Jump to content

Air New Zealand vai converter B777 em cargueiro


jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Com transporte de cargas em alta, empresa vai converter Boeing 777 em cargueiro

IMG_1762-lanczos3.jpg

Com a queda dramática na procura por passagens aéreas, fruto da pandemia do novo coronavírus, um setor vem ganhando destaque e até ajudando a empresas a manterem as portas abertas.

Trata-se do setor do transporte aéreo por cargas.  Há relatos e artigos que apontam que o setor de frete aéreo pode ter aumento no número de voos. Empresas do mundo todo tem feito essa prática, como a Latam aqui na América do Sul.

Já a Air New Zealand está convertendo um de seus Boeing 777-200ERs em um cargueiro. A companhia aérea possui 16 Boeing 777s, incluindo oito -200ERs.

Air-NZ-777-200-copy-1320x798.jpg

A empresa da Nova Zelândia deve transportar produtos perecíveis sensíveis, entre suas maiores exportações. O transporte inclui carne e laticínios. A companhia aérea está enviando produtos frescos e alimentos de seu país para a China, e na volta, trás suprimentos médicos e EPI.

A Air New Zealand é a principal companhia aérea da Nova Zelândia. Membro da Star Alliance, oferece voos para 27 destinos domésticos e 29 internacionais, em 15 países na Ásia, Europa, América do Norte, América do Sul e Oceania.

Fonte: Renato Lobo – site VIATROLEBUS 14 abr 2020

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade