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jansenwinter

Azul, Passaredo e MAP ficam com horários que eram da Avianca em Congonhas

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CGH não é garantia de sucesso para empresa nenhuma quando não se tem boa gestão. Se fosse, a Avianca não teria quebrado...

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CGH não é garantia de sucesso para empresa nenhuma quando não se tem boa gestão. Se fosse, a Avianca não teria quebrado...

Avianca, Varig, Vasp, Pantanal, Gol e Tam com N prejuízos por anos, mesmo dominando CGH.

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CGH não é garantia de sucesso para empresa nenhuma quando não se tem boa gestão. Se fosse, a Avianca não teria quebrado...

NHT é um exemplo, mesmo com os slots que havia conseguido em CGH, foi para o derrocada.

Edited by Renan926

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É o velho caso do comercio no melhor ponto da cidade que quebra, se não for bem administrado você pode ter o melhor ponto, nesse caso operar na maior demanda, que não vingará, e não adianta dizer que é por equipamento inadequado, sabendo operar um Caravan da TWO pode dar mais rentabilidade que uma aeronave bem maior.

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Tão rolando AFA dos 18/19 Ex Oceanair na Passaredo, procede?

 

ASTA trazendo o Brasília(colega do grupo Whats de CGB comentou), existem disponíveis?

 

Bom que o CR as AFA em geral o pessoal é entendido mais que agente.

Quem souber, agradecido.

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Tão rolando AFA dos 18/19 Ex Oceanair na Passaredo, procede?

 

ASTA trazendo o Brasília(colega do grupo Whats de CGB comentou), existem disponíveis?

 

Bom que o CR as AFA em geral o pessoal é entendido mais que agente.

Quem souber, agradecido.

Airbus na Passaredo? Fala sério... Slots caindo no colo da Azul em 3, 2, 1... Edited by giuli

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MAP pegando 42-500.

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MAP pegando 42-500.

Mas creio que seja pra Manaus.

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Mas creio que seja pra Manaus.

 

Ou na falta de conseguir os 72-600, pega o que tiver na frente pra garantir os slots em CGH e posteriormente vem os 600.

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Alguma notícia sobre a comprovação de capacidade operacional das contempladas?

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Bom, o prazo para comprovação era até a data de hoje (09/08).

 

Mas o resultado acredito que leve alguns dias para sair.

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Tão rolando AFA dos 18/19 Ex Oceanair na Passaredo, procede?

 

ASTA trazendo o Brasília(colega do grupo Whats de CGB comentou), existem disponíveis?

 

Bom que o CR as AFA em geral o pessoal é entendido mais que agente.

Quem souber, agradecido.

Passaredo

PW fabricou motores novos para os A318 que ainda não foram desmontados?

Acredito que não tenha mais nenhum A318 da ONE em condições de voo ou que realmente compensa a empreitada!

A319 eram 4 sendo que já foram todos embora salvo engano!

 

ASTA

Não tinham comprado/leasing um TWIN OTTER, afinal sustentar um EMB120 nos dias atuais não deve ser muito lucrativo!

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EMB-120 devem ter aos montes, ex Skywest.

 

Nunca entendi a onda de por aquele InterBrasil para voar, acho que ISC, trasladar e largar parado. Tanto esforço pra nada?

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EMB-120 devem ter aos montes, ex Skywest.

 

Nunca entendi a onda de por aquele InterBrasil para voar, acho que ISC, trasladar e largar parado. Tanto esforço pra nada?

O cara comprou num leilão o ISC e agora está em vias e vender por 1,5mi USD para um operador Colombiano.

 

E sim ASTA tem cinco TwinOtter para receber

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O cara comprou num leilão o ISC e agora está em vias e vender por 1,5mi USD para um operador Colombiano

IAM vencida a mais de década.

Última transferência em 2009.

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O cara comprou num leilão o ISC e agora está em vias e vender por 1,5mi USD para um operador Colombiano.

 

E sim ASTA tem cinco TwinOtter para receber

Teria mais informações sobre os TwinOtter? São novos de fábrica (modelo -400) ou são antigos? Vão substituir o Caravan ou irão incrementar a malha? Chegam quando?

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ASTA com DHC-6 Twin Otter?

Que notícia interessante! Caso se concretize, será a segunda cia aérea brasileira a operá-lo.

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Boatos de que a AZUL levou tudo os slots. Alguém mais por dentro desse assunto?

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Boatos de que a AZUL levou tudo os slots. Alguém mais por dentro desse assunto?

 

O prazo para comprovação de que Map e Passaredo teriam condições de operar em Cgh acabou sexta-feira, seria muita mancada não terem providenciado essa documentação

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Boatos de que a AZUL levou tudo os slots. Alguém mais por dentro desse assunto?

 

Difícil em, visto que estão anunciando vagas para todos os 'novos' aeroportos a serem operados.

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Difícil em, visto que estão anunciando vagas para todos os 'novos' aeroportos a serem operados.

 

O anúncio é meio marketing também. Estão anunciando faz tempo, sem o resultado da comprovação dos requisitos operacionais, ou seja, como diz o filósofo, estão contando com o ovo na "barriga" da galinha.

 

"Caso alguma empresa seja barrada e não consiga apresentar condições necessárias, os slots serão novamente redistribuídos às entrantes, ou seja, empresas com até 54 slots — na prática, poderiam ficar todos com a Azul." Fonte: Exame

 

"Um dos empecilhos apontados é que MAP e Passaredo operam com ATRs, aeronaves bimotor que podem ter dificuldade para atingir a velocidade mínima de decolagem exigida na pista principal de Congonhas." Fonte: Estadão

 

Será que a Azul está "dando pressão" na anac por conta dessa parte operacional dos ATR's?

Edited by MRN

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Será que a Azul está "dando pressão" na anac por conta dessa parte operacional dos ATR's?

Mas você tem alguma dúvida? Rs

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Mas você tem alguma dúvida? Rs

 

Não. Rsrs

Será que pra Ribeirão o ATR consegue 5,3% - 5,5% de gradiente?

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O anúncio é meio marketing também. Estão anunciando faz tempo, sem o resultado da comprovação dos requisitos operacionais, ou seja, como diz o filósofo, estão contando com o ovo na "barriga" da galinha.

 

"Caso alguma empresa seja barrada e não consiga apresentar condições necessárias, os slots serão novamente redistribuídos às entrantes, ou seja, empresas com até 54 slots — na prática, poderiam ficar todos com a Azul." Fonte: Exame

 

"Um dos empecilhos apontados é que MAP e Passaredo operam com ATRs, aeronaves bimotor que podem ter dificuldade para atingir a velocidade mínima de decolagem exigida na pista principal de Congonhas." Fonte: Estadão

 

Será que a Azul está "dando pressão" na anac por conta dessa parte operacional dos ATR's?

Se fosse assim, só jato poderia operar em Congonhas, Sêneca, King Air não teriam chance de operar, espero que haja respeito com as entrantes Map e Passaredo em Congonhas, quanto mais empresas, mais chance de empregos para pilotos, concentrar operação entre 3 empresa , toda a categoria de pilotos perde , só o empresário ganancioso ganha !

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Se fosse assim, só jato poderia operar em Congonhas, Sêneca, King Air não teriam chance de operar, espero que haja respeito com as entrantes Map e Passaredo em Congonhas, quanto mais empresas, mais chance de empregos para pilotos, concentrar operação entre 3 empresa , toda a categoria de pilotos perde , só o empresário ganancioso ganha !

Ah ok, o empresário que sequer deposita FGTS não é ganancioso...

 

Quanto a King e Sêneca não sao movimentos regulares, é bem diferente

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