Jump to content

United Airlines aumenta oferta São Paulo-Houston em 25% com 777


boulosandre

Recommended Posts

Depois de aumentar a quantidade de assentos na ligação Rio-Houston, com a troca do 767-300 pelo 767-400, também a rota da United Airlines São Paulo-Houston terá aumento de oferta por conta de uma nova aeronave. De 10 de dezembro deste ano a 13 de fevereiro de 2020, a empresa americana colocará um Boeing 777 no lugar do 767-300. A nova aeronave já está no sistema e esses dois novos incrementos de oferta mostra que estamos tendo um ano muito bom e de investimentos no Brasil, disse ao Portal PANROTAS a diretora da United no País, Jacqueline Conrado.

 

Segundo ela, as perspectivas são muito boas e essas adições sazonais podem virar permanentes dependendo da evolução das vendas nos próximos meses. Tivemos um primeiro semestre excelente e o segundo começou muito bem, mostrando que será melhor ainda, afirmou.

 

O Boeing 777-200 tem 50 assentos em classe executiva Polaris, 72 assentos Economy Plus e 145 assentos Basic Economy, um total de 53 assentos a mais do que o modelo 767-300, sendo 20 na classe executiva e 33 na Econômica.

 

https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2019/08/united-airlines-aumenta-oferta-sao-paulo-houston-em-25-com-777_166869.html

Link to post
Share on other sites

Completamente descabida aquela história!

Se pegarem meus comentários da época, verão que só fazia sentido para mim se criassem um GRU-SFO no lugar, mas pensando bem o GRU-IAH carrega cnxs nao só para SFO/Califórnia, portanto não fazia sentido esta troca, pois quase todo destino a partir de SFO vindo do Brasil sofreria backtracking (exceção SEA/YVR...).

 

Sempre defendi que há um bom tráfego corporativo SP-Califórnia e também uma elite que vai esquiar nos EUA/Canadá (além de um bom tráfego de estudantes para a região de Vancouver) e que utiliza este voo (além de ir via MIA, DFW, ORD e ATL, majoritariamente).

 

A alocação do 772 com 50C demonstra bem isto. E lembrando que esta rota é complementar às outras 3 da UA em GRU ligando a 3 importantes hubs, mas todos mais a Leste e portanto menos lógicos qdo se pensa em ligação a Costa Oeste Americana.

 

Sucesso a UA e que futuramente ela utilize aeronaves maiores em definitivo nesta rota.

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade