatura de 30 aviões pintados de amarelo e branco. Mas se fosse num país sério, fictício, etéreo, não cumpriu sua obrigação? No mínimo suspensão do COA.... Mas, num país onde o ordenamento judiciário é uma mera palhaçada, e onde não há cumprimento de leis e penas, segue o baile...

 

Olha está faltando bastante interpretação de texto por aqui, até agora estou procurando onde eu escrevi que a empresa, estava certa em fazer isso com seus funcionários

Eu até comentei: “se estabilizar e acertar com todos os seus credores”, eu sei o sentimento de cada um porque vivo isso na pele ate hoje, meu pai trabalhou em uma única empresa a vida toda, se aposentou depois de 35 anos de contribuição e na hora da rescisão cadê os seus direitos.

Talvez a única chance de todos receberem o $$$ de direito seja a empresa ter participado do leilão de slots, porque até onde eu estudei ela só vai conseguir pagar os seus credores gerando caixa, a engrenagem precisa rolar.

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Air Nostrum está dentro da TOTAL...

Estive olhando a frota da Air Nostrum e eles operam uns ATR, mas arrendados da NAC.

Acredito que as aeronaves próprias sejam os CRJ. Eles tem as versões 100, 200, e 1000. Parados são 5 unidades da versão 200...

 

A pergunta é: O ERJ se mostrou inviável na Passaredo, o que faria um CRJ ser viável na Total?

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Olha está faltando bastante interpretação de texto por aqui, até agora estou procurando onde eu escrevi que a empresa, estava certa em fazer isso com seus funcionários

Eu até comentei: “se estabilizar e acertar com todos os seus credores”, eu sei o sentimento de cada um porque vivo isso na pele ate hoje, meu pai trabalhou em uma única empresa a vida toda, se aposentou depois de 35 anos de contribuição e na hora da rescisão cadê os seus direitos.

Talvez a única chance de todos receberem o $$$ de direito seja a empresa ter participado do leilão de slots, porque até onde eu estudei ela só vai conseguir pagar os seus credores gerando caixa, a engrenagem precisa rolar.

 

A partir do momento que voce escreve isso "Discurso de piloto torcedor, deveria estar torcendo para empresa que queria ganhar no grito." você está apoiando a empresa, ou seja, me chama de torcedor, sendo torcedor de uma.

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Olha está faltando bastante interpretação de texto por aqui, até agora estou procurando onde eu escrevi que a empresa, estava certa em fazer isso com seus funcionários

Eu até comentei: “se estabilizar e acertar com todos os seus credores”, eu sei o sentimento de cada um porque vivo isso na pele ate hoje, meu pai trabalhou em uma única empresa a vida toda, se aposentou depois de 35 anos de contribuição e na hora da rescisão cadê os seus direitos.

Talvez a única chance de todos receberem o $$$ de direito seja a empresa ter participado do leilão de slots, porque até onde eu estudei ela só vai conseguir pagar os seus credores gerando caixa, a engrenagem precisa rolar.

 

Vamos lá:

 

- Pelo pouquíssimo que sei interpretar de texto, sua fala foi contradita à do KTR, em que ele frisou o fato da empresa, ANTES DE TUDO, cumprir suas obrigações trabalhistas, pra poder pleitear os slots. Aí você o rotulou de "discurso de torcedor" , contrapondo-o com o fato da empresa ter uma chance (receber os slots) pra poder se reerguer. Ok, tudo muito lindo. Mas sabe porque isso não funciona na prática? Pelo seguinte: a empresa pode ter 230 slots diários em CGH (como as majors), que ela não vai mudar sua forma de gerir. E isso no tocante à gestão de pessoas, é que eu SE refiro.

 

- Pra embasar isso, tem de estar lá dentro, com o pé no barro (não é nem pé no chão... é no barro mesmo): eles efetuam acordos que não cumprem, eles continuam não pagando FGTS de quem está lá carregando um piano pesadíssimo, eles não se dão ao trabalho de correr atrás de quem saiu pra tentar minimizar o preju, eles continuam atrasando salários ( o de julho já virou o mês e não caiu em sua totalidade).... enfim: continuam com as mesmíssimas práticas perniciosas iniciadas por um cara, que quando era VP da empresa, deu o start nesse modelo de gestão canalha - atrasar encargos, depois salários, depois diárias - e posteriormente, levou isso à Avianca. Ou seja, descer o porrete em quem justamente mantem as portas abertas. Ta vendo o círculo vicioso em que a empresa se meteu?

 

- A Avianca teve seu COA suspenso pela ANAC, entre outras coisas, e de maneira indireta, por não cumprir suas obrigações trabalhistas aos seus funcionários. Isso gerou impacto direto nas operações, e aí a autoridade entendeu que isso afetava diretamente. Foi lá e créu: suspendeu, e até agora não existe a menor chance de que saiam da UTI em coma profundo, de morte cerebral decretada. Porque foi de um jeito com a Avianca, e porque é de outro jeito com a Passaredo? São operações diferentes? Ambos transportavam / transportam gente sob a égide do RBAC121....

 

- Portanto, apenas a gente gostaria que a empresa cumpra suas obrigações - como cumpria exemplarmente até meados de 2012 - , cumpra seus acordos, cumpra o que promete, cumpra o mínimo , e posteriormente saia atrás de slot em tudo quanto é lugar, até no cabo canaveral se preciso.

 

- É isso. Acho que não estou tão ruim de interpretação não....até porque estive lá até outro dia.

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Azul não deve herdar slots da Avianca sozinha

 

Por Mariana Barbosa

26/07/2019...

 

“Meu objetivo é operar no aeroporto mais rentável para poder crescer no mercado regional. Quero entrar nas dezenas de rotas que hoje são operadas de forma exclusiva pela Azul,” diz Busch.

 

No radar da Passaredo para Congonhas estão voos para Ribeirão Preto e outros destinos que eram operados pela Avianca, como Salvador, Porto Alegre e Recife. O plano é iniciar as operações com aviões turboélices ATR-72, de 68 assentos, e substituí-los por jatos de 150 lugares a partir do segundo semestre do ano que vem.

 

matéria completa: https://braziljournal.com/azul-nao-deve-herdar-slots-da-avianca-sozinha

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Alguém tem ideia de qual o tamanho da dívida da Passaredo atualmente?

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Alguém tem ideia de qual o tamanho da dívida da Passaredo atualmente?

 

não lembro a fonte, acho que 300 milhões

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Um CEO fraquíssimo e perdido, uma empresa endividada até o último fio de cabelo e uma cultura organizacional que não foi revista depois do fiasco financeiro da operação dos E145...

 

É surreal falarem em trazer A320 sem a menor condição de operá-los.

 

Nem o laranja que vai arrendar os ATR é maluco o suficiente para avalizar isso...

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Um CEO fraquíssimo e perdido, uma empresa endividada até o último fio de cabelo e uma cultura organizacional que não foi revista depois do fiasco financeiro da operação dos E145...

 

É surreal falarem em trazer A320 sem a menor condição de operá-los.

 

Nem o laranja que vai arrendar os ATR é maluco o suficiente para avalizar isso...

 

O pior é que tem gente que acredita...

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Amanhã volta operar aqui em SJP, a aeronave a cumprir o vôo PP-PTO chegou vazia de GRU para pernoite, o voo sai às 6:20. Será BSB SJP BSB

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Quem é o louco que vai arrendar A32F para 2Z? Acho que eles estão esquecendo de pequenos detalhes, tais como treinamento, homologação, peças sobressalentes, contratação. Meros detalhes...

 

Uma coisa é ter um padrinho que arrendará 6 ATR para benefício próprio, outra é operar A32F, nem que seja 1...

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Poderia ser em um esquema feito a Pantanal em CGH ou isto não é mais permitido? Me lembro de aeronave da TAM com adesivo da operação da Pantanal.

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Quem é o louco que vai arrendar A32F para 2Z? Acho que eles estão esquecendo de pequenos detalhes, tais como treinamento, homologação, peças sobressalentes, contratação. Meros detalhes...

 

Uma coisa é ter um padrinho que arrendará 6 ATR para benefício próprio, outra é operar A32F, nem que seja 1...

Sem despreparados nestas operações.

 

Não acho ninguém bobo ou infantil neste meio de grandes empresas, uma empresa que faria isto não tem nada de inocente, não é um bobalhão que por acaso tem centenas de milhões

de dólares e "resolve" arriscar; normalmente são conglomerados que tem muitos acionistas que tem muita intimidade com investimentos.

Normalmente tem especialistas que analisam os detalhes, tais como treinamento, homologação, peças sobressalentes, contratação, etc antes de meterem milhões em um negócio.

As vezes erram, mas de loucos nada tem.

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Sem despreparados nestas operações.

 

Não acho ninguém bobo ou infantil neste meio de grandes empresas, uma empresa que faria isto não tem nada de inocente, não é um bobalhão que por acaso tem centenas de milhões

de dólares e "resolve" arriscar; normalmente são conglomerados que tem muitos acionistas que tem muita intimidade com investimentos.

Normalmente tem especialistas que analisam os detalhes, tais como treinamento, homologação, peças sobressalentes, contratação, etc antes de meterem milhões em um negócio.

As vezes erram, mas de loucos nada tem.

Bonotto, sempre tem, basta lembrar que muitos lessors arrendaram aviões para a ONE enquanto que o Steve Udvar-Hazy preferiu não fechar nenhum negócio pois sabia que ali era furada. No fim os lessors conversam entre si para dizer que são os bons clientes ou não.

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Azul não deve herdar slots da Avianca sozinha

 

Por Mariana Barbosa

26/07/2019...

 

Meu objetivo é operar no aeroporto mais rentável para poder crescer no mercado regional. Quero entrar nas dezenas de rotas que hoje são operadas de forma exclusiva pela Azul, diz Busch.

 

No radar da Passaredo para Congonhas estão voos para Ribeirão Preto e outros destinos que eram operados pela Avianca, como Salvador, Porto Alegre e Recife. O plano é iniciar as operações com aviões turboélices ATR-72, de 68 assentos, e substituí-los por jatos de 150 lugares a partir do segundo semestre do ano que vem.

 

matéria completa: https://braziljournal.com/azul-nao-deve-herdar-slots-da-avianca-sozinha

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Então tá explicado porque todos voos serão Ribeirao-Cgh num primeiro momento,vão garantir os slots de um jeito fácil e menos oneroso ( apesar que a sobreoferta na rota pode dar prejuízos) e depois usam para operar outros destinos, só não entendi porque não serão outros regionais,vide MAP, com turbo-hélice e sem concorrentes na rota

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Começou bem a Passaredo aqui em SJP. Primeiro dia de operação o vôo BSB SJP, cancelado, não sei o motivo.

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Começou bem a Passaredo aqui em SJP. Primeiro dia de operação o vôo BSB SJP, cancelado, não sei o motivo.

Edit.

O vôo foi cancelado, porém outra aeronave veio depois.

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Passaredo sendo Passaredo, não é mesmo, PR-FHI? Você soube o motivo?

 

Começou bem a Passaredo aqui em SJP. Primeiro dia de operação o vôo BSB SJP, cancelado, não sei o motivo.

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Ontem operou GRU SJP com Passageiro e hoje operou como 2231 BSB SJP.

Amanhã e sábado, decolará para BSB as 07h10 como 2270.

 

FHI, depois a gente pega no seu pé, somos chatos Hehe

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Airport SJP, acho que não está normal não. O que estão fazendo é BSB/SJP/RAO e retorno, ou seja, juntando os voos de RAO e SJP para BSB... Não sei até quando será assim.

 

https://banners-my.flightradar24.com/ricardo78.png

 

 

Ontem operou GRU SJP com Passageiro e hoje operou como 2231 BSB SJP.

Amanhã e sábado, decolará para BSB as 07h10 como 2270.

 

FHI, depois a gente pega no seu pé, somos chatos Hehe

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Não sei o porquê de franchising não funcionar aqui, seria uma boa alternativa para empresas regionais e as majors.

 

Compartilho da idéia.

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Airport SJP, acho que não está normal não. O que estão fazendo é BSB/SJP/RAO e retorno, ou seja, juntando os voos de RAO e SJP para BSB... Não sei até quando será assim.

 

https://banners-my.flightradar24.com/ricardo78.png

 

 

Normal não está mesmo.

 

Segundo informações, na sexta 16/08, volta ser pernoite em SJP.

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