2setão Report post Posted August 13 (edited) Estou precisando alterar as datas de uma reserva com a TAP por razões médicas. Todavia, entro em contato com o call center e eles me orientam enviar mensagem pelo site. Ao enviar mensagem pelo site, apesar de enviar toda a documentação comprobatória, me orientam a entrar em contato com o call center. Algum dos amigos sabe o caminho das pedras para solucionar a questão? Obrigado! Edited August 13 by 2setão Share this post Link to post Share on other sites
Ernesto Report post Posted August 15 Talvez ligar para algum responsável no escritório? Share this post Link to post Share on other sites
2setão Report post Posted August 15 Pois é. Mas no site não há contato algum. Share this post Link to post Share on other sites
Ernesto Report post Posted August 15 Av Paulista, 453 - ANDAR 14 - - Bela Vista - São Paulo, SP - CEP: 01311-907 (11) 3100-1790(11) 2131-1201(11) 2131-1202 1 Share this post Link to post Share on other sites
torrejais Report post Posted August 19 Faça um consumidor.gov.br se não tiver resolvido. A tap tem respondido e resolvido varias questões via esse canal 1 Share this post Link to post Share on other sites
2setão Report post Posted August 19 Obrigado. Vou tentar. Pelos telefones não obtive sucesso. Share this post Link to post Share on other sites