Jump to content
Sign in to follow this  
Silva

LATAM Brasil promete um grande anúncio no dia 27 de agosto

Recommended Posts

Creio que devam lançar um programa dedicado ao corporativo, o anuncio das primeiras rotas com NB retrofitado, substituição dos A319 por A320 na ponte, o direito de poder adquirir passagem sem direito a mala nenhuma, novas rotas pra colocar todos os A359/77W/76W além dos novos A320 ex-O6 e os NEOs a chegar...também creio que devam retornar com snacks no voos domésticos.

Curtiria muito algo no sentido de ser regional, mas dependeria de parceiras...

Não sei se notaram, mas os voos do NE pros EUA não são mais operados por aeronaves LAN, a brasileira tem feito os voos.

Mas como sempre, em se tratando de LATAM poder ser algo que não tenha relevância nenhuma.... ah, parecem que ja soltaram um das surpresas, que é o retorno da empresa a Maringá, a averiguar....

Edited by thgsr08

Creio que devam lançar um programa dedicado ao corporativo, o anuncio das primeiras rotas com NB retrofitado, substituição dos A319 por A320 na ponte, o direito de poder adquirir passagem sem direito a mala nenhuma, novas rotas pra colocar todos os A359/77W/76W além dos novos A320 ex-O6 e os NEOs a chegar...também creio que devam retornar com snacks no voos domésticos.

Curtiria muito algo no sentido de ser regional, mas dependeria de parceiras...

Não sei se notaram, mas os voos do NE pros EUA não são mais operados por aeronaves LAN, a brasileira tem feito os voos.

Mas como sempre, em se tratando de LATAM poder ser algo que não tenha relevância nenhuma.... ah, parecem que ja soltaram um das surpresas, que é o retorno da empresa a Maringá, a averiguar....

Os voos JJ com aeronaves LAN,Nordeste-Miami não serão mais operados por essas aeronaves porque a partir de setembro estarão proibidas de operar voos com destino aos EUA , não sei se serão operados por A320neo ou B767 Latam Brasil.

Esses velhos B767 deverão ficar voando só na AL pois o kit de renovação exigido pelos EUA não será instalado nessas aeronaves

Varios voos regionais, FEN inclusive.

Fui com a minha esposa para Noronha com a TAM, uns 8 ou 9 anos atrás. Voo operado por um A319 saindo de Recife.

Fui com a minha esposa para Noronha com a TAM, uns 8 ou 9 anos atrás. Voo operado por um A319 saindo de Recife.

Mas era algum frete porque regular,nunca operou

Teve uma época que a TAM usou os Fokker 100 fretados para a Trip , durante um mês somente.

Dia 27 vão apresentar o primeiro 77W retrofitado, e o primeiro 320 com 180 assentos, quem sabe também o 321 com 224 assentos.

Eu apostaria no fim do Mercado Latam nos voos domésticos, talvez com algum serviço de bordo mínimo retornando

Dia 27 vão apresentar o primeiro 77W retrofitado, e o primeiro 320 com 180 assentos, quem sabe também o 321 com 224 assentos.

Mas isso não seria de fato um grande anúncio pois isso já foi anunciado e os 5 A320 retrofit e o único B767 retrofit e B777 retrofit já estão na operação

Rapaz, a Nordeste fazia bate volta de Bandeco P1!

Infelizmente nunca estive lá.

Mas era algum frete porque regular,nunca operou

Teve uma época que a TAM usou os Fokker 100 fretados para a Trip , durante um mês somente.

• Like 1

Mas o Wi-Fi contempla filmes e séries gratuitos ou o serviço pago com transmissão de dados , o que além disso tem na Gol? É possível assistir Jornal Nacional gratuitamente como na Azul?

Sim, você consegue assistir, gratuitamente, à Globo e Globo News em todos os voos da Gol em que haja o sistema gogoinflight. Você só paga por pacotes de dados para acessar mensagens, redes sociais, YouTube etc.

Bem que podiam anunciar o lançamento de uma Econômica Premium nos 777 E A350 - em ambos os casos diminuir um assento por fileira, ficando 3-3-3 no T7 e 2-4-2 nos A350...

Considerando que a LATAM não tem mais First, a alta densidade dos aviões deles, e como esse produto tem crescido mundo afora, acho um desperdício eles não ofertarem esse produto

Edited by chico

Mas isso não seria de fato um grande anúncio pois isso já foi anunciado e os 5 A320 retrofit e o único B767 retrofit e B777 retrofit já estão na operação

O 76W foi anunciado oficialmente em LIM, somente pro mercado latino. O 77W ainda não. Ter um vídeo gringo e o report do Passageiro de Primeira não são contam...

E os NB ninguém nunca viu, ou melhor, será que tem alguma novidade?

Edited by TheJoker
  • Like 1

pelo jeito, vai ser o usual, "grande anúncio" de alguma mudança já sabida e que vai se implementar beeeeem devagarzinho.