boulosandre Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Depois de aumentar a quantidade de assentos na ligação Rio-Houston, com a troca do 767-300 pelo 767-400, também a rota da United Airlines São Paulo-Houston terá aumento de oferta por conta de uma nova aeronave. De 10 de dezembro deste ano a 13 de fevereiro de 2020, a empresa americana colocará um Boeing 777 no lugar do 767-300. A nova aeronave já está no sistema e esses dois novos incrementos de oferta mostra que estamos tendo um ano muito bom e de investimentos no Brasil, disse ao Portal PANROTAS a diretora da United no País, Jacqueline Conrado. Segundo ela, as perspectivas são muito boas e essas adições sazonais podem virar permanentes dependendo da evolução das vendas nos próximos meses. Tivemos um primeiro semestre excelente e o segundo começou muito bem, mostrando que será melhor ainda, afirmou. O Boeing 777-200 tem 50 assentos em classe executiva Polaris, 72 assentos Economy Plus e 145 assentos Basic Economy, um total de 53 assentos a mais do que o modelo 767-300, sendo 20 na classe executiva e 33 na Econômica. https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2019/08/united-airlines-aumenta-oferta-sao-paulo-houston-em-25-com-777_166869.html Link to post Share on other sites
FCRO Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Pelo jeito aquela história de iah-vcp era afa então Link to post Share on other sites
PR-GGG Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Pelo jeito aquela história de iah-vcp era afa então Sim, erraram na hora de inserir no sistema. Link to post Share on other sites
Diego Airways Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Pelo jeito aquela história de iah-vcp era afa então Completamente descabida aquela história! Link to post Share on other sites
boulosandre Posted August 20, 2019 Author Share Posted August 20, 2019 Completamente descabida aquela história! Se pegarem meus comentários da época, verão que só fazia sentido para mim se criassem um GRU-SFO no lugar, mas pensando bem o GRU-IAH carrega cnxs nao só para SFO/Califórnia, portanto não fazia sentido esta troca, pois quase todo destino a partir de SFO vindo do Brasil sofreria backtracking (exceção SEA/YVR...). Sempre defendi que há um bom tráfego corporativo SP-Califórnia e também uma elite que vai esquiar nos EUA/Canadá (além de um bom tráfego de estudantes para a região de Vancouver) e que utiliza este voo (além de ir via MIA, DFW, ORD e ATL, majoritariamente). A alocação do 772 com 50C demonstra bem isto. E lembrando que esta rota é complementar às outras 3 da UA em GRU ligando a 3 importantes hubs, mas todos mais a Leste e portanto menos lógicos qdo se pensa em ligação a Costa Oeste Americana. Sucesso a UA e que futuramente ela utilize aeronaves maiores em definitivo nesta rota. Link to post Share on other sites
TheJoker Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Nos slots o EWR está como 77W (350 assentos) de outubro ao final de março. Link to post Share on other sites
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