Jump to content

Rio recebe carga com cerca de 2,5 milhões de máscaras vindas da China


jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Brasil recebe carga com cerca de 2,5 milhões de máscaras vindas da China

Protetores chegaram ao aeroporto de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e serão encaminhados para a capital fluminense.

spacer.png

Carga com as 2,5 milhões de máscaras chegam ao aeroporto de Cabo Frio. (Foto: Divulgação)

O aeroporto de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, recebeu neste sábado (25) uma carga com cerca de 2,5 milhões de máscaras vindas da China, que serão encaminhadas à capital fluminense e utilizadas no combate à Covid-19. Segundo o superintendente aeroportuário do município, Ricardo Pereira, os protetores serão encaminhados ao Rio de Janeiro após passar pela Alfândega.

“O avião com insumos da China chegou ao município por volta de 8h. É uma carga de insumos, com aproximadamente 2,5 milhões de máscaras, que foram compradas pela iniciativa privada e serão utilizadas no Rio de Janeiro.”, disse.

Para não correr o risco da carga ficar retida nos Estados Unidos, o avião com as máscaras fez uma escala no México antes de chegar ao Brasil.

“Antes de chegar a Cabo Frio, o avião fez escala na Cidade do México para não ter risco da carga ficar retida nos Estados Unidos, como já aconteceu em outros casos”, completou Ricardo Pereira.

Fonte: redação Tupi publicado  às 14:05:23 - 25/04/2020

 

 

 

 

 


 

 

 

25 DE ABRIL DE 2020 - 96.5 FM

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade