Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

[AEROCLASSICS] VASP Boeing 727-200 PP-SNI

Recommended Posts

Pessoal,

A Aeroclassics anunciou modelo brasileiro este mês. A única dica é PP- e talvez turboélice.

Nos últimos tempos a AC tem lançado Fokker 27, Boeing 727 e Dart Herald.

Aguardando ansiosamente pelo Dart Herald da Sadia! kkkkkk

• Like 1

Será o Boeing 727-200 PP-SNI da VASP em "1970's colors". Ainda não há imagens do modelo...

spacer.png

Edited by casqueiro

Na Eztoys já está à venda também e com imagem. Não sei se é a qualidade da foto, mas pareceu muito claro o azul. A barriga pareceu cinza.

Por estas últimas fotos da para ver muito melhor, ficou bem feito. O meu já comprado com o peixeiro. Em varias lojas já esgotou. 

Já percebi que existem milhões de miniaturas vasp, Varig e transbrasil lançados no passado.

Existe algum relançamento? Ou quem comprou, comprou? Agora só compra já de terceiros?

Esse vasp mesmo já n existe mais a venda...

3 hours ago, overwht said:

Já percebi que existem milhões de miniaturas vasp, Varig e transbrasil lançados no passado.

Existe algum relançamento? Ou quem comprou, comprou? Agora só compra já de terceiros?

Isso vai de modelo para modelo. Há alguns que foram lançados há anos e até hoje são encontrados facilmente em lojas ou eBay, isso por "n" fatores: quantidade de miniaturas fabricadas, etc...

Normalmente modelos lançados pela Aeroclassics esgotam no pre-order ou nos primeiros dias, pois costumam ser modelos razoavelmente bons, e de grande aceitação.

O caso desse 727 da VASP, provavelmente é um desses. Foi um modelo/pintura que vem sendo pedido há anos pelos colecionadores, e a produção parece ter sido bem reduzida...

Ainda há possibilidade de conseguir um. O Pedro Miniaturas ficou de confirmar se vai conseguir ou não um lote, mas ainda é uma suposição. A loja Skyshop (Lisboa, Portugal) também disse que vai receber alguns desses modelos, mas o preço de venda deles costuma ser maior que o da média...

• Like 1

No Waffle parece que vai ter uma segunda leva de VASP e Southwest, mas é o que o Casqueiro disse, Aeroclassics tem menos de 500 exemplares (parece que teve casos com 200) e ninguém entra no nicho deles. Às vezes penso que é um acordo entre eles: Aeroclassics (Clássicos), Phoenix (modelos chineses) e Geminijets (americanos e europeus).

No EBay há um anúncio de venda do B727 Vasp; mas é leilão, faltam alguns dias ainda para acabar e já está em 48 dólares. Paguei 37. 

On 21/11/2019 at 19:06, overwht said:

Eu não tenho nenhum da vasp e nem Transbrasil ☹️

On 26/11/2019 at 15:39, Jonathan_Bauru said:

Ótimo lançamento! Poderia rolar agora o breguinha da VASP no esquema anos 90 e 2000. 

Ansioso por isso. Em minha visão agora faltam

- B737200 VASP nas cores 90 ou até nas finais com www.vasp.com.br na fuselagem

- A300 VASP delivery colors

- FOKKER 100 TAM 1990, preferencialmente o PT-MRA rsrs

- CARAVELLE PANAIR

Isso em 1/400 que é a minha praia, infelizmente aviões menores como E120, ATR42/72, E175 ficam complicados em 1/400.

Nessa história de Black Friday, tinha um cupom de 12% na eztoys.

Aproveitei e peguei um vrg 763ER e um TAM a345, que já estavam com um bom desconto.

Demorei demais e não consegui pegar o a332 da azul pintura TudoAzul:( o cartao só virou hoje...