Jump to content
Mastercaptain

Para sair da crise, Latam prevê redução da operação em 30% e demissão de cerca de 700 pilotos no Brasil

Recommended Posts

5 minutes ago, EXPAT ASIA said:

Respeitado? Por quem?

Pelos que dormiam no chão do 30.... E afins 

• Like 4
  • Thanks 1

Só por curiosidade..

Estaria a utilização de palavrões e impropérios permitido pelo código de conduta deste renomado fórum de discussões?

22 minutes ago, Mister.Eslátes said:

Só por curiosidade..

Estaria a utilização de palavrões e impropérios permitido pelo código de conduta deste renomado fórum de discussões?

Prezado @Mister.Eslátes,

Antes de qualquer ironia da sua parte, peço que visite o tópico sobre Políticas de Privivacidade e Regras de Utilização como já sugerido pelo moderador Bonotto logo acima. Por lá você vai estar por dentro sobre o assunto. 

Também ficará sabendo da importância do botão de reporte. Quando você faz isso, é disparado um e-mail para toda a Moderação sobre o problema e assim vamos analisar o caso. O Staff não fica online 24h por dia, pois assim como a maioria dos usuários, tem suas vidas, trabalho, estudos, social etc etc etc.

Logo a importância de reportar, e não atuar como moderador ou questionar as normas e/ou conduta da moderação, que por lá você vai saber que existem dois pontos que tratam desses quesitos. A realização desses comportamentos também infringem as respectivas regras.

Não preciso dizer que desde quando entrou no Fórum Contato Radar, você concordou pelo menos duas vezes com as Regras, então estaria ciente.

Espero que seja o último alerta por nossa parte e possa contribuir com comentários construtivos um ambiente melhor e mais saudável para discussão da aviação.

Obrigado!

• Like 2

Entendido, e agradecido por terem removido a postagem desresapeitosa de um membro. Segue o tópico.

3 hours ago, Dr. Zoidberg said:

Pelos que dormiam no chão do 30.... E afins 

Perfeito

Eu nunca enxerguei o Jerome Cadier como um CEO “de fato”, mas somente “de direito”.

Ele sempre me pareceu mais como um testa de ferro para ser a cara das mudanças promovidas por Santiago do que responsável por qualquer diretriz e estratégia de fato.

As constantes mudanças de posicionamento de mercado e mudança de estratégia sempre foram implementadas ao grupo como um todo. Não me recordo de nenhuma estratégia nesses últimos anos que tenha tido alguma peculiaridade no Brasil.

Ainda acho que ele apenas cumpre ordens. E não trabalha com metas subjetivas (reduzir custos, aumentar produtividade, etc), mas sim objetivas (reduza os salários, blefe com o sindicato).  

1 hour ago, SQ-GRU said:

Eu nunca enxerguei o Jerome Cadier como um CEO “de fato”, mas somente “de direito”.

Ele sempre me pareceu mais como um testa de ferro para ser a cara das mudanças promovidas por Santiago do que responsável por qualquer diretriz e estratégia de fato.

As constantes mudanças de posicionamento de mercado e mudança de estratégia sempre foram implementadas ao grupo como um todo. Não me recordo de nenhuma estratégia nesses últimos anos que tenha tido alguma peculiaridade no Brasil.

Ainda acho que ele apenas cumpre ordens. E não trabalha com metas subjetivas (reduzir custos, aumentar produtividade, etc), mas sim objetivas (reduza os salários, blefe com o sindicato).  

Ele e todos os que vieram antes dele. Nenhuma novidade. 

Me desculpem a pergunta, o Jerome é um dos sócios ou é um funcionário de alto escalão ?

2 hours ago, Bonotto said:

Me desculpem a pergunta, o Jerome é um dos sócios ou é um funcionário de alto escalão ?

Funcionário, talvez tenha ações como bônus.

• Like 1

Alguma notícia da mediação no TST? Acho que foi hoje...

3 minutes ago, MRN said:

Alguma notícia da mediação no TST? Acho que foi hoje...

Mais do mesmo... não houve mudança ou proposta melhor. A empresa continua querendo mudanças definitivas 

Obrigado. Uma pena...

Jerome segue como CEO depois das AFAs da semana passada? 

Nada foi oficializado mas nada foi desmentido também.

15 minutes ago, A350XWB said:

Jerome segue como CEO depois das AFAs da semana passada? 

Nada foi oficializado mas nada foi desmentido também.

So AFA mesmo. 

• Like 1

On 12/07/2020 at 18:53, 123456 said:

So AFA mesmo. 

Que bom, Jerome tem conduzido muito bem a crise, seria uma grande pena a sua queda.

• Haha 13

Esse bicho é engraçado... :lala:

• Haha 1

1 hour ago, MRN said:

Esse bicho é engraçado... :lala:

Eu diria sem noção 

• Like 1

4 hours ago, Mister.Eslátes said:

Que bom, Jerome tem conduzido muito bem a crise, seria uma grande pena a sua queda.

Cara você é ÓTIMO comediante. 

Interessante os movimentos aqui do Fórum.

Pelo menos a cada 6 meses algum humorista aparece, faz alguns posts muito loucos e causa algum alvoroço, e felizmente some depois de um período igual.

No primeiro semestre desse ano foi o fanático da Avianca, no segundo semestre é o capacho do Jerônimo...

• Like 3
  • Haha 5

10 minutes ago, B737-8HX said:

No primeiro semestre desse ano foi o fanático da Avianca...

Achei que com o sonho do Efromovich em comprar a Alitália e a Avianca, ele iria reaparecer. Ou então o padrinho dele @PT-KTR não deixou...

15 minutes ago, MRN said:

Achei que com o sonho do Efromovich em comprar a Alitália e a Avianca, ele iria reaparecer. Ou então o padrinho dele @PT-KTR não deixou...

Sou padrinho de ninguém visse! Mr.Sharp! Mas realmente tem uns caras engraçados aqui

• Like 1
  • Haha 1

Posted (edited)
34 minutes ago, B737-8HX said:

Interessante os movimentos aqui do Fórum.

Pelo menos a cada 6 meses algum humorista aparece, faz alguns posts muito loucos e causa algum alvoroço, e felizmente some depois de um período igual.

No primeiro semestre desse ano foi o fanático da Avianca, no segundo semestre é o capacho do Jerônimo...

Será que não é o mesmo??? Algum comediante ou  alguém que tem fetiche em se passar por troll... vai saber ....

Edited by NEsses

12 minutes ago, PT-KTR said:

Mr.Sharp!

:nao: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vcs possuem contra quem admira o Ceo Jerome?  O quão ruim ele é, no ponto de vista dos Srs, como ele poderia melhorar sua gestão?

Este tópico se tornou a maior reunião de CEO's do país rs

Foco no tópico, senhores.

4 hours ago, Mister.Eslátes said:

O que vcs possuem contra quem admira o Ceo Jerome?  O quão ruim ele é, no ponto de vista dos Srs, como ele poderia melhorar sua gestão?

Este tópico se tornou a maior reunião de CEO's do país rs

Foco no tópico, senhores.

Que tal começar tratando bem seus liderados? Ah pera.... Pedir isso é demais. A moda é ser aquele CEO que não tá nem aí. 

• Like 1