Jump to content

Fortaleza Airport ganha novas pontes de operação

Recommended Posts

Meus prezados

26/12/2019  18:01 | Rodrigo Vieira

https://www.panrotas.com.br/aviacao/aeroportos/2019/12/fortaleza-airport-ganha-novas-pontes-de-operacao_170159.html

• Like 1
  • Thanks 1

12 hours ago, jambock said:

Meus prezados

26/12/2019  18:01 | Rodrigo Vieira

https://www.panrotas.com.br/aviacao/aeroportos/2019/12/fortaleza-airport-ganha-novas-pontes-de-operacao_170159.html

Estarei em FOR dia 6, voando GRU-FOR de Gol e depois de 3 horas fazendo For-Ams pelo belo pássaro Azul. Pena não haver ainda um VIP Lounge por lá. 

• Like 1
4 hours ago, Igor Pires said:

Amigo, bom dia, se me permite... pode dizer o que foi determinante para sua escolha via FOR?

Obrigado,

O preço caro Igor. Pesquisei há uns 3 meses um LIS-GRU-LIS com até 2 escalas de Business. O melhor preço, disparado, foi LIS-AMS-GIG-GRU-FOR-AMS-LIS. 

Por sorte, conseguiram me remanejar na vinda para o AMS-GRU e foi ótimo porque me economizou umas 3hs vindo direto a GRU. A Business estava lotada, inclusive com um jogador de futebol Brasileiro que vive na Hungria e voltava c esposa, filho e sogra. 

• Like 1
  • Thanks 1
2 hours ago, Igor Pires said:

Maravilha. Já fico satisfeito só de for estar mapeada via Gru, estando mais barata então rsrs. ..Boa passagem por aqui!!

Adoro o Ceará. Passei último reveillon em Jeri. E por sorte e coincidência, estou com clientes em FOR, assim que irei mais vezes por aí. E De FOR para chegar na Europa, agora há opções por LIS, MAR, CDG e AMS. Merecidas adições para o Nordeste. 

• Like 1
20 hours ago, Mister.Eslátes said:

LIS-AMS-GIG-GRU-FOR-AMS-LIS 

6

Pernas?

Mas tem que ser no mínimo 80% mais barato para compensar a via crucis kkkkk

1 hour ago, 332 said:

Passageiro diz que nada substitui o voo direto, mas faz qualquer baldeacao pra economizar uns trocados...

Tem que estar muito à toa nesse dia pra empreender tempo a criticar os outros, viu...

:thumbsdown_still:

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
On 12/29/2019 at 6:24 PM, Mister.Eslátes said:

LIS-AMS-GIG-GRU-FOR-AMS-LIS 

6

Pernas?

Mas tem que ser no mínimo 80% mais barato para compensar a via crucis kkkkk

Não foi 80% mas uns 65%. Não tenho pressa para chegar e ainda vou aproveitar para visitar uma cliente em Fortaleza e passar o dia em Amsterdam.  Nada mau. E quando tenho pressa, tenho a vantagem de ter varias opções diretas para GRU, meu aeroporto base.