Jump to content

Itapemirim anuncia aporte de R$ 2 bi para criação da companhia aérea

Recommended Posts

12 hours ago, giuli said:

Tanto debate em um tópico de uma empresa que nunca vai existir...

É a falta de novidades, saudades dos bons tempos.

Recordo como se fosse hoje, quando eu fiz seleção em 03 cias simultaneamente. 

Era 300 candidatos para 80 vagas em uma, 300 para 120 em outra e ilimitado em outra que contratou todos os aprovados. 

Saia de uma na manhã de segunda, almoçava e ia na outra à tarde.

Terça era na outra que durava um dia inteiro.

Quarta era em outra, quinta na Lineu Gomes, sexta de novo no hangar 3.

Tempos que não voltam mais

• Replies 94
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Voce é antigo de CR rs, o que o Sousa quis dizer foi um épico post (não sei se ainda tem nos arquivos database do forum) onde um forista de Recife jurou que os Árabes não compraram a VASP no meio de 2

Desculpa a sinceridade, mas Rio de Janeiro como HUB é uma piada de mal gosto. Não deslancha, e na primeira oportunidade, vão todos para o SDU. O Rio consegue ter o pior espaço aéreo do Brasil. Ma

O HUB ta Itapemirim já esta definido.....Terminal Rodoviario do Tiete rsrsrs

34 minutes ago, Logan2018 said:

É a falta de novidades, saudades dos bons tempos.

Recordo como se fosse hoje, quando eu fiz seleção em 03 cias simultaneamente. 

Era 300 candidatos para 80 vagas em uma, 300 para 120 em outra e ilimitado em outra que contratou todos os aprovados. 

Saia de uma na manhã de segunda, almoçava e ia na outra à tarde.

Terça era na outra que durava um dia inteiro.

Quarta era em outra, quinta na Lineu Gomes, sexta de novo no hangar 3.

Tempos que não voltam mais

Fecharam a Cortina né?

• Haha 1
10 minutes ago, PB26 said:

Fecharam a Cortina né?

É cíclico. Economia é complexa e difícil de entender o randômico. Tenho idade suficiente para ter vivido pelo menos quatro fases absolutamente imprevisíveis.

On 2/26/2020 at 7:55 PM, deiv said:

Tava concordando com tudo que você falou, até chegar nesse ponto. 

Quem vive no nordeste sabe que a capital do nordeste é Recife e não SSA. Rec está no centro do NE, polo industrial gigante, segundo maior centro médico do país e o aeroporto do mesmo serve os estados vizinhos (PB, RN, AL). 

SSA além de estar longe de todos os estados do NE até mesmo culturalmente é distante dos outros estados do NE. Só está na frente dos outros estados na economia por conta do tamanho da Bahia mesmo 

Quem vive no nordeste sabe que isso é uma grande piada, região não existe capital isso é querer diminuir 8 estados para elevar 1. MENOS!

Edited by Leo Souza
  • Like 2
  • Thanks 1
45 minutes ago, Leo Souza said:

Quem vive no nordeste sabe que isso é uma grande piada, região não existe capital isso é querer diminuir 8 estados para elevar 1. MENOS!

Não tenho relação alguma com PE ou REC. Apenas reconheço FATOS a respeito do Estado e da RMR. 

Ps: Moro em MCZ. 

4 hours ago, deiv said:

Não tenho relação alguma com PE ou REC. Apenas reconheço FATOS a respeito do Estado e da RMR. 

Ps: Moro em MCZ. 

Cadê os fatos? Se formos colocar em cheque PIB, importância histórica e entre outros SSA estaria anos luz a frente, essa frase é totalmente equivocada e sem cabimento.

• Like 1
  • Thanks 1

Aviação é o termômetro da economia. 

Quando os indicadores apontam para um possível revés econômico uma cia aérea já começa a sentir a paulada antes de qualquer outra área. 

Quando bate a crise, as aéreas já estão na UTI e quando a economia sai da recessão as aéreas são as últimas a se recuperar, isso quando se recuperam.

Vejo tempos muito difíceis para duas brasileiras. 

Temo que uma delas sucumba pelo caminho pois operar uma frota homogênea de um jato que além de gastar muito e já não ser mais tão eficiente perante os concorrentes, ser a única opção da empresa, ainda sofreu o baque do Max.

A outra opera turbohelice que consome muito menos e tem a folha de pagamento muito menor que a concorrente e isso pode fazer a diferença. 

Espero que nenhuma caia no caminho, mas quem voa turbohelice atualmente e paga salários muito inferiores aos do mercado, possuirão maior tempo de reação ou sobrevida.

• Like 1
3 hours ago, Leo Souza said:

Cadê os fatos? Se formos colocar em cheque PIB, importância histórica e entre outros SSA estaria anos luz a frente, essa frase é totalmente equivocada e sem cabimento.

Continuando o off-topic, :offtopic:não é bem assim... pelo menos hoje...

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/economia/2020/02/pernambuco-cresce-mais-do-que-brasil-e-nordeste-tem-pior-desempenho-en.html

P.S. Moro em Guarulhos

• Thanks 1
6 minutes ago, MRN said:

Salvador tem a maior economia do nordeste e ocupa o 9º maior PIB do país 

https://www.bahianoticias.com.br/noticia/242261-salvador-tem-a-maior-economia-do-nordeste-e-ocupa-o-9-maior-pib-do-pais.html

29 minutes ago, MRN said:

kkkkk. Um é diário de Pernambuco, o outro é Bahia notícias. Cada um fala o que quer do seu quintal :D

Parei com o :offtopic:

Abraço! 

Salvador é a maior economia do nordeste e aparece em 9º lugar no ranking das cidades com o maior Produto Interno Bruto (PIB). Com um total de R$ 63 bilhões, o estudo foi feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que divulgou na última sexta-feira (13), o estudo sobre o PIB dos municípios do país de 2017.

49 minutes ago, A345_Leadership said:

Voltemos ao assunto principal: Itapemirim.

Posts fora do assunto serão apagados. :thumbsup:

Querem discutir diferenças de cidades, utilizem o Papo de Hangar.

É pra escolher o hub pra ela kkkkkk, assim o Piva não precisa perder esse tempo escolhendo.

• Haha 1
1 minute ago, PT-KTR said:

É pra escolher o hub pra ela kkkkkk, assim o Piva não precisa perder esse tempo escolhendo.

Eu mesmo quero escolher hub pra ninguém, ainda mais pra uma empresa dessa...

Já tenho meu hub, AA GRU