Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

SNA busca viabilizar tripulação brasileira em possível voo da Latam para Doha

Recommended Posts

Você citou uma coisa que é crucial, o interesse do operador. Se a latam tivesse interesse, já teria acordo feito.

Ter um descanso em jornadas de mais de 11 horas e algo para se alimentar virou um privilégio excessivo.

Misericórdia.

25 minutes ago, Airbus-FA said:

Ter um descanso em jornadas de mais de 11 horas e algo para se alimentar virou um privilégio excessivo.

Misericórdia.

Não viu nada ainda, inocente.

• Like 1

17 minutes ago, Dr. Zoidberg said:

Um passarinho marilio me contou que os voos iniciam em março . 77, 3x na semana... 

Tomara ,seria top, se é 777 então é Brazuca

21 hours ago, Dr. Zoidberg said:

Um passarinho marilio me contou que os voos iniciam em março . 77, 3x na semana... 

Um outro passarinho dessa mesma espécie me disse que o acordo prevê que seja apenas 1 voo por mês por trip. 

51 minutes ago, Chico-MII said:

Um outro passarinho dessa mesma espécie me disse que o acordo prevê que seja apenas 1 voo por mês por trip. 

Isso é o que estão pedindo para jornadas de até 10 dias, tripulantes que aceitarem essas condições, em voos ultralongos, onde a tripulação faz só um voo nestas características por mês, não a empresa operar nessas rotas uma vez por mês 

A Regulamentação está obviamente atravancando a utilização de mão de obra brasileira em diversas programações. Está mais do que evidente.

Por outro lado, ao invés de um monte de passarinho piando baixinho, por quê os aeronautas não se manifestam em voz bem alta, fazendo um trabalho de ganha-ganha? Ou a contrapartida de tudo isso é apenas ter o "prazer" de pernoitar no ME?

E ainda tem pardalzinho que não acredita que os privilégios excessivos (!?) estão sendo gradativamente minados.

Edited by Longreach
  • Like 2