Jump to content

Coronavírus: Latam reduz 30% dos voos internacionais em abril e maio

Recommended Posts

• Replies 130
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha! O carente acordou do coma!

sério???   cara, com todo respeito, mas você é uma piada aqui no fórum já percebeu ? imagino que já tenha percebido, mas essa sua raiva contra gol e amor platônico pela falida "o6 sauda

Eu mudei de assunto e falei dos brasileiros que também foram deixados desassistidos por Estados que fecharam a fronteira e trancaram estrangeiros pra dentro do seu território.  Devia nem ter te c

1 hour ago, MRN said:

Já?! O mundo todo fechou as suas fronteiras.

O Brasil está, como sempre, atrasado.

• Like 4
27 minutes ago, SimpleMan said:

Já?! O mundo todo fechou as suas fronteiras.

O Brasil está, como sempre, atrasado.

Muito. E não é fechar fronteira com Venezuela somente, é proibir a entrada de cidadãos de outros países, de navio, de avião, de ônibus, de jegue...

• Like 4

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,nao-adianta-um-movimento-pequeno-a-crise-e-enorme-diz-presidente-da-latam,70003235892.amp

Se alguém tivesse na íntegra essa nota, poderia postar? Não sou assinante mas acho que o conteúdo dessa nota possa ser interessante 

meus pais estão com passagem marcada de férias para maceio pela Latam em 4 dias, desistiram da viagem e está impossível entrar em contato com a central deles nesse momento

o que fazer nesse caso? aparecer no aeroporto e tentar resolver lá? 

14 minutes ago, FCRO said:

meus pais estão com passagem marcada de férias para maceio pela Latam em 4 dias, desistiram da viagem e está impossível entrar em contato com a central deles nesse momento

o que fazer nesse caso? aparecer no aeroporto e tentar resolver lá? 

Certamente, porque se não oficializar o cancelamento podem perder todo montante pago por caracterizar “no show “

39 minutes ago, PR-FHI said:

Latam ja liberou cancelamento de vôos nacionais sem cobrar taxa? Porque estão pedindo o rim da pessoa. 

As empresas querem beneficios, mas também não estão dispostas a ajudar os passageiros nesse momento ímpar

e depois ainda aparece defensor de cnpj...

se meus pais não conseguirem cancelar a passagem, vou judicializar a questão e dúvido não ganhar a causa

• Like 1
43 minutes ago, PR-FHI said:

Latam ja liberou cancelamento de vôos nacionais sem cobrar taxa? Porque estão pedindo o rim da pessoa. 

Já liberaram. 

45 minutes ago, B737-8HX said:

Já liberaram. 

Mas já tem algum lugar falando sobre? Nota oficial? Não achei nada a respeito ainda.

5 hours ago, PR-FHI said:

Ainda sim, sem nada claro que posso cancelar sem pagar taxa, apenas que posso remarcar até 31/12 sem taxa. 

É igual banco, se todo mundo for sacar dinheiro, o banco quebra. Cia aérea é igual. Deixa o crédito até 31/12 e usa depois. O pax tbm ter q ser um pouco solidário.

• Like 2
9 minutes ago, Kal_Center said:

É igual banco, se todo mundo for sacar dinheiro, o banco quebra. Cia aérea é igual. Deixa o crédito até 31/12 e usa depois. O pax tbm ter q ser um pouco solidário.

O problema é o valor que estão pedindo para cancelar. De qualquer forma estou no aguardo até mais uns dias, com taxa ou sem, irei cancelar, infelizmente!

1 hour ago, PR-FHI said:

O problema é o valor que estão pedindo para cancelar. De qualquer forma estou no aguardo até mais uns dias, com taxa ou sem, irei cancelar, infelizmente!

Exatamente por isso, ninguém tem dinheiro pra reembolsar, ai só mediante multa.

15 minutes ago, Luckert said:

Alguém tem a malha de voos suspensos? No inter, acredito que somente Milão e Paris parou, não saiu nenhuma nota oficial 

Pelo FR24 estão cancelados hoje FRA, CDG e MEX

• Thanks 1
29 minutes ago, Luckert said:

Alguém tem a malha de voos suspensos? No inter, acredito que somente Milão e Paris parou, não saiu nenhuma nota oficial 

Cancelaram GRU - MAD. Recebi email há pouco.

• Thanks 1