Jump to content
Sign in to follow this  
B737-8EH

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Recommended Posts

8 hours ago, PT-KTR said:

Interessante, mas considerando o maldito IRPF, será que como tá na lista o Kaki tira 600k mensais? Em palavras simplórias 600k na carteira? 

Tira muito mais que isso ao somar os bônus e etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

On 7/3/2020 at 1:20 AM, PT-KTR said:

Interessante, mas considerando o maldito IRPF, será que como tá na lista o Kaki tira 600k mensais? Em palavras simplórias 600k na carteira? 

Meu nobre KTR... Voce e eu, como assalariados, precisamos fazer as contas mes a mes para sobreviver...

Este nível de executivo nao faz conta por mes, faz conta por ano... Como inclusive nos EUA as pessoas tem o habito de fazer...

 

uma parte razoavel da remuneracao media mensal vem dos bonus recebidos anualmente, e seus rendimentos é que fazem o cidadao viver o dia a dia...

 

Fora outros beneficios como Carro, Motorista, combustivel, etc

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Agora as páginas e grupos de comissários estão dando como certo que mês que vem a Itapemirim começa a fazer seleção e vai contratar 320 cms + 160 pilotos. 

E tem página grande no Instagram vendendo curso preparatório pra essa suposta seleção pra uma empresa que nem a frota decidiu... 

Edited by Eric Breno
Correção
  • Haha 5

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 hours ago, Eric Breno said:

Agora as páginas e grupos de comissários estão dando como certo que mês que vem a Itapemirim começa a fazer seleção e vai contratar 320 cms + 160 pilotos. 

E tem página grande no Instagram vendendo curso preparatório pra essa suposta seleção pra uma empresa que nem a frota decidiu... 

Estava correndo um áudio, de alguém da empresa com esse número de 160 técnicos, reverberou longe

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já começa errando e entrando em conflito com as estabelecidas. 

Falta de visão no planejamento estratégico. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 hours ago, PT-KTR said:

Estava correndo um áudio, de alguém da empresa com esse número de 160 técnicos, reverberou longe

Problema nem é ter reverberado longe, é ter reverberado no ouvido de quem é espertinho e ganhar dinheiro com curso.

Já dizia o ditado, todo dia sai de casa um esperto e um trouxa, geralmente um encontra com o outro...

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 7/5/2020 at 3:38 AM, LipeGIG said:

Já começa errando e entrando em conflito com as estabelecidas. 

Falta de visão no planejamento estratégico. 

Nada de novo sob o sol do Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 hours ago, F-BVFA said:

Nada de novo sob o sol do Brasil.

Custo de aquisição de clientes na altura
Diferenciação zero 
Não vai ter malha e vai ter que brigar por O&D 
Não vai ter preferência contra Smiles e Multiplus já estabelecidos
Horários ruins 
Custos mais altos por operar em aeroporto congestionado (em movimento normal)
Exclusividade nula
 

 

Em resumo,  mais do mesmo (c) , vai ganhar espaço a custo alto, vai queimar caixa e liquidez para conseguir 3% do mercado e vai tentar se vender. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serviço Premium em rotas alternativas é uma equação um pouco difícil.

Talvez um hub alternativo como a Azul fez em VCP e CNF seja mais honesto.

Já o público disposto a pagar por um serviço assim diferenciado não é muito grande em número, mas importante em receita. E eles também precisam de frequência, então acho que só é possível atendê-los completamente com uma pequena classe Premium economy inserida em todos os voos de uma malha com bastantes frequências.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 02/07/2020 at 09:14, MRN said:

Deus queira que decole mesmo

Olha o comentário do cidadão: "Bons tempos aqueles da Varig. Quando voava nessa companhia me sentia chic. E o serviço de bordo? Que primor. Tínhamos refeições e não uma barrinha de cereal. As aeromoças eram selecionadas na classe média e não na zona leste de São Paulo"

kkkkk. As meninas da zona leste são feias?:uhm:

Paolla Oliveira e Débora Nascimento são da ZL, feias, né????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem blogueirinha fantasiada de comissária que já até apagou post sobre a ITA e a farsante NELLA

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 hours ago, TheJoker said:

O mais bizarro é o Amendoim copiar o mesmo título do CR.

Cadê aquele sticker???? :lol:

4 hours ago, PT-KTR said:

Tem blogueirinha fantasiada de comissária que já até apagou post sobre a ITA e a farsante NELLA

Printou?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutes ago, PB26 said:

Printou?

Não, triste!

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 hours ago, PT-KTR said:

Tem blogueirinha fantasiada de comissária que já até apagou post sobre a ITA e a farsante NELLA

Era padrão capa de revista ou ZL de São paulo? :uhm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
13 minutes ago, MRN said:

Era padrão capa de revista ou ZL de São paulo? :uhm:

Do bairro que voce disse que ia me levar aí em Recifilis :suicide_anim::cnana:

Edited by PT-KTR
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recífilis, a venéria brasileira. Então era capa de revista...

Preciso trocar uma ideia contigo, mas você não recebe mensagem privada... :secret:

5 minutes ago, PT-KTR said:

Do bairro que voce disse que ia me levar aí em Recifilis :suicide_anim::cnana:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

queria ve gringo falar o nome ITAPEMIRIM. seia interessante

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prejuizos fiscais.... kkkkkkkkk 

Esse cara é um brincalhão mesmo. 

Pra ele aproveitar R$ 2,95 bi de prejuizos fiscais vai precisar fazer uns R$ 8 bi de lucro ao longo de um tempo que tende a ser curto. Daí com o dinheiro que vai sobrar ele tem que pagar o R$ 1,4 bi do governo...

A questão é... uma empresa que acumulou R$ 2,95 BI de prejuizos , conseguir gerar R$ 1 a 1,5 bi de lucro anual.... mesmo se ele vender a Itapemirim para a Ambev usar como estrutura de transporte de cerveja eu acho dificil isso acontecer! 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
2 hours ago, TheJoker said:

Estão levando o serviço premium a sério mesmo!

Agora o cara falar que está em processo de certificação e que adquirir um taxi aereo facilita, é sinal que sequer iniciou o processo.

Edited by PT-KTR
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 08/07/2020 at 14:12, PT-KTR said:

Tem blogueirinha fantasiada de comissária que já até apagou post sobre a ITA e a farsante NELLA

Quem era ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutes ago, Woody said:
Itapemirim prevê 10 aviões no ano que vem com serviço de alta qualidade
 

Li a mesma descrição do que a Avianca BR se propôs a fazer. A questão-chave é: existe público no país disposto a pagar o preço pelo serviço que eles querem oferecer? Para uma frota de 10 aeronaves como o A220, talvez haja. Mas para os 30 aviões que eles dizem querer operar em 3 anos, não sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade