Jump to content

Piloto morre após avião agrícola cair durante pulverização de lavoura em MT


jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Piloto morre após avião agrícola cair durante pulverização de lavoura em MT

Vítima de 28 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Politec esteve no local e isolou a área para apurar o caso.

Um piloto morreu após o avião que ele pilotava cair, durante a pulverização de uma lavoura de soja no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. André Luiz Luckmann, de 28 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, a 503 km da capital, onde morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), entretanto, as causas ainda estão sendo apuradas. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e isolou a área para apurar o ocorrido.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) irão se deslocar para apurar o acidente.

Eles vão coletar dados, fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

André era morador de Sinop e, segundo a polícia, estava prestando serviço em Cláudia.

Fonte: G1 Mt  via CECOMSAER 28 nov 2019

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade