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boulosandre

CEO da Virgin Atlantic: vamos mostrar ao Brasil como viajar de maneira sexy

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CEO da Virgin Atlantic: vamos mostrar ao Brasil como viajar de maneira sexy

"Vamos mostrar aos brasileiros como realmente viajar de maneira sexy", resume o bem humorado CEO da Virgin Atlantic Airways, Shai Weiss, durante a WTM London 2019. A companhia aérea iniciará o serviço Londres-São Paulo em 29 de março. Brincadeiras à parte, o líder da companhia aérea de Richard Branson garante que oferecerá um serviço de primeira tanto ao trade quanto ao consumidor, além de tarifas competitivas.

"Serviço não é uma commodity para a Virgin Atlantic. Primeiro de tudo, teremos preços competitivos, claro, além da parceria com a Gol e outras companhias aéreas. Mas nosso serviço é único tanto para os consumidores quanto no B2B. É assim no Reino Unido e assim será no Brasil", ponderou Shai Weiss.

CEO ainda falou que, além da Gol, a parceria de sua companhia com a Delta e Air France-KLM será ainda mais intensa no mercado brasileiro e descartou planos de voar domesticamente no País.

Da capital inglesa, o voo da Atlantic Airways decolará às 22h30, chegando em Guarulhos às 6h25. No sentindo inverso, parte às 16h30, pousando em Londres às 7h55. A aeronave está configurada para 31 assentos na Upper Class (executiva), 35 Premium Economy, 36 Economy Delight e 156 Economy Class/Light.



Fonte:https://www.panrotas.com.br/aviacao/...xy_168938.html
__________________

 

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Sexy não sei, mas deve ser caro com essa config de 258 assentos. Aproveitem as tarifas introdutórias. #ficaadica

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Ela já foi sexy, na época do SRB lá nos idos de 1990, quando era o calo da British Airways.

Hoje é uma divisão de luxo da Delta, o que não é ruim, por ter focado mais nas ligações que as ME3 não conseguem dominar..

É uma empresa que admiro muito e uma das poucas que não vendia o produto assento, mas a experiência de voar. "Eu pago para voar Virgin", "é cool viajar com eles", etc.

Ps: e como fica o acordo com a Gol? Manterão ou não renovarão?

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5 minutes ago, thgsr08 said:

Ela é bem carinha, né? Dizem tbm que a Business é bem fraquinha...

Tem um bar, mas esse monte de pés no corredor não é nada sexy. :lol:

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FR completo:   https://thepointsguy.com/reviews/virgin-atlantic-787-9-upper-class/

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2 hours ago, TheJoker said:

Se a rota der certo, quem sabe ela faça upgauge pro 35K.

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Me surpreendeu positivamente segundo este flight report. O Lounge dela em LHR parece ser espetacular e este bar lembra o do 380 da EK, que atende GRU diariamente. A chegada da VS em SP, rota mais premium entre a Europa e Am do Sul, trará um ganho em qualidade de serviços para nos Brasileiros, lembrando que através da parceria com a Gol e sua extensa malha em GRU, ela atenderá às principais cidades do Brasil e da Am do Sul.

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Não sei se há uma companhia sexy no BR pra disputar mercado com a Virgin.

Mas indecente, com certeza, nós temos: a azul e seus preços imorais 

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O Clubhouse de LHR é excelente! Com certeza o melhor lounge de classe executiva do mundo!

 

O problema deles foi a falta de inovação do assento nos últimos 18 anos. Lembro que em 2003 a VS ganhou o Skytrax Award por melhor assento em classe executiva com a introdução da primeira geração de herringbone seats. Mas parou no tempo..... (assim como a South African Airways que ganhou em 2004!)

 

Esse assento é ruim. Mas eu ainda acho melhor do que o grotesco dormitório da British Airways - outra que dormiu no tempo.

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Falta de avião ou de pax? diário só a partir de 25/05.

H VS0197 VS0198 29MAR29MAR 0000007 258789 LHRLHR1735 15551LHRLHR JJ
H VS0197 VS0198 01APR19APR 1030507 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ   não opera 20, 22, 24 e 26/04

H VS0197 VS0198 27APR03MAY 1030507 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ   não opera 04, 06 e 08/05

H VS0197 VS0198 11MAY17MAY 1030507 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ  não opera 18, 20, 22 e 24/05

H VS0197 VS0198 25MAY23OCT 1030507 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ


H VS0197 VS0198 07APR09APR 0204000 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ   não opera 14 e 17/04

H VS0197 VS0198 21APR23APR 0204000 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ

H VS0197 VS0198 11APR25APR 0000060 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ   não opera 02/05
H VS0197 VS0198 05MAY09MAY 0204060 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ não opera 28, 30/04 

H VS0197 VS0198 19MAY24OCT 0204060 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ  não opera 12, 14 e 16/05



 

Edited by TheJoker

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9 hours ago, TheJoker said:

Falta de avião ou de pax? diário só a partir de 25/05.

H VS0197 VS0198 29MAR29MAR 0000007 258789 LHRLHR1735 15551LHRLHR JJ
H VS0197 VS0198 01APR19APR 1030507 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ   não opera 20, 22, 24 e 26/04

H VS0197 VS0198 27APR03MAY 1030507 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ   não opera 04, 06 e 08/05

H VS0197 VS0198 11MAY17MAY 1030507 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ  não opera 18, 20, 22 e 24/05

H VS0197 VS0198 25MAY23OCT 1030507 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ


H VS0197 VS0198 07APR09APR 0204000 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ   não opera 14 e 17/04

H VS0197 VS0198 21APR23APR 0204000 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ

H VS0197 VS0198 11APR25APR 0000060 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ   não opera 02/05
H VS0197 VS0198 05MAY09MAY 0204060 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ não opera 28, 30/04 

H VS0197 VS0198 19MAY24OCT 0204060 258789 LHRLHR0605 1555LHRLHR JJ  não opera 12, 14 e 16/05



 

Acredito que de avião, é difícil faltar pax para LHR. A malha da VS está bem apertada com os problemas nos motores do 787, estão tentando receber os A350 mais rapidamente para conter a situação, mas a Airbus está custando a manter as entregas em dia, quem dirá adiantar.

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47 minutes ago, A350-1041 said:

Acredito que de avião, é difícil faltar pax para LHR. A malha da VS está bem apertada com os problemas nos motores do 787, estão tentando receber os A350 mais rapidamente para conter a situação, mas a Airbus está custando a manter as entregas em dia, quem dirá adiantar.

Pode ser, ela postergou a retirada de três 346 até o final de março, mas agora com o cancelamento temporário de voos diários pra PVG deve sobrar dois 789.

https://aeronauticsonline.com/virgin-atlantic-pushes-a340-retirement-to-the-end-of-march/

 

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Ta

1 hour ago, A350-1041 said:

Acredito que de avião, é difícil faltar pax para LHR

Também não é bem assim...só trocaram de empresa

ANAC

BA  GRU-LHR ida+volta 2018  191.168   2019  204.236   +13.068  

JJ                                                 255.785             241.943   -13.842

BA GIG-LHR                                122.509            137.481   +14.972 mesmo com a DI :o

 

CAA dez19  LGW-GIG  DI 9510 ida+volta      nov   8.200                  out    9.193

                     LHR-GIG   BA 11.890  +11%                10.922  +21%             11.951  +11%

                     LHR-GRU BA+JJ  38.105  -1%            36.757  +3%               38.626   +6%

https://www.caa.co.uk/uploadedFiles/CAA/Content/Standard_Content/Data_and_analysis/Datasets/Airport_stats/Airport_data_2019_12/Table_12_1_Intl_Air_Pax_Traffic_Route_Analysis.pdf

https://www.caa.co.uk/uploadedFiles/CAA/Content/Standard_Content/Data_and_analysis/Datasets/Airport_stats/Airport_data_2019_11/Table_12_1_Intl_Air_Pax_Traffic_Route_Analysis(1).pdf

https://www.caa.co.uk/uploadedFiles/CAA/Content/Standard_Content/Data_and_analysis/Datasets/Airport_stats/Airport_data_2019_10/Table_12_1_Intl_Air_Pax_Traffic_Route_Analysis.pdf

 

 

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DI  4º trim 19  26.903 / 92 dias x 7 / 8 voos por semana = 256 pax/voo em média / 338 assentos 75,7%, por isso ela vai reduzir pra 3 vps.

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fiz alguns orçamentos para Londres em maio e os preços da Virgin são disparados os mais competitivos

Entendo que inicio de operações eles devem baixar os preços mesmos

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JJ                                                 255.785             241.943   -13.842

Tadinha da JJ, perdeu quase 14 mil, e nesse ano tem +22.630 assentos de Y pra encher nos 77Ws retrofitados. Ainda bem que Y é +fácil vender.

 

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13 hours ago, TheJoker said:

DI  4º trim 19  26.903 / 92 dias x 7 / 8 voos por semana = 256 pax/voo em média / 338 assentos 75,7%, por isso ela vai reduzir pra 3 vps.

Ela reduziu também em 2019 neste período, não? Alta e baixa temporadas.

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35 minutes ago, boulosandre said:

Ela reduziu também em 2019 neste período, não? Alta e baixa temporadas.

Não, vai reduzir pra 3 vps a partir do S20, com a entrada da VS.

London Gatwick – Rio de Janeiro Galeao eff 30MAR20 Reduce from 4 to 3 weekly

https://www.routesonline.com/news/38/airlineroute/286887/norwegian-ns20-trans-atlantic-service-changes-as-of-11oct19/?highlight=norwegian rio de janeiro

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12 minutes ago, VictorHugoBrando said:

S20 é baixa temporada no Brasil, não?

Exato. A partir de abril, começa a baixa temporada no Brasil. 

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Não tem nem como saber se vão incrementar no W21 pq eles carregam os voos mais pra frente. Nem EZE e nem GIG estão carregados para esse período.

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2 hours ago, boulosandre said:

Exato. A partir de abril, começa a baixa temporada no Brasil. 

Verão IATA é alta.

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Just now, TheJoker said:

Verão IATA é alta.

Alta temporada na Europa, não? O foco da DI é tráfego UK-BR e não o contrário, talvez por isso a redução. 

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