Jump to content

LATAM pede concordata das unidades do Chile, Colômbia, Equador e Peru


Recommended Posts

  • Replies 300
  • Created
  • Last Reply
2 hours ago, TheJoker said:

Isso ai não é “mais do mesmo” daquela discussão toda que acharam que era aeronave devolvida e na verdade é negociação ???

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, NEsses said:

Isso ai não é “mais do mesmo” daquela discussão toda que acharam que era aeronave devolvida e na verdade é negociação ???

Pois é. Se for, de fato, novidade, repito a pergunta: Vão  devolver avião próprio (767) pra que? 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, A350XWB said:

Pois é. Se for, de fato, novidade, repito a pergunta: Vão  devolver avião próprio (767) pra que? 

Muito difícil entender essas coisas. Desisto de tentar entender kkkk

Link to comment
Share on other sites

Não só os 767 como também muitos 787's. Não parece ter nenhuma lógica nessa lista.

Vamos esperar e acompanhar.

---------------------------------------------------------

Os que já temos certeza:

A320 - PR-MBR, PR-MBQ, PR-MBS, PR-MBZ, PR-MAZ (Todos com motor IAE)

A321 - PR-XPM, PR-XPL (Todos com motor CFM)

A350 - PR-XTB

Será que podemos pensar numa padronização de motores na frota narrow?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Delmo said:

Caramba!

SCL-> BSB, CWB, GIG, FLN e POA cancelados.

Ficou só SCL-GRU mesmo.

:o

Possivelmente todos os inter fora de GRU serão cortados. Na Argentina suspenderam todos os inter fora de EZE mantendo apenas SCL, GRU e LIM.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, CabinCrew said:

E todas as famílias que dependem dela que se danem não é mesmo? :facepalm::anta:

Isso é despeito.... pela “pioneira” ter chegado ao fim daquela maneira  e/ou por não ter conseguido uma vaguinha na seleção da “Marília” após... 

 

Link to comment
Share on other sites

Torcer pelo fim de uma empresa por puro rancor ou birra não revela o caráter da empresa, mas diz muito sobre o caráter do torcedor... 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, JumpWrightHigh said:

Possivelmente todos os inter fora de GRU serão cortados. Na Argentina suspenderam todos os inter fora de EZE mantendo apenas SCL, GRU e LIM.

isso pq fecharam a latam argentina completamente

só mantiveram os vôos até EZE das outras filiais

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, FCRO said:

isso pq fecharam a latam argentina completamente

só mantiveram os vôos até EZE das outras filiais

É das outras filiais que eu falei mesmo. Irão manter apenas SCL-EZE da LAN Chile, LIM-EZE da LAN Peru e GRU-EZE da TAM, as demais rotas foram todas suspensas.

Link to comment
Share on other sites

On 27/06/2020 at 16:03, Delmo said:

Caramba!

SCL-> BSB, CWB, GIG, FLN e POA cancelados.

Ficou só SCL-GRU mesmo.

:o

Demanda que cai, distribui via GRU e tá feito.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, PT-KTR said:

Demanda que cai, distribui via GRU e tá feito.

Não entendo a surpresa também. 

Empresa já deixou cristalino que vai diminuir 1/3. Lógico que vai canalizar tudo o possível no principal hub. Acho surpreendente é BSB-SCL ter existido. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, MRN said:

Latam e mais 10 companhias aéreas que estão por um fio

https://www.moneytimes.com.br/latam-e-mais-10-companhias-aereas-que-estao-por-um-fio/

Achei Nada com nada Essa lista

Pegaram qlq empresa e botaram Na lista

Não tem como comparar Lufthansa com alitalia

Flybe, essa já bateu as botas antes do Covid

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, MRN said:

Latam e mais 10 companhias aéreas que estão por um fio

https://www.moneytimes.com.br/latam-e-mais-10-companhias-aereas-que-estao-por-um-fio/

Esse tipo de matéria é muito desonesta, as únicas empresas que não estão por um fio são as que já faliram ou as que vão nascer após o COVID, de resto todas as empresas no mundo correm risco.

Link to comment
Share on other sites

A mesma moneytimes disse dia 15 que a Azul teria R$ 1,3 bi em caixa e R$ 4,3 bi em dívidas de curto prazo, e só mais 3 meses de caixa, e aí? Isso é risco também ou não? Meio tendenciosa mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Delicado voar LATAM neste momento, com segurança de vôo não se brinca!

 

Tripulantes da Latam vivem insegurança em meio a ameaça de demissões... -

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/rubens-valente/2020/06/29/latam-coronavirus-crise-aviacao.htm?cmpid=copiaecola

 

 

Link to comment
Share on other sites

Se a Latam sair dessa, do tamanho que seja, vão ter que decretar luto oficial de 3 dias nesse  fórum porque nunca vi tanto veneno e torcida pelo pior disfarçado de “preocupação”.

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, A350XWB said:

Se a Latam sair dessa, do tamanho que seja, vão ter que decretar luto oficial de 3 dias nesse  fórum porque nunca vi tanto veneno e torcida pelo pior disfarçado de “preocupação”.

É surreal o que se vê disfarçado de torcida, temos grandes profissionais e muitas famílias ligadas a essa potência que é a Latam em toda AL e está  drasticamente afetada pelo coronavírus, justo por ser uma empresa que tem mais de 50% da operação voltado ao internacional, o que a abalou mais fortemente mas não unicamente ( não analisando se em março pagou recorde de PLR aos funcionários e maio entrou no Chapter 11).

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade