F-GSPN Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Feliz pelo retorno do fórum! Layout melhor e, principalmente, otimismo em relação ao quanto ele pode crescer nesta nova fase, agregando usuários, e consequentemente, informação de qualidade. Parabéns! Quote Link to post Share on other sites
PT-KTR Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Nem fóruns e sites escapam de fusão na aviação, parabens aos envolvidos, agora um certo site volta a ter uma fonte confiavel para seus artigos. 2 Quote Link to post Share on other sites
Nos-767 Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Meu Deus, nem acredito que voltou e eu só tive tempo de ver hoje... vcs fizeram eu procurar discussões de aviação no Skyscraper City.. enfim, estamos de volta... Quote Link to post Share on other sites
edu1802 Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 Parabéns ao retorno! Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Fontes Moro Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 90% do que eu conheço de aviação aprendi lendo este fórum. Parabéns pelo retorno e vida longa! Quote Link to post Share on other sites
raverbashing Posted November 8, 2019 Share Posted November 8, 2019 Muito bom ver os Srs e Sras novamente Uma migração pra plataforma nova toma algum tempo e não é simples Quote Link to post Share on other sites
PB26 Posted November 9, 2019 Share Posted November 9, 2019 Que delícia ver o fórum novamente!!! Vocês fizeram muita falta, tive que recorrer a outras fontes, que não tem a mesma credibilidade e seriedade de vocês. Inclusive vi alguns aqui rasgando seda pelo retorno mas em outros fóruns acusando de Fórum de esquerda e que os servidores deram pau em Havana ou Caracas... Keep flying high and higher! 1 Quote Link to post Share on other sites
lkarasawa Posted November 10, 2019 Share Posted November 10, 2019 Parabéns pelo retorno e sucesso. Quote Link to post Share on other sites
GILMARM Posted November 18, 2019 Share Posted November 18, 2019 Parabéns pelo retorno. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts