Jump to content

JetBlue Airways to ‘drastically lower’ fares on US-Europe service


Recommended Posts

August 12, 2019


JetBlue Airways CEO Robin Hayes stated the carrier will have a “profound effect” upon business and first class fares on its US–Europe service, adding it will “drastically lower fares” (Travel Pulse, 07-Aug-2019). As previously reported by CAPA, JetBlue plans to launch multiple daily services from Boston and New York to London with A321LR aircraft from 2021.



Link to post
Share on other sites
  • 1 year later...

Fantástico. Tem algum bom mercado em MAN. Aer Lingus até estava querendo explorá-lo. Mas imagino que AMS, CDG, DUB virão antes.

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

No 20/21 Neo..boa! Eles trabalham com ACT, os tanques auxiliares?

ETOPS, no 20 antigos/Neo agora 180 minutos?

Dos EUA para Europa, o vento ajuda, na volta dependendo da época, vai ter que dar uma paradinha pro café.

Quem tinha o voo mais longo na época de 757-200, Continental Berlim-NY, 9:15 calço a calço.

Link to post
Share on other sites
4 hours ago, F-GSPN said:

LGW tem transporte fácil para a “city” londrina?

Pra "city" direto não, mas tem transporte pro "centro" fácil.

 

STN tem um trem também mas é mais demorado e longe

 

 

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites

tem dois serviços, o Thameslink que não é expresso mas deixa na Thameslink City (~50min), e o Gatwick Express que deixa em Victoria (30min), do lado da choupana da Betinha.

acho que dá pra considerar fácil acesso.

 

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
17 hours ago, raverbashing said:

Pra "city" direto não, mas tem transporte pro "centro" fácil.

 

STN tem um trem também mas é mais demorado e longe

 

 

STN é um trem eterno... chega NUNCA! hahaha

  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Official: JetBlue Secures London Heathrow Airport Slots

MARCH 27, 2021 BY BEN

 

In November 2020 we saw data on what airlines had been granted slots at London-area airports, and here’s what we learned about JetBlue:

  • JetBlue was granted 28 weekly slots at Gatwick Airport, enough for 2x daily flights (the airline requested 56 weekly slots, so was granted 50% of them)
  • JetBlue was granted 56 weekly slots at Stansted Airport, enough for 4x daily flights (the airline requested 56 weekly slot pairs, so was granted 100% of them)
  • JetBlue requested 96 weekly slots at Heathrow, but was denied for all of them

 

JetBlue has now secured London Heathrow slots

Airport Coordination Limited, which coordinates slots for London Heathrow Airport, has released an updated report on summer 2021 slots that have been awarded.

JetBlue has been awarded a total of 270 London Heathrow slots for the summer 2021 season. This includes:

  • 180 slots being allocated for New York JFK service
  • 90 slots being allocated for Boston service

Two slots are required per roundtrip (since each is for one takeoff or landing), and this is specific to the summer 2021 season, which goes through late October. To break this down further:

  • As of August 2, 2021, JetBlue has been awarded 14 weekly slots
  • As of September 13, 2021, JetBlue has been awarded an additional eight weekly slots, for a total of 22 weekly slots
  • As of September 20, 2021, JetBlue has been awarded an additional six weekly slots, for a total of 28 weekly slots

In other words:

  • As of August 2, 2021, JetBlue could fly daily between New York JFK and London Heathrow
  • As of September 13, 2021, JetBlue could fly 4x weekly between Boston and London Heathrow, and daily as of September 20, 2021

JetBlue plans to operate out of Terminal 2 at London Heathrow.

 

completo   https://onemileatatime.com/jetblue-london-heathrow/

Link to post
Share on other sites
On 02/02/2021 at 23:08, thgsr08 said:

STN é um trem eterno... chega NUNCA! hahaha

 Depende do trem que vc pega. De 15 em 15 min tem trem, sendo que um deles é o expresso e o outro o parador. O expresso leva 47min ate London Liverpool Street e para só em Bishop's Stortford, Harlow e Tottenham Hale.

De Tottenham Hale ou Liverpool Street ja há conexão com o Tube assim qualquer ponto da cidade pode ser acessível com um ticket só. 

Se comparar por exemplo o metro, do centro de Londres até o T3 de LHR são 1h de viagem e esse sim vai parando até falar chega. Ja o LHR Express é mais rápido, são 37min, porém o preço da passagem muitas vezes é mais caro do que o bilhete aéreo. 

STN também tem uma pegada business grande, ele parece ser longe mas o acesso pela M11 é muito rápido, dependendo do horário é possível fazer o trajeto centro - STN em 30 min. Fora que o vetor norte da capital londrina é também reduto dos ricos. Existem muitas pessoas que moram nas cidades vizinhas e trabalham no centro de Londres. Vejo muito, principalmente nos voos matinais, muitos executivos usando regularmente STN. O aeroporto tem pegada sim Low-Cost, mas o Satélite 1 do terminal foi reformado à fim de atrair mais empresas. Antes da pandemia tínhamos dois diários da Emirates para DXB, Air India para Amritsar e Delhi, SAS pra CPH dentre outras. 

Seria ótimo pra Jetblue entrar em STN pq ela vai conseguir capturar um mercado low-cost enorme. 

Link to post
Share on other sites
On 27/03/2021 at 17:03, comandantejpc said:

 Depende do trem que vc pega. De 15 em 15 min tem trem, sendo que um deles é o expresso e o outro o parador. O expresso leva 47min ate London Liverpool Street e para só em Bishop's Stortford, Harlow e Tottenham Hale.

De Tottenham Hale ou Liverpool Street ja há conexão com o Tube assim qualquer ponto da cidade pode ser acessível com um ticket só. 

Se comparar por exemplo o metro, do centro de Londres até o T3 de LHR são 1h de viagem e esse sim vai parando até falar chega. Ja o LHR Express é mais rápido, são 37min, porém o preço da passagem muitas vezes é mais caro do que o bilhete aéreo. 

STN também tem uma pegada business grande, ele parece ser longe mas o acesso pela M11 é muito rápido, dependendo do horário é possível fazer o trajeto centro - STN em 30 min. Fora que o vetor norte da capital londrina é também reduto dos ricos. Existem muitas pessoas que moram nas cidades vizinhas e trabalham no centro de Londres. Vejo muito, principalmente nos voos matinais, muitos executivos usando regularmente STN. O aeroporto tem pegada sim Low-Cost, mas o Satélite 1 do terminal foi reformado à fim de atrair mais empresas. Antes da pandemia tínhamos dois diários da Emirates para DXB, Air India para Amritsar e Delhi, SAS pra CPH dentre outras. 

Seria ótimo pra Jetblue entrar em STN pq ela vai conseguir capturar um mercado low-cost enorme. 

Eu fico em Earls Cort e pra chegar em STN demora viu, nuuu, bem 1 horinha tranquilo. Já LHR eu acho perto, não sei pq, pode ser costume. Sempre uso o trem normal.

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade