Jump to content

Latam chega a 93 voos para o RN após redução do ICMS no estado


TheJoker

Recommended Posts

Por Lisia Minelli em

26/07/2019

 

A Latam Airlines Brasil acaba de ampliar em 16% o volume de voos em Natal para aderir aos novos incentivos para redução do ICMS sobre o combustível de aviação no Rio Grande do Norte. Os novos voos serão operados a partir de 4 de agosto de 2019, ampliando de 80 para 93 voos a operação semanal da Latam no Rio Grande do Norte.

“Os novos incentivos viabilizam os investimentos e fortalecem a competitividade do setor aéreo. É uma medida fundamental para o desenvolvimento sustentável da aviação no Rio Grande do Norte”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

“O Governo do Rio Grande do Norte recebeu com muita alegria o aumento, neste primeiro momento, em 16% a malha aérea do estado. Isto é fruto do novo regime de concessão especial de tributação para as companhias aéreas que assinamos no dia 18 de junho. Incentivar essa indústria é garantir mais emprego e renda para a nossa população”, ressalta a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

“O incremento na malha aérea do Rio Grande do Norte, partindo principalmente de Guarulhos, será fundamental para aumentar a competitividade do nosso estado em relação a outros destinos”, afirma a secretária estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa.

 

Abaixo, os detalhes das novas operações já abertas à venda:

Natal – São Paulo (Guarulhos) – Natal: aumento de 40 para 50 voos semanais na rota a partir de 4 de agosto;

Natal – Rio de Janeiro (Galeão) – Natal: aumento de 10 para 12 voos semanais na rota, a partir de 4 de agosto;

Natal – Fortaleza – Natal: aumento de 16 para 17 voos semanais na rota, a partir de 4 de agosto.

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/latam-chega-a-93-voos-para-o-rn-apos-reducao-do-icms-no-estado/

Link to comment
Share on other sites

Eu vi outro post, do nosso amigo TheJoker, que a Azul também aumentou a oferta. Será que vai ter demanda para esses voos? Apesar de NAT ser litoral, praias belíssimas e etc, li outro dia que JPA anda roubando passageiros de NAT... Morei em Natal 2 anos e vou lá toda semana, não ando tranquilo nas ruas, principalmente na zona norte, a violência é muito grande, preços de serviços meio altos, aeroporto no meio do nada... Em 2014/2015 você olhava para o pátio, por volta das 20:00, e não tinha um avião estacionado, parecia um aeroporto fantasma. Hoje melhorou, mas será que essa redução do ICMS justifica, ou é meio que obrigatório?

Link to comment
Share on other sites

A informação da rota NAT-GIG- 12 semamais não procede,pois só costa 6 semanais.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade